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PublicouAntônio Faria Alterado mais de 9 anos atrás
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Vira Tema: Quando Processo Vira Dinheiro Processo Produção & Resultados Quando Metas & Prazos
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Ideal de Crescer organizado Ciclo Evolutivo das Organizações Quando Pequeno...
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Estrutura mínima das organizações : Recursos Humanos Recursos Humanos Produtos Vendas Metas Resultados Crescer Fidelizar Clientes
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Ciclo Evolutivo das Organizações Em crescimento... Pensa-se que ainda está pequeno para estruturar-se como grande
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As organizações em Crescimento : Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Produtos Vendas Distribuição Custos
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Quando Grande... Ciclo Evolutivo das Organizações Adia-se o investimento já que tudo parece sob controle
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As organizações em Crescimento : Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Produtos Vendas Distribuição Custos Fluxo Espaguetti
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Crescimento Estruturado Competência Inovadora Diferenciais competitivos Redesenhar Processos Redesenhar a Estrutura Qualificar Recursos Necessidades de mercado
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Aspectos considerados no Redesenho : Reformulação Resultado dos Processos Resultado dos Processos Fluxos de Trabalho Fluxos de Trabalho Tecnologia Práticas Administrativas Práticas Administrativas
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Distribuição Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Custos Produtos Vendas Integrando Funções às Metas da Organização
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Distribuição Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Custos Produtos Vendas Integrando Funções às Metas da Organização Resultados
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Distribuição Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Custos Produtos Vendas Processos Operacionais predefinidos Integrando Funções às Metas da Organização através de:
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Detecção dos Processos Operações da Empresa Análise e Reformulação Apoio ao Processo Regras Metas MissãoEstratégiaDocumentos Dados Metodologia
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Metodologias Aplicadas Etapas de Viabilização Automação Diagnóstico Organizacional Reestruturação de Processos
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DIAGNÓSTICO Quem Faz? Perfil ESTRUTURA Funções VOLUMES E RELACIONAMENTOS O Quê? Foco em Recursos Humanos Diagnóstico Organizacional
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Nível de Contribuição / Conhecimento DIAGNÓSTICO Perfil Funções Características e Habilidades Formação Diagnóstico Organizacional Foco em Recursos Humanos
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Detecção da Estrutura e Estratégia de implantação Detecção da Estrutura e Estratégia de implantação Planos de Ações em Recursos Humanos Planos de Ações em Recursos Humanos Instituição de Sistema Normativo Instituição de Sistema Normativo Diagnóstico Organizacional Produtos Foco em Recursos Humanos
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O QUE DEVE SER FEITO? QUEM FAZ? O QUE DEVE SER FEITO? QUEM FAZ? COMO FAZER? QUANDO FAZER? COMO FAZER? QUANDO FAZER? POLÍTICAS PROCEDIMENTOSDOCUMENTAÇÃO Foco no Registro e Histórico da Informação Foco no Registro e Histórico da Informação Diagnóstico Organizacional
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Metodologias Aplicadas Automação Diagnóstico Organizacional Reestruturação de Processos
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Aperfeiçoar Eliminar Geração da Informação Destino Questionar Foco na Informação Reestruturação de Processos Duplicidade de Controles e Correções
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Processos Operacionais Processos Operacionais Aspectos considerados: Políticas e Critérios Políticas e Critérios Controles e Estatísticas Recursos Aplicados Recursos Aplicados Formulários e Relatórios Formulários e Relatórios Foco na Informação Reestruturação de Processos
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Políticas e Responsabilidades Documentadas Políticas e Responsabilidades Documentadas Fluxos Operacionais e Recursos Aplicados Controles e indicadores de Qualidade Fluxos Operacionais e Recursos Aplicados Controles e indicadores de Qualidade Novos Formulários e Relatórios Novos Formulários e Relatórios Produtos Reestruturação de Processos
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Metodologias Aplicadas Etapas de Viabilização Automação Diagnóstico Organizacional Reestruturação de Processos
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Conceituação Automatizar Ações Resultados Processos SOFTWARE Dados Gestão da Informação Soluções Estratégias e Decisões Automação
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Objetivos e Necessidades Objetivos e Necessidades Fases Pesquisa de Software Pesquisa de Software Homologação do Software Homologação do Software Automação
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Office Front Office Back Office Interação com o consumidor Gestão Empresarial Conectividade Colaborativa CRM Automação Comercial BI Workflow ERPs Foco na Geração Resultados Clientes Fornecedores Automação
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Processos e Métodos Pessoas Tecnologia Melhoria constante Melhoria constante O Melhor Processo O Melhor Processo Suporte ao resultado pretendido Conclusão...
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Processos e Métodos Pessoas Tecnologia Vira Dinheiro? Quando Processo Quando os nossos clientes atingem seus objetivos; recompram e recomendam a nossa metodologia; por terem segurança nos Resultados.
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