A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vira Tema: Quando Processo Vira Dinheiro Processo Produção & Resultados Quando Metas & Prazos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vira Tema: Quando Processo Vira Dinheiro Processo Produção & Resultados Quando Metas & Prazos."— Transcrição da apresentação:

1 Vira Tema: Quando Processo Vira Dinheiro Processo Produção & Resultados Quando Metas & Prazos

2 Ideal de Crescer organizado Ciclo Evolutivo das Organizações Quando Pequeno...

3 Estrutura mínima das organizações : Recursos Humanos Recursos Humanos Produtos Vendas Metas Resultados Crescer Fidelizar Clientes

4 Ciclo Evolutivo das Organizações Em crescimento... Pensa-se que ainda está pequeno para estruturar-se como grande

5 As organizações em Crescimento : Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Produtos Vendas Distribuição Custos

6 Quando Grande... Ciclo Evolutivo das Organizações Adia-se o investimento já que tudo parece sob controle

7 As organizações em Crescimento : Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Produtos Vendas Distribuição Custos Fluxo Espaguetti

8 Crescimento Estruturado Competência Inovadora Diferenciais competitivos Redesenhar Processos Redesenhar a Estrutura Qualificar Recursos Necessidades de mercado

9 Aspectos considerados no Redesenho : Reformulação Resultado dos Processos Resultado dos Processos Fluxos de Trabalho Fluxos de Trabalho Tecnologia Práticas Administrativas Práticas Administrativas

10 Distribuição Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Custos Produtos Vendas Integrando Funções às Metas da Organização

11 Distribuição Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Custos Produtos Vendas Integrando Funções às Metas da Organização Resultados

12 Distribuição Recursos Humanos Recursos Humanos Marketing Tecnologia Custos Produtos Vendas Processos Operacionais predefinidos Integrando Funções às Metas da Organização através de:

13 Detecção dos Processos Operações da Empresa Análise e Reformulação Apoio ao Processo Regras Metas MissãoEstratégiaDocumentos Dados Metodologia

14 Metodologias Aplicadas Etapas de Viabilização Automação Diagnóstico Organizacional Reestruturação de Processos

15 DIAGNÓSTICO Quem Faz? Perfil ESTRUTURA Funções VOLUMES E RELACIONAMENTOS O Quê? Foco em Recursos Humanos Diagnóstico Organizacional

16 Nível de Contribuição / Conhecimento DIAGNÓSTICO Perfil Funções Características e Habilidades Formação Diagnóstico Organizacional Foco em Recursos Humanos

17 Detecção da Estrutura e Estratégia de implantação Detecção da Estrutura e Estratégia de implantação Planos de Ações em Recursos Humanos Planos de Ações em Recursos Humanos Instituição de Sistema Normativo Instituição de Sistema Normativo Diagnóstico Organizacional Produtos Foco em Recursos Humanos

18 O QUE DEVE SER FEITO? QUEM FAZ? O QUE DEVE SER FEITO? QUEM FAZ? COMO FAZER? QUANDO FAZER? COMO FAZER? QUANDO FAZER? POLÍTICAS PROCEDIMENTOSDOCUMENTAÇÃO Foco no Registro e Histórico da Informação Foco no Registro e Histórico da Informação Diagnóstico Organizacional

19 Metodologias Aplicadas Automação Diagnóstico Organizacional Reestruturação de Processos

20 Aperfeiçoar Eliminar Geração da Informação Destino Questionar Foco na Informação Reestruturação de Processos Duplicidade de Controles e Correções

21 Processos Operacionais Processos Operacionais Aspectos considerados: Políticas e Critérios Políticas e Critérios Controles e Estatísticas Recursos Aplicados Recursos Aplicados Formulários e Relatórios Formulários e Relatórios Foco na Informação Reestruturação de Processos

22 Políticas e Responsabilidades Documentadas Políticas e Responsabilidades Documentadas Fluxos Operacionais e Recursos Aplicados Controles e indicadores de Qualidade Fluxos Operacionais e Recursos Aplicados Controles e indicadores de Qualidade Novos Formulários e Relatórios Novos Formulários e Relatórios Produtos Reestruturação de Processos

23 Metodologias Aplicadas Etapas de Viabilização Automação Diagnóstico Organizacional Reestruturação de Processos

24 Conceituação Automatizar Ações Resultados Processos SOFTWARE Dados  Gestão da Informação  Soluções  Estratégias e Decisões Automação

25 Objetivos e Necessidades Objetivos e Necessidades Fases Pesquisa de Software Pesquisa de Software Homologação do Software Homologação do Software Automação

26 Office Front Office Back Office Interação com o consumidor Gestão Empresarial Conectividade Colaborativa CRM Automação Comercial BI Workflow ERPs Foco na Geração Resultados Clientes Fornecedores Automação

27 Processos e Métodos Pessoas Tecnologia Melhoria constante Melhoria constante O Melhor Processo O Melhor Processo Suporte ao resultado pretendido Conclusão...

28 Processos e Métodos Pessoas Tecnologia Vira Dinheiro? Quando Processo Quando os nossos clientes atingem seus objetivos; recompram e recomendam a nossa metodologia; por terem segurança nos Resultados.

29 www.actiontotal.com.br contato@actiontotal.com.br Para mais informações não hesite em nos contatar


Carregar ppt "Vira Tema: Quando Processo Vira Dinheiro Processo Produção & Resultados Quando Metas & Prazos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google