A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mercados de consumo e industriais Mercados industriais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mercados de consumo e industriais Mercados industriais"— Transcrição da apresentação:

1 Mercados de consumo e industriais Mercados industriais
Produtos tecnológicamente complexos M.P. Mercados industriais Mercados de consumo e industriais Mercados industriais Fornecedor Comprador Áreas funcionais oferta contra oferta

2 Iniciador Influenciador Prescritor Controlador (informação) Comprador Utilizador Envolvimento vertical Envolvimento lateral Numerosidade Interactividade Centralidade

3 Directa Modificada Nova Tempo Dimensão rede Fluxo informação
Alternativas Inovação Complexidade Frequência Metodologias de compra: Inspecção (produtos não padronizados) Amostragem (grandes quantidades / qualidade uniforme) Descrição (aquisição baseada em especificações escritas - catálogo) Negociação contratual (produto customizado - especificações genéricas, detalhes pelo fornecedor) Processo de compra: Reconhecer problema Definir especificações Identificar fornecedores Obter propostas Avaliar produto e eficiência do fornecedor Efectuar compra Avaliar alternativas


Carregar ppt "Mercados de consumo e industriais Mercados industriais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google