Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIsabelle Bonifacio Alterado mais de 10 anos atrás
1
Mercados de consumo e industriais Mercados industriais
Produtos tecnológicamente complexos M.P. Mercados industriais Mercados de consumo e industriais Mercados industriais Fornecedor Comprador Áreas funcionais oferta contra oferta
2
Iniciador Influenciador Prescritor Controlador (informação) Comprador Utilizador Envolvimento vertical Envolvimento lateral Numerosidade Interactividade Centralidade
3
Directa Modificada Nova Tempo Dimensão rede Fluxo informação
Alternativas Inovação Complexidade Frequência Metodologias de compra: Inspecção (produtos não padronizados) Amostragem (grandes quantidades / qualidade uniforme) Descrição (aquisição baseada em especificações escritas - catálogo) Negociação contratual (produto customizado - especificações genéricas, detalhes pelo fornecedor) Processo de compra: Reconhecer problema Definir especificações Identificar fornecedores Obter propostas Avaliar produto e eficiência do fornecedor Efectuar compra Avaliar alternativas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.