Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJonatas Montijo Alterado mais de 9 anos atrás
1
Menu
2
Menu Case Mulheres: Como incluir a mulher na cultura da igualdade
3
Menu As mulheres cresceram ouvindo que : “Negócio não é coisa de mulher” Quebra de Paradigma :
4
Menu DUAS GERAÇÕES - LUIZA
5
Menu O jeito Feminino de :
6
Menu Intuição Sensibilidade Espiritualidade A visão Feminina nos Negócios
7
Menu Fazer várias coisas ao mesmo tempo O mercado precisa ser ‘sentido’, não apenas analisado Visão mais abrangente, holística A visão Feminina nos Negócios Poder compartilhado
8
Menu Criar Vínculos Crença nas pessoas A visão Feminina nos Negócios Simplicidade Espírito de “Servir”
9
Menu Feminino & Masculino Equilíbrio entre :
10
Menu Lógica & Intuição Razão & Emoção Equilíbrio entre :
11
MenuConclusão A intuição feminina é fundamental como ferramenta estratégica. Sua sensibilidade é imprescindível para gerenciar as emoções, hoje requisito muito acima do controle burocrático. O seu amor é a única atitude que gera comprometimento, indispensável à competitividade destes dias.
12
MenuConclusão O coração e o cérebro de uma empresa podem ter de forma dominante a essência masculina. Mas as dimensões da emoção, e da alma da empresa, estas sim, são indiscutivelmente femininas.
13
Menu Case Magazine Luiza Site
14
Menu Estatística Magazine Luiza
15
Menu 450 pontos de venda - 312 Cidades 14.000 colaboradores 13 milhões de clientes cadastrados 452 Lojas, incluindo o Site 13 milhões de Clientes cadastrados 12 mil Funcionários
16
Menu Faturamento Magazine Luiza 2008 – R$
17
Menu 331 Cidades 57,6 MM de Habitantes 396 mil m2 o de Lojas
18
Menu Estatística Magazine Luiza
19
Menu Índice Demográfico No Magazine Luiza as mulheres representam mais de 50% dos colaboradores. O índice oscila entre 47% e 51% do colaboradores.
20
Menu Cargos de Liderança As mulheres representam 37% das lideranças na Empresa (média do período). O gráfico abaixo mostra um crescimento no período, de 25% em 2003 para 37% em 2009.
21
Menu Plano de Carreira - Mulheres
22
Menu Plano de Carreira Plano de Carreira - Mulheres C obertura especial para aquelas que desejam ser gerente de loja
23
Menu 06 meses a 1 ano estágio em outras unidades da rede. Estágio seja feito em lojas próximas a sua cidade de origem, evitando longas ausências, quando tem filhos menores. Duas viagens por mês para sua casa, custeadas pela empresa. Plano de Carreira Plano de Carreira - Mulheres
24
Menu Aconselhamento de Carreira Mantemos um aconselhamento psico-social à disposição das colaboradoras que necessitam serem orientadas quanto ao seu plano de carreira.
25
Menu Colaboradoras promovidas no Plano de Carreira Apoio psico-social e financeiro para adaptação da família a nova realidade. Nas cidades com mais de uma loja empregamos o esposo ou filhos da Gerente em outra filial que não seja a sua.
26
MenuProgramas de Reconhecimento Pessoas
27
Menu
28
Menu
29
Menu Outdoors
30
Menu Prêmio Luiza Helena 2009 Cinturão de Ouro Foco: Lucro Gestão
31
Menu Prêmio : Luiza Helena 2008 O prêmio máximo da empresa
32
Menu CHEQUE - MÃE Programa reduziu em 80% as saídas voluntárias das mães que não tinham com quem deixar seus filhos menores. A colaboradora ganha mensalmente R$ 250,00 Auxílio para educação e cuidados dos filhos menores de 10 anos. O pagamento do benefício está vinculado ao desempenho e produtividade.
33
Menu Cheque Educação Especial R$250,00 para o colaborador que tenha filhos com deficiência (de qualquer idade)
34
MenuComunicaçãoInterna Pessoas
35
Menu TV Luiza Rádio Luiza Portal Luiza
36
Menu Conte sua história : Magazine Luiza e Eu
37
Menu Melhor Empresa para se Trabalhar. 11 anos consecutivos no ranking das 10 melhores Melhor Empresa para Mulher Trabalhar Ano 2007 2008 - 1º Lugar Melhor Empresa para o Executivo Trabalhar 1º Lugar - 2003
38
Menu Muito obrigada ! Telma Rodrigues Diretora de Gestão de Pessoas Fone(016) 3711-2003 telma@magazineluiza.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.