A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FACULDADE EUROPEIA Comportamento do consumidor. PROBLEMA IDENTIFICAR O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A FIDELIZAÇÃO DA MARCA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FACULDADE EUROPEIA Comportamento do consumidor. PROBLEMA IDENTIFICAR O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A FIDELIZAÇÃO DA MARCA."— Transcrição da apresentação:

1 FACULDADE EUROPEIA Comportamento do consumidor

2 PROBLEMA IDENTIFICAR O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A FIDELIZAÇÃO DA MARCA.

3 EQUIPE 5º Período Arllan Medeiros Ernani José Jaderson Silva Luiz Henrique

4 Introdução O Marketing nos traz que podemos ter sucesso na comercialização de bens ou serviços buscando entender o comportamento que os consumidores manifestam na hora da compra. O Marketing nos traz que podemos ter sucesso na comercialização de bens ou serviços buscando entender o comportamento que os consumidores manifestam na hora da compra.

5 Objetivo Identificar o que leva o consumidor a comprar um aparelho de TV.

6 Pesquisa quantitativa realizada nos bairros de Piedade e Candeias com residentes da área e pessoas que trabalham na localidade.

7 Dados Pessoas entrevistadas Mulheres7 Homens27 TOTAL34

8 Resultados Quantos aparelhos de TV possui? AparelhoUmQuantidade11%33 Dois1441 Acima de dois 926 Total34100

9 Qual fator determina a escolha?

10 QUAL SUA MARCA PREFERIDA UTILIZANDO OS FATORES PREÇO,TECNOLOGIA,SERVIÇOS, CONFIABILIDADE?

11 Conclusão Concluímos com nosso trabalho que o consumidor por preferência na hora de sua escolha pelo fator tecnologia, onde a marca de TV PHILIPS foi a mais citada nesse fator. Concluímos com nosso trabalho que o consumidor por preferência na hora de sua escolha pelo fator tecnologia, onde a marca de TV PHILIPS foi a mais citada nesse fator. Onde também foi verificado que 65% dos entrevistados pagariam um valor maior pela garantia estendida. Onde também foi verificado que 65% dos entrevistados pagariam um valor maior pela garantia estendida.


Carregar ppt "FACULDADE EUROPEIA Comportamento do consumidor. PROBLEMA IDENTIFICAR O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A FIDELIZAÇÃO DA MARCA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google