A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRUPO EMBRAPAR. OUTROS DDD / DDI Telefonia Avançada (0800, 0300, CALLCENTER21, VIDEOCONFERÊNCIA, VIPNET, VIPPHONE ETC) Telefonia Local Cartões Telefônicos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRUPO EMBRAPAR. OUTROS DDD / DDI Telefonia Avançada (0800, 0300, CALLCENTER21, VIDEOCONFERÊNCIA, VIPNET, VIPPHONE ETC) Telefonia Local Cartões Telefônicos."— Transcrição da apresentação:

1 GRUPO EMBRAPAR

2 OUTROS

3 DDD / DDI Telefonia Avançada (0800, 0300, CALLCENTER21, VIDEOCONFERÊNCIA, VIPNET, VIPPHONE ETC) Telefonia Local Cartões Telefônicos Serviços de Dados e Internet Provedor de Internet (CLICK21) Banda Larga Via Satélite Call Center SERVIÇOS

4 Gerência Geral de Compensação e Seleção Maria Cristina Zoega Gerência Geral de Desenvolvimento Ana Rosa C. Bonilauri Gerência de Administração de Pessoal Fábio Coelho dos Santos Gerência de Saúde e Bem-Estar Sonia Cristina Guyt Gerência Geral de Planejamento Sérgio R. Moutinho Vice-Presidência de Recursos Humanos Joaquim de Sousa Correia ORGANOGRAMA - RECURSOS HUMANOS Gerência de Relações de Trabalho e Comunicação Ruy Barbosa

5 ALGUNS DADOS RH Total Empregados: Total de Vidas: Salário Médio (Exceto BrasilCenter): R$ 3.400,00 Quantidade de Vidas por Faixa Etária

6 BENEFÍCIOS Assistência Médico-Odontológica - Escolha Dirigida - Livre Escolha Plano Previdência - TELOS Auxílio Refeição - R$ 11,50 Auxílio Alimentação - R$ 117,00 Assistência Pré-Escolar Seguro de Vida em Grupo Compartilhado

7 VISÃO DO EMPREGADOR Orçamento de Custeio X Receita CUSTEIO Mão de Obra (Remuneração, Benefícios, Encargos etc) + Serviços de Terceiros + Outros Possibilidades de Redução Orçamento Mão de Obra - Corte de Empregados - Diminuição da cobertura de benefícios - Redução Verba de Promoção / Reajustes - Substituição de Salários Maiores por Menores

8 VISÃO DO EMPREGADOR SOBRE O BENEFÍCIO SAÚDE Benefício de difícil controle de custos Insegurança quanto a sua efetividade e satisfação dos funcionários Receio quanto ao futuro Relação de Parceria? Todos ganham?

9 COMO NOS ESTRUTURAMOS PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES Estrutura Organizacional - Gerência de Saúde e Bem-Estar SAÚDE TOTAL Saúde Ocupacional Segurança do Trabalho Plano de Saúde Programas de Qualidade de Vida Apoio Sócio Funcional Meio Ambiente Responsabilidade Social

10 COMO NOS ESTRUTURAMOS PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES Conhecimento profundo sobre os nossos empregados Campanhas de Vacinação e Reembolso de Vacinas do Plano de Saúde Palestras/Informes de Prevenção Programas de Qualidade de Vida Customizados por Região Plano de Saúde Customizados em função: - do mercado de cada empresa - dos problemas de saúde detectados pela saúde ocupacional Parceria com um administrador do Plano de Saúde, sem fins lucrativos - PAME (não tem gastos extras com comissão de vendedores ou intermediários com propaganda)

11 COMO NOS ESTRUTURAMOS PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES Modelo de Autogestão que permite: - agilidade/flexibilidade para alterar desenho do plano e rever a rede - melhorar a imagem da empresa - possibilidade de fazer parcerias com classe médica e odontológica tornando-as clientes de nossas empresas Buscando aproximação/transparência/comprometimento com a nossa rede credenciada

12 COMO NOS ESTRUTURAMOS PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES Conscientização dos nossos beneficiários para utilização responsável do plano de saúde. Como? - co-participação - demonstrativo mensal de utilização (part. Empresa+Empregado) - matérias no JE - palestras via TV Executiva - utilização indevida monitorada e acompanhada pela Assist. Social - incentivando avaliação dos credenciados e dando feedback sobre as ações adotadas

13 O Cartão de Acesso ao Credenciamento é barato e tem a validade de 30 dias IDENTIFICAÇÃO D COMO NOS ESTRUTURAMOS PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES

14 SEDENTARISMO57,8%39,5% COLESTEROL NORMAL57,8%39,5% IMC > 3016,4%12,8% TABAGISTAS14,8%13,5% AUXÍLIO DOENÇA (EMPREGADOS) Indicador RESULTADOS ALCANÇADOS ATÉ O MOMENTO


Carregar ppt "GRUPO EMBRAPAR. OUTROS DDD / DDI Telefonia Avançada (0800, 0300, CALLCENTER21, VIDEOCONFERÊNCIA, VIPNET, VIPPHONE ETC) Telefonia Local Cartões Telefônicos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google