A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

J. Eugênio Peres SP 19/08/2004. DIFERENCIAÇÃO “As empresas hoje atuam em mercados repletos de concorrentes, e nessas condições, não arriscar significa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "J. Eugênio Peres SP 19/08/2004. DIFERENCIAÇÃO “As empresas hoje atuam em mercados repletos de concorrentes, e nessas condições, não arriscar significa."— Transcrição da apresentação:

1 J. Eugênio Peres SP 19/08/2004

2 DIFERENCIAÇÃO “As empresas hoje atuam em mercados repletos de concorrentes, e nessas condições, não arriscar significa correr um grande Risco; não inovar equivale a Fracassar; não aparecer é ser Invisível; enfim, não se diferenciar constitui a Pior Escolha” Sobreviver não é o bastante e Em busca da vaca púrpura. Seth Godin

3 AS 4 CHAVES DO PROGRESSO  Competir, de fato, numa economia global; educação;  Investir naquilo que garante competitividade: educação; transparente, íntegro e baseado no mérito e parcerias;  Investir na formação de um ambiente propício aos negócios, que seja transparente, íntegro e baseado no mérito e parcerias; inovação, pesquisa e empreendedorismo, a médio, longo e curto prazos.  Investir em inovação, pesquisa e empreendedorismo, a médio, longo e curto prazos. Carly Fiorina Presidente mundial da HP

4 MÓVEIS COM ACRILICO TEXTURIZADO

5 O Desenvolvimento de novos negócios é alcançado através de: - capacitações, métodos, processos e valores que transformam o conceito em realidade; Deve-se avaliar onde o dinheiro estará no futuro; Fazer monitoramento sistemático, visando avaliar as etapas e os objetivos de cada projeto; A inovação sistemática em novos negócios proporciona uma barreira de proteção natural para a empresa. DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS

6 ACRÍLICO NA SPFW - Julho 2004 LINO VILAVENTURA

7 O PRODUTO COMPETITIVO Diferenciação do produto de acordo com a perspectiva do cliente. Especificações exclusivas. Capacidade de agregar valores ao produto final. Maior fidelidade do cliente para com o fornecedor, baseado em parcerias.

8 ACRÍLICO EM DESIGN Designer: Luiz Pedrazzi

9 “O grande desafio do arquiteto contemporâneo é construir obras capazes de atrair cada vez mais pessoas. Hoje há uma procura cada vez maior pela beleza, as pessoas querem lugares bonitos para morar ou visitar” Ruy Ohtake Passarela em Acrílico de Luiz H. Carvalho

10 “Sempre defendi que um produto tinha que ser sobretudo funcional, mas hoje admito que a beleza passou a ser uma prioridade do consumidor” Donald Norman “Emotional Design” A BELEZA DO ACRÍLICO

11 ACRÍLICO EM PEÇAS DE DESIGN

12 ACRÍLICO & DESIGN “ Vivemos uma época única, em que a estética se tornou prioridade porque ficou mais fácil enfeitar nosso dia-a- dia, nossa vida, e assim desejamos fazê-la” Virginia Postrel The substance of style


Carregar ppt "J. Eugênio Peres SP 19/08/2004. DIFERENCIAÇÃO “As empresas hoje atuam em mercados repletos de concorrentes, e nessas condições, não arriscar significa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google