Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMartim Carneiro Alterado mais de 9 anos atrás
1
Grupo 14
2
Fundada no Rio de Janeiro em 1999; Inovação de conceito “O cliente é o chefe” Atualmente são 233 lojas no Brasil, 23 no México; 2 na Espanha
3
Missão Satisfação em servir felicidade Visão Criar o máximo de oportunidades para o máximo de pessoas, e tornar-se a melhor rede de culinária italiana do mundo
4
Foco nas pessoas Aprimorar e inovar Respeito à concorrência Manter a qualidade dos produtos e serviço Valorizar as relações Geração de riqueza (lucro) O jogo nunca está ganho
5
Fabricação própria de dois grandes insumos: Massas e molhos Produtos protéicos (carnes em geral) Alinhamento com as normas do SIF (Sistema de Inspeção Federal)
6
Auditoria Interna Equipe de Controle de Qualidade atua nas dependências do operador logístico, supervisionando o controle de temperatura e as condições higiênico- sanitárias do ambiente e do armazenamento dos produtos Auditoria Externa Bureau Veritas – agente ISO9000
7
O mecanismo de pedir relacionado ao fornecedor é bem distinto de estabelecimentos comuns. A rede possui uma distribuidora que realiza a centralização da logística, isto é, quando uma filial da empresa necessita de produtos ela entra em contato com o essa distribuidora específica para fazer seu pedido.
8
Garantir qualidade dos produtos Todo processo é determinado e fechado com uma forma pré determinada de acontecer – padronização até no momento de pedir os produtos
9
A cadeia de suprimentos e todos os seus processos envolvidos são conhecidos por todos os funcionários da franquia e cada um possui um papel dentro dessa cadeia Sistema bem utilizado e determinado de modo a garantir a qualidade nos serviços
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.