Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRayssa Almodovar Alterado mais de 9 anos atrás
1
2.º Questionário Nacional Programa do Medicamento Hospitalar
26 de Janeiro 2006
2
PMH – 2.º Questionário Nacional Objectivos
Identificação do ponto de situação actual e comparabilidade face ao período anterior; Instrumento de monitorização e avaliação dos projectos desenvolvidos pelo PMH 2007/2008; Permitir a consolidação de um quadro de referência nacional de padrões de desempenho na área do medicamento hospitalar.
3
PMH – 2.º Questionário Nacional Metodologia
Questões colocadas reflectem: Padrões de prática de excelência (estrutura e processo); Indicadores de monitorização dos projectos do PMH; Indicadores das actividades implementadas e a implementar; Relatório de progresso permitirá efectuar: Análise ponderada dos indicadores; Desempenho das Instituições; Comparabilidade das instituições; Identificação de estratégias/oportunidades.
4
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
Período de resposta ao questionário – 01 a 28 Fevereiro 2009; Constituído por 5 áreas de intervenção: Estrutura física e de recursos humanos, BPAMH, CIPT, CFT e Politica de qualidade; Esclarecimentos através do Utilização de via electrónica para preenchimento / resposta - Plataforma Pulsar – ou
5
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
6
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
7
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
8
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
9
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
10
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
11
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
12
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
13
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
14
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
15
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
16
PMH – Questionário Nacional Perspectiva Operacional
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.