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SEJAM BEM VINDOS A PALESTRA: “AGREGANDO VALOR AO ATENDIMENTO” (EXCELÊNCIA) Consultor: João Carlos Simões.

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1 SEJAM BEM VINDOS A PALESTRA: “AGREGANDO VALOR AO ATENDIMENTO” (EXCELÊNCIA) Consultor: João Carlos Simões.

2 TÉCNICA  MANEIRA / JEITO  HABILIDADE

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4 A SATISFAÇÃO DO MEU CLIENTE EXTERNO
É DIRETAMENTE PROPORCIONAL A SATISFAÇÃO DO MEU CLIENTE INTERNO

5 PROVIDÊNCIAS: 1ª.) Valorização e Reconhecimento (Competências)
2ª.) Treinamento (Constante) 3ª.) Motivação da Equipe

6 PROVIDÊNCIAS: 4ª.) Ambiente de Trabalho . Liderança . Harmonia
. Espírito de Equipe . Tolerância . Pró-atividade . Criatividade 5ª.) Ouvir os CLIENTES 6ª.) Padronização do Atendimento

7 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
C U R S O HABILIDADES BÁSICAS DE LIDERANÇA OBJETIVOS Estabelecer no corpo de comando da empresa um padrão comportamental de postura e comunicação. Dotar e nivelar as chefias com instrumental que possibilite e facilite as interações entre superior e subordinado. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Proporcionar aos participantes o entendimento da real importância do papel do supervisor na organização, através do estudo do fator humano e suas relações com o trabalho, obtendo assim sinergia e produtividade. Levar os participantes a uma auto avaliação de suas atuações como “Líderes” de outras pessoas. Dar respostas às seguintes questões: - Como criar um ambiente de Qualidade / Produtividade? - Como administrar conflitos e resistências? - Quais as diferenças entre Chefiar e Liderar? - Como motivar a equipe? - Como crescer pessoal e profissionalmente? - Como conduzir um grupo de trabalho?

8 QUALIDADE TOTAL E MOTIVAÇÃO
C U R S O QUALIDADE TOTAL E MOTIVAÇÃO OBJETIVOS Assegurar o sucesso da empresa através da venda de produtos e serviços de acordo com as expectativas, exigências e necessidades dos Clientes; mantendo um nível elevado e consistente de qualidade em toda a empresa. Levar a empresa a ser melhor do que os seus concorrentes. Criar, desenvolver, Acompanhar e Avaliar sistemas, procedimentos, processos e fornecedores da empresa. Acompanhar e desenvolver junto a empresa a necessidade de melhorias constantes na qualidade de todos os seus produtos e serviços. Auxiliar a empresa a incrementar a sua produção e os seus serviços, reduzindo custos e melhorando o atendimento aos seus clientes, criando um clima de cooperação e entusiasmo no ambiente de trabalho.


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