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PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL
Convenção 2015 – Rio de Janeiro
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Novo Modelo de Gestão Comercial – Consultores Comerciais
Visualização das Metas por Consultor - GPS Divisão das Agências por Consultor
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Estrutura das Campanhas Realizadas em 2014
Foco no Resultado Individual. Premiação Concedida. Resultado Nacional baixo. 1º SEMESTRE Vinculação do Prêmio ao Resultado Nacional. Sem ganhadores. 2º SEMESTRE
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CAMPANHAS 1º SEMESTRE Vai Brasil – Levou 40 pessoas para Punta Cana
A Copa é Sua – Distribuição de Ingressos para os Jogos da Copa
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CAMPANHAS 2º SEMESTRE Com consultores habilitados, porém, sem ganhadores do prêmio.
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Criação do Painel de Acompanhamento da Gestão Comercial, a partir das Análises dos Resultados e da Criação do Plano de Aceleração da CAIXA. Principais estratégias: AVCAIXA – Aumento dos pesos dos produtos (4 para 8). OFERTA QUALIFICADA – Identificação de Oportunidades com os produtos CAIXA. PREMIAÇÃO AO INDICADOR – Revisão da tabela / simplificação da regra / Pagamento para Gerente Geral. MÍDIA – investimento para abrangência nacional TECNOLOGIA – Investimento em novos canais de vendas – Canais Extra Rede. TREINAMENTO – Potencializar os treinamentos para a Rede CAIXA.
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Desenvolvimento do Painel de Acompanhamento da Gestão
OBJETIVO Analisar os resultados das atividades do Consultores dentro das Agência vinculadas As Atividades são divididas dentro de cada Dimensão e são totalmente flexíveis.
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O Consultor é a referência para treinamentos da Rede CAIXA e Rede PAR.
2. Temas: Produtos / técnicas de vendas / sistemas / campanhas 3.Conforme a última pesquisa realizada em 2014, a Rede CAIXA ainda não percebe os treinamentos realizados pelos consultores.
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1. Quantidade de Treinamentos realizados para os Economiários e para a Equipe PAR, registrados na Escola Ampliar. 2. Em princípio somente a quantidade de treinamentos registrados na Escola Ampliar; 3. Em breve, o crescimento de economiários vendedores nas Agências vinculadas.
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Avaliação do autodesenvolvimento do Consultor Comercial
Para que um Bom Treinamento seja realizado, o Consultor deve estar Bem preparado! Avaliação do autodesenvolvimento do Consultor Comercial
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E nesta Dimensão que as atualizações de conhecimento do consultor será avaliada.
Em princípio, apenas o conhecimento dos resultados de suas Agências vinculadas – Acessos GPS. Cursos realizados na Escola Ampliar; Certificações AMBIMA; Monitorias; Acessos ao Portal da DIRCO;
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Diante dos conhecimentos adquiridos e prontos para serem compartilhados...
A Dimensão Campo, avaliará a atuação direta dos Consultores nas Agências.
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A partir das visitas, o resultado da Unidades será acompanhado.
O Relacionamento próximo possibilita o desenvolvimento das estratégias locais. A quantidade de visitas realizadas no mês, nas Agências vinculadas, com Registro no GPS. A partir das visitas, o resultado da Unidades será acompanhado.
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É a essência de uma Área Comercial! Atingimento das Metas!
As Dimensões anteriores e suas atividades são desenvolvidas para o atingimento dos Objetivos São os objetivos do AVCAIXA – 14 produtos, cujas metas individuais são acompanhadas pelo GPS.
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Esta é a Dimensão mais IMPORTANTE do Painel!
É o resultados de todo o trabalho realizado. A evolução do resultado Mensal no GPS. Habilitação em Campanhas; Desafios DIA D; Meta Acumulada; Produto Prioritário.
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Cada Dimensão tem um PESO, distribuído pela sua relevância.
Além do peso, cada Dimensão terá uma meta a ser cumprida! O que possibilita escalar 500 metros por mês! Cujo objetivo é chegar ao topo ao final de 6 meses.
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Em 2 meses de escalada, já temos consultores com 1.826 metros!
Ao escalarem durante o mês, o consultor poderá chegar em cada Montanha! Em 2 meses de escalada, já temos consultores com metros!
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O Acompanhamento será Mensal pelo GPS;
Estará disponível a partir de Abril para todos os Consultores Comerciais!
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