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PublicouBenício Amorim Alterado mais de 9 anos atrás
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FOOD SERVICE ESTRADAS Daniel Rosim Coêlho055942 Carolina Eugenia Pacheco da Silva083352 Gabriela Ponce Pereira da Silva070984 Jocilaine Carvalho de Araújo071285 Luciana Arakaki 062448 Stefanie Tanuri092986 Natália Carvalho092470
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O que os viajantes desejam encontrar em restaurantes de estrada? Introdução
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-Bom atendimento -Conforto -Variedade e qualidade de serviços e produtos -Higiene -Segurança -Eficiência nos serviços -Ambiente agradável
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Introdução Como atrair clientes?
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Introdução -Ter um produto de primeira, que estimule a propaganda boca a boca -Estar em evidência na mídia especializada em gastronomia -Oferecer espaço diferenciado -Placas indicativas, outdoors, anúncios e matérias em revistas e jornais -Publicidade em revistas entregues no pedágio
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Como montar o cardápio? Introdução
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Graal Paloma -Saber quais produtos são mais facilmente disponíveis na região e qual a frequência de entrega -Conhecer o público-alvo e suas necessidades -É importante a presença de profissionais qualificados, como um nutricionista e um chef Introdução
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-Itens de consumo rápido -Opções para crianças -Pratos mais elaborados -Especialidades da casa -Produtos que possam ser consumidos durante a viagem Introdução
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Quais as dificuldades enfrentadas? Introdução
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-Má conservação das estradas pode afastar os clientes -Proibição da venda e do consumo de bebidas alcoólicas -Restaurantes de pequeno e médio portes: cobrança de frete para entrega de mercadorias, exigência de compra mínima de determinados produtos, recusa de entrega por causa da distância Introdução
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-Inúmeros critérios de segurança, espaçamento de obras, viadutos e acessos → inibem os investimentos e dificultam a escolha do “ponto comercial” ideal -O Estado não fornece alguns serviços, como água, coleta e tratamento de lixo e esgoto, iluminação → o empresário tem de providenciar tudo Introdução
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A viabilidade do projeto só é possível com um mix bem estruturado de serviços, que permitam ratear os custos. Plano de negócios estudado e calculado para geração de lucro. Preocupação constante com o bem-estar dos clientes e com o aprimoramento da qualidade dos serviços e produtos oferecidos.
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