A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bolsa Artesanal Ecológica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bolsa Artesanal Ecológica."— Transcrição da apresentação:

1 Bolsa Artesanal Ecológica.
CRIAÇÃO DE MARKETING: Bolsa Artesanal Ecológica. ALINE FARINHA, DESIELE DIAS, GUILHERME HENRIQUE DA SILVA (15), ISABELY MARQUES FERREIRA, LEYLIANE PRISCILA E NATALIA JANENE.

2 O produto A empresa Eco bolsas visa à criatividade e ousadia no uso de câmara de ar como matéria prima em seus produtos.

3 Bolsa feita com câmara de ar

4 A nossa missão é: “Mudar o hábito cultural, social e ambiental com nossos produtos, gerando um crescimento econômico, progresso social e a conservação do meio ambiente, visando não comprometer a disponibilidade de recursos naturais para as gerações futuras’’.

5 A bolsa custa cerca de R$ 34,90
A bolsa custa cerca de R$ 34,90. Dependendo de seu tamanho e o revestimento. A compra é via internet, por e-commerce, em sites de compra como mercado livre e no próprio site da empresa.

6 Esse produto é voltado para as mulheres jovens, nas diversas idades
Esse produto é voltado para as mulheres jovens, nas diversas idades. Que acompanham a moda, mas gostam de adaptar as tendências aos que as deixam mais confortáveis com sua imagem e estilo. A coleção fornecerá modelos versáteis e casuais, que podem ser usados tanto de dia, quanto para a noite.

7 Marketing viral, o popular boca –a - boca.
Além da nossa preocupação com sustentabilidade, há um projeto em que uma parte do dinheiro da compra da bolsa é doado para o Hospital do Câncer de Londrina, colaborando com a instituição e seus pacientes, e também divulgando mais o nosso produto e nossa marca.

8 Força Produto reciclável;
Mão de obra relativamente barata; Durabilidade; Facilidade de compra; Produto sustentável; Design exclusivo de casa peça; Parceria com instituições como porcentagem no valor do produto.

9 Fraqueza Pouca utilidade do produto;
Falta de matéria prima, pois as câmaras de ar estão sendo substituídas no mercado automobilístico; Carência de cores para o produto.

10 Oportunidade Conscientizar as pessoas a consumirem produtos sustentáveis; Reconhecimento da marca.

11 Ameaça Bolsas não recicláveis;
Concorrentes no mesmo seguimento; inutilizarão da matéria prima; Má aceitação do produto pelos consumidores.

12 A ação tem como objetivo maior a conscientização e reeducação da sociedade sobre a responsabilidade social, a preservação do meio ambiente e também o desenvolvimento sustentável, uma questão cada vez mais presente e relevante, e um grande desafio no nosso século.

13 Compre essa Idéia 043 3333-3333 http://ecobolsa4.wix.com/bio-bolsas
Acesse:


Carregar ppt "Bolsa Artesanal Ecológica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google