A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Disciplina: Políticas e Sociedade na Perspectiva Interdisciplinar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Disciplina: Políticas e Sociedade na Perspectiva Interdisciplinar."— Transcrição da apresentação:

1 Disciplina: Políticas e Sociedade na Perspectiva Interdisciplinar.
Curso:Especialização em Docência do Ensino Superior Disciplina: Políticas e Sociedade na Perspectiva Interdisciplinar. Professora: Luíza Olívia Ramos PÒS

2 EQUIPE: Daniela Bulcão Erick Farias Isabela Araújo Mércia Lyra

3 Categoria: Curso de Extensão
Tempo: 04 horas, aulas com conclusão em dois dias. Modalidade: Presencial e Semi-presencial

4 Avaliando as exigências do mercado profissional e no âmbito pessoal em que o indivíduo deve possuir fluência em línguas estrangeiras, em especial a língua inglesa, é que se vê a importância de destacar fatores históricos e intelectuais que levam a despertar interesse para o aprendizado desta língua.

5 AMBIENTAÇÃO

6

7 A IMPORTÂNCIA DA LÍNGUA INGLESA
Secretariado Historia Economia Quais as motivações despertam o interesse do indivíduo ao aprendizado da língua inglesa? Quais questões comportamentais influenciam, os profissionais a busca pelo aprendizado da língua inglesa? Em que contextos históricos e econômicos o indivíduo busca o aprendizado da língua inglesa? Que fatores políticos e econômicos tornam necessário o aprendizado do inglês no mundo? A importância da língua inglesa no âmbito profissional e social. A língua da globalização. O crescimento da língua Inglesa no Brasil. A influencia do inglês para na Economia Mundial.

8 Utilização de textos xerografados;
Aulas expositivas; Leituras Fílmicas; Vídeo Documentários; Utilização de textos xerografados;

9 Pensando no grau de importância que se tornou o aprendizado de línguas estrangeiras tanto no âmbito profissional quanto pessoal decidimos montar um curso que reafirme de forma clara a necessidade de compreensão e fluência da língua, mais especificamente da língua inglesa.

10 DE CERTA FORMA FALAMOS INGLÊS, O QUE PRECISAMOS É TER FLUÊNCIA!
THE END!

11 THE END!


Carregar ppt "Disciplina: Políticas e Sociedade na Perspectiva Interdisciplinar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google