A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Perguntas U03 A cadeia de logística integrada é estruturada em três blocos: logística de suprimentos, logística de estoque e logística de distribuição.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Perguntas U03 A cadeia de logística integrada é estruturada em três blocos: logística de suprimentos, logística de estoque e logística de distribuição."— Transcrição da apresentação:

1 Perguntas U03 A cadeia de logística integrada é estruturada em três blocos: logística de suprimentos, logística de estoque e logística de distribuição O nível 1 da cadeia logística é onde ocorrem estratégias da cadeia logística e buscam-se os elos estratégicos Na cadeia de logística integrada fazer parcerias com fornecedores é barato e vital para qualquer empresa No primeiro nível da pirâmide da cadeia de logística integrada ocorre os contatos fornecedor empresa cliente. A certificação do fornecedor é uma estratégia logística. O global sourcing é uma tática que pretende obter, entre outros objetivos, alto valor agregado aos produtos e oferecer preços inferiores aos nacionais.

2 Respostas A cadeia de logística integrada é estruturada em três blocos: logística de suprimentos, logística de estoque e logística de distribuição FALSO Os três blocos são: logística de suprimentos, logística de produção e logística de distribuição

3 Respostas O nível 1 da cadeia logística é onde ocorrem estratégias da cadeia logística e buscam-se os elos estratégicos FALSO O nível 1 é o nível o qual ocorrem as transações e não as estratégias

4 Respostas Na cadeia de logística integrada fazer parcerias com fornecedores é barato e vital para qualquer empresa FALSO Fazer parcerias é um processo custoso financeiramente, tempo e mentalmente pois envolve muitas variáveis. Dependendo do tipo de empresa parceria não é a melhor forma de se relacionar com o fornecedor.

5 Respostas No primeiro nível da pirâmide da cadeia de logística integrada ocorre os contatos fornecedor empresa cliente. VERDADEIRO A área de suprimentos da empresa contacta a de suprimentos do fornecedor, após isso, a empresa conversa com o cliente que pretende comprar a mercadoria.

6 Respostas A certificação do fornecedor é uma estratégia logística. VERDADEIRO Assim como as parcerias, a certificação do fornecedor - que ocorre por meio do reconhecimento do trabalho do fornecedor, seja através de um diploma ou por um meio de comunicação – tem metas que visam a melhoria das relações com o fornecedor, reduzindo os desperdícios, aumentando a pontualidade, a redução de estoques, etc.

7 Respostas O global sourcing é uma tática que pretende obter, entre outros objetivos, alto valor agregado aos produtos e oferecer preços inferiores aos nacionais. VERDADEIRO O global sourcing é um processo de busca de fornecedores globais de classe mundial e também tem como outros objetivos alavancar a capacitação tecnológica dos fornecedores globais e integrar estratégias de negócio e suprimento.


Carregar ppt "Perguntas U03 A cadeia de logística integrada é estruturada em três blocos: logística de suprimentos, logística de estoque e logística de distribuição."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google