A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020
Naiara Vilela Vidotti Nayara Danielle Alcântara Dutra Neli Valéria Araújo Patyalla Martins Silva Resende Ronaldo Martins da Silva Rosiane Aparecida dos Santos Thamyris Fernanda R. Barbosa Wanderson Santos Braga de Lima Este modelo pode ser usado como arquivo de partida para apresentar materiais de treinamento em um cenário em grupo. Seções Clique com o botão direito em um slide para adicionar seções. Seções podem ajudar a organizar slides ou a facilitar a colaboração entre vários autores. Anotações Use a seção Anotações para anotações da apresentação ou para fornecer detalhes adicionais ao público. Exiba essas anotações no Modo de Exibição de Apresentação durante a sua apresentação. Considere o tamanho da fonte (importante para acessibilidade, visibilidade, gravação em vídeo e produção online) Cores coordenadas Preste atenção especial aos gráficos, tabelas e caixas de texto. Leve em consideração que os participantes irão imprimir em preto-e-branco ou escala de cinza. Execute uma impressão de teste para ter certeza de que as suas cores irão funcionar quando forem impressas em preto-e-branco puros e escala de cinza. Elementos gráficos, tabelas e gráficos Mantenha a simplicidade: se possível, use estilos e cores consistentes e não confusos. Rotule todos os gráficos e tabelas.

2 Apresentação TERVOSERVIS
Trevoservis LTDA Terceirização de serviços Surgiu em 1999 em Contagem Em 2006, mudou-se pra Belo Horizonte e adquiriu sua sede própria. Forneça uma breve visão geral da apresentação. Descreva o foco principal da apresentação e por que ela é importante. Introduza cada um dos principais tópicos. Para fornecer um roteiro para o público, você pode repita este slide de Visão Geral por toda a apresentação, realçando o tópico específico que você discutirá em seguida.

3 Cenário Segundo Pinto (2009) a terceirização é instrumento importante à produção. Especialmente no cenário de globalização; Aumento em mais de 600% na utilização desses serviços nos últimos 10 anos comprovam; Principais objetivos: A redução de custos; A realização de atividades-meio por especialistas; Esta é outra opção para um slide de Visão Geral usando transições. PINTO, Marcelo Vieira. Terceirização e economia Disponível em < Acesso em 15 mai. 2011

4 Negócio LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA OS PRINCIPAIS TIPOS DE SERVIÇOS PRESTADOS SÃO: LIMPEZA, PORTARIA E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO

5 Missão A empresa tem por natureza atender às demandas de locação de mão de obra, direcionadas às empresas públicas e privadas, satisfazendo plenamente suas necessidades através de atendimento ágil e serviços de qualidade com profissionais treinados e motivados. Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

6 Visão Ser referência na locação de mão de obra especializada, trazendo soluções inovadoras com comodidade e satisfação para os clientes, colaboradores e parceiros.

7 Tendências Mão de obra: Mais qualificada Melhor remuneração
Maior diversidade Espaço físico: Ampliação da sede Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

8 COMPETÊNCIAS Saber compreender, processar, transmitir informações e conhecimentos, assegurando o entendimento da mensagem a todos os colaboradores; Competência para poder atender bem à demanda de mercado, diferenciando os serviços ofertados de acordo com as transformações da sociedade; Uso adequado da tecnologia como fator diferencial; Construir alianças estratégicas lucrativas.

9 Combinações SWOT Oportunidades Ameaças Pontos Fortes
1 - Desenvolvimento 2 - Manutenção Pontos Fracos 3 - Crescimento 4 - Sobrevivência Esta é outra opção para um slide de Visão Geral.

10 Pontos Fortes Oportunidade + DESENVOLVIMENTO
* Estruturar um banco de dados com cadastro de profissionais aptos a prestar serviços especializados; * Terminar a criação do Portal, na internet. Inserindo as políticas empresariais e funções que ofereçam atendimento e informações valiosas ao cliente; * Aumentar atuação em cidades do interior; * Adquirir Sistemas informatizados e integrados; * Quarteirização Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

11 Pontos Fracos Ameaças + SOBREVIVÊNCIA
* REDUZIR O QUADRO DE PESSOAL (ÁREA ADMINISTRATIVA); * FOCAR NA TERCEIRIZAÇÃO DE PROCESSOS; * LIMITAR O NEGÓCIO A CAPITAL (BH); Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

12 Pontos Fortes Ameaças + MANUTENÇÃO
* IMPLANTAR UMA POLÍTICA DE GESTÃO DE RELACIONAMENTO (CRM); * CRIAR E AUMENTAR GRADUALMENTE A OFERTA DE SERVIÇOS COM VALOR AGREGADO; Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

13 Pontos Fracos Oportunidades + CRESCIMENTO
* CRIAÇÃO DE PARCERIAS COM O GOVERNO E OUTRAS EMPRESAS * AMPLIAR A SEDE * LOGÍSTICA DE TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS Use um cabeçalho de seção para cada um dos tópicos, para que a transição seja evidente ao público.

14 Política empresarial Buscar constantemente a qualidade na prestação de serviços de locação de mão de obra, comprometidos com a melhoria contínua através de investimentos em recursos humanos, tecnológicos e nos processos de forma eficaz. Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

15 Valores ÉTICA SIMPLICIDADE ATITUDE DE EXCELÊNCIA
VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS COMPROMISSO COM RESULTADOS INOVAÇÃO RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL Resuma. Torne seu texto o mais breve possível para manter um tamanho de fonte maior.

16 Ação estratégica – 1ª Parte
Microsoft Excelência em Engenharia Ação estratégica – 1ª Parte Estruturar um banco de dados com cadastro de profissionais aptos a prestar serviços especializados; Terminar a criação do Portal, na internet, da empresa. Inserindo as políticas empresariais e funções que ofereçam atendimento e informações valiosas ao cliente; Aumentar atuação em cidades do interior; Adquirir Sistemas informatizados e integrados; Quarteirização Se houver conteúdo de vídeo relevante, como um vídeo de estudo de caso, uma demonstração de produto ou outros materiais de treinamento, inclua-o na apresentação também. Confidencial da Microsoft

17 Ação estratégica - 2ª Parte
Microsoft Excelência em Engenharia Ação estratégica - 2ª Parte Implantar uma política de Gestão de Relacionamento (CRM); Criar e aumentar gradualmente a oferta de serviços com valor agregado adquirindo vantagens competitivas; Criação de parcerias com o governo e outras empresas; Ampliar a sede; Logística de transporte e armazenamento de materiais Melhorar o nível dos serviços, tendo em vista que os mesmos serão executados por profissionais especializados; Se houver conteúdo de vídeo relevante, como um vídeo de estudo de caso, uma demonstração de produto ou outros materiais de treinamento, inclua-o na apresentação também. Confidencial da Microsoft

18 ORÇAMENTO FINAL

19 CONCLUSÕES FINAIS Aprendizado sobre o tema
Identificação de tendências de mercado Conhecimento da estrutura empresarial Delimitação do negócio Desenvolvimento de ações estratégicas com necessidade de detalhamento Uso de orçamentos Implantação e monitoramento constante


Carregar ppt "Planejamento Estratégico TREVOSERVIS – 2011/2020"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google