A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UGF - Negócio e Comércio Eltrônico1 A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL Universidade Gama Filho Negócio e Comércio Eletrônico Titulares: Douglas Ferreira / Renato.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UGF - Negócio e Comércio Eltrônico1 A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL Universidade Gama Filho Negócio e Comércio Eletrônico Titulares: Douglas Ferreira / Renato."— Transcrição da apresentação:

1 UGF - Negócio e Comércio Eltrônico1 A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL Universidade Gama Filho Negócio e Comércio Eletrônico Titulares: Douglas Ferreira / Renato Reservas: Mauro César / Adilson

2 UGF - Negócio e Comércio Eltrônico2 A estratégia do Oceano Azul Introdução  Cirque du Soleil  Na contra mão do mercado  Crescendo sem Concorrência Novo Espaço de Mercado  Oceanos Vermelhos e Oceanos Azuis  Características x

3 UGF - Negócio e Comércio Eltrônico3 A estratégia do Oceano Azul A Criação Contínua de Oceanos Azuis  Oceanos Azuis não são novidades  Influência do Oceano vermelho O Impacto da Criação de Oceanos Azuis

4 UGF - Negócio e Comércio Eltrônico4 A estratégia do Oceano Azul O Imperativo Crescente da Criação de Oceanos Azuis  Comodities  Fidelidade nos Produtos De empresa de setor para iniciativa Estratégica  Vendendo a crise  Feitas para durar  Destruição criativa

5 UGF - Negócio e Comércio Eltrônico5 A estratégia do Oceano Azul Inovação de Valor: A Pedra Angular da Estratégia do Oceano Azul  Vender ou perder na criação de Oceanos Azuis  Inovação e Valor / Inovação do Cirque du Soleil  Reduzir custos e agregar valor  Estratégias Oceano VermelhoOceano Azul Atua no mercado existenteMercado inexplorado Brigar com a concorrênciaTornar a concorrência irrelevante Aproveitar a demanda existenteCriar novas demandas Pratica o acerto Valor – CustoRompe o acerto valor-custo Alinha estratégia de diferenciação e baixo custo Busca estraégia deiferenciada e de baixo custo

6 UGF - Negócio e Comércio Eltrônico6 A estratégia do Oceano Azul Formulando e Executando a Estratégia do Oceano Azul  A crença de insucesso em oceanos azuis  Modelos analíticos em oceanos vermelhos (Cap 2)  O risco da Busca por oceanos azuis (Cap 3)  O processo de planejamento (cap 4)  Ampliação dos oceanos azuis (cap 5)  Modelo de Negócio lucrativo (Cap 6)  Liderança no ponto de equilíbrio(Cap 7)  Integração da execução da estratégia com a elaboração da estratégia (Cap 8)

7 UGF - Negócio e Comércio Eltrônico7 A estratégia do Oceano Azul FIM OBRIGDO


Carregar ppt "UGF - Negócio e Comércio Eltrônico1 A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL Universidade Gama Filho Negócio e Comércio Eletrônico Titulares: Douglas Ferreira / Renato."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google