A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento e controle de estoques. Revisão Plano Mestre de Produção lida com períodos de médio prazo, que variam de bimestres há seis meses. Atua dentro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento e controle de estoques. Revisão Plano Mestre de Produção lida com períodos de médio prazo, que variam de bimestres há seis meses. Atua dentro."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento e controle de estoques

2 Revisão

3 Plano Mestre de Produção lida com períodos de médio prazo, que variam de bimestres há seis meses. Atua dentro do contexto estabelecido pelas decisões tomadas a nível estratégico, no Planejamento Estratégico da Produção, de maneira a agir no nível tático. Em outras palavras, o Plano Mestre de Produção, com as informações de capacidade de produção disponível, demanda prevista, e registros de estoque, irá determinar o que será produzido, em que quantidade será produzida, e quando será produzido, no horizonte de médio prazo.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25 Lead time: “tempo entre pedir e chegar”

26

27

28

29

30

31

32

33

34 ATIVIDADE Pesquise como é feito o planejamento e o controle de estoques em uma determinada empresa. Tente associar com o que foi visto na aula: qual tipo de estoque a empresa utiliza; como são feitas as decisões de estoque; se utilizam a teoria do lote econômico de compra (LEC) etc... Você deverá apresentar para a turma a sua pesquisa. Não é necessário entregar material por escrito, mas o uso do quadro ou de recursos multimídias para apresentar a pesquisa será um diferencial.


Carregar ppt "Planejamento e controle de estoques. Revisão Plano Mestre de Produção lida com períodos de médio prazo, que variam de bimestres há seis meses. Atua dentro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google