Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouÍsis Marroquin Alterado mais de 9 anos atrás
1
Grupo: Artur Aguiar Rodolfo Marcus
2
Compreensão do mercado Design & Controle Eficazes QUALIDADE SUPERIOR Propaganda e Marketing Baixos Custos Qualidade percebida Valor excepcional para o cliente LUCRO CRECIMENTO ↑ VALOR
3
Sua redução cria vantagem competitiva, mas também contribui para reduzir custos e aumentar o volume.
5
Logística de Suprimento Logística de Produção Logística de Distribuição
6
RELAÇÃO FORNECEDOR EMPRESA. PLANOS ESTRATÉGICOS PARA REDUZIR CUSTOS E DESENVOLVER PRODUTOS. GARANTIA DE DISPONIBILIDADE DE ALTA QUALIDADE DE MATERIAL. ATENDER REQUISITOS DO PROCESSO DE FABRICAÇÃO
7
Integração com fornecedores: Parceria : Parceria : Confiança Mutua, abertura, riscos e recompensas compartilhados. Certificação: Reconhecimento por meio de diplomas ou certificados expedidos aos melhores fornecedores.
8
Efficient Consumer Response Ferramentas que dão suporte a visão do ECR e as estratégias. 8 Gerenciamento de categoria Reposição contínua Custeio baseado em atividade Benchmark Pedido acompanhado por computador
9
Método proposto no ECR para a introdução de novos produtos Acordo entre distribuidor e fornecedor quanto ao produto ser testado para a introdução Preparação do teste Implementação do teste AvaliaçãoDecisão
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.