A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

II CONEXSUL II Congresso de Executivos das Associações Empresariais do Extremo Sul Qualidade de processos e serviços requer... Carlos Cyrne.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "II CONEXSUL II Congresso de Executivos das Associações Empresariais do Extremo Sul Qualidade de processos e serviços requer... Carlos Cyrne."— Transcrição da apresentação:

1 II CONEXSUL II Congresso de Executivos das Associações Empresariais do Extremo Sul Qualidade de processos e serviços requer... Carlos Cyrne

2 Globalização da Economia Incremento da Concorrência Tecnologia Nível de exigência dos clientes Pressão por Custos reduzidos Pressão por maior Qualidade Pressão por Flexibilidade Necessidade de Inovação O CONTEXTO

3 ... e agora, José??? ???

4 CUSTO FLEXIBILI DADE CONFIABIL IDADE VELOCIDA DE QUALIDADE

5 Heróis apagando incêndio Muitos problemas Pouco progresso Pouco tempo livre Planos são cumpridos Tempo para pensar Melhorias contínuas Poucos problemas Do Círculo Vicioso para o Virtuoso

6 CLIENTECLIENTE MELHORIA CONTÍNUA DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE RESPONSABILIDADE DA DIREÇÃO GESTÃO RECURSOS MEDIÇÃO ANÁLISE MELHORIA REALIZAÇÃO DO PRODUTO REQUISITOSREQUISITOS CLIENTECLIENTE SATISFAÇÃOSATISFAÇÃO A P D C Entrada Produto Saída SISTEMADE GESTÃO DA QUALIDADE

7 O Conceito de Melhoria Contínua PROCESSO EXISTENTE INOVAÇÃO NOVO PROCESSO PROCESSO EXISTENTE NÍVEL DO RESULTADO TEMPO S DC A P D C A P D C A ROTINA MELHORIA

8 MATRIZ IMPORTÂNCIA x DESEMPENHO Excesso? Adequado Aprimorar Urgência Melhor que Igual a Pior que Pouco relevante Qualificadores Ganhadores de clientes Desempenho em relação aos concorrentes Importância para os clientes

9 Alinhamento Qualidade exige:

10 CICLO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO 1. GERAR 2. CODIFICAR 3. DISSEMINAR 4. APROPRIAR

11 Qualidade é responsabilidade da Liderança.

12 Qualidade requer um Líder

13 Qualidade deve ser um Valor

14 Qualidade requer Estratégia

15 Qualidade requer Planejamento

16 Qualidade requer visão de futuro Come on! It cant go wrong every time... Vamos lá, não podemos errar todas...

17 FUTURO PRESENTEPASSADO HOJE Atitude estratégica

18 Saber ouvir o mercado

19 Qualidade requer tratamento diferenciado

20 Qualidade requer estar alerta

21 Qualidade requer análise de fatos e dados Mas eu continuo não entendendo as mulheres.

22 Qualidade requer Competência

23 Qualidade requer treinamento

24 Identificar as causas dos problemas

25

26 Qualidade requer treinamento nos padrões Alguém aqui sabe jogar o Flight Simulator da Microsoft?

27 Qualidade requer foco em resultados

28 Considerações finais... Nem todo processo será um sucesso, Qualidade requer perseverança. Muito Obrigado.


Carregar ppt "II CONEXSUL II Congresso de Executivos das Associações Empresariais do Extremo Sul Qualidade de processos e serviços requer... Carlos Cyrne."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google