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GESTÃO DOCUMENTAL Karla Dias
Chefe da Divisão de Gestão Documental – DGD 04 de maio de 2015 Brasília -DF
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APRESENTAÇÃO O presente manual contempla três fases: Parte I, Movimentação Eletrônica de Documentos – MED; Parte II, Divisão de Gestão Documental – DGD, e Parte III, Rotinas da Divisão de Gestão Documental – DGD, cujo objetivo é apresentar normas de organização processual e definir procedimentos.
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REVISÃO DO MANUAL DE GESTÃO DOCUMENTAL- PROTOCOLO/ARQUIVO
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Parte I-Movimentação Eletrônica de Documentos –MED
Sistema implantado em janeiro de 2014 para gerenciar os processos de forma fácil a localização, mais segura e mais precisa tendo em vista a necessidade de modernização, digitalização e melhor organização dos processos em tramite no Crea-DF. Acesso por meio da intranet. Ingresso por senha autenticada na ATI Usado por empregados e conselheiros
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Parte II – Divisão de Gestão Documental –DGD
Sua finalidade é a racionalização da produção documental e a uniformização de procedimentos quanto ao recebimento, registro, produção, expedição (malote), distribuição, tramitação, consulta, empréstimo, classificação, indexação, arquivamento, avaliação, preservação e reprodução do conjunto de documentos, organicamente acumulados, produzidos ou recebidos pelo Conselho em decorrência do exercício de suas atividades.
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ESTRUTURA DEPARTAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO E ATENDIMENTO - DDA
DIVISÃO DE GESTÃO DOCUMENTAL: Protocolo Arquivo Intermediário – DDA Arquivo Geral Arquivo Setorial (corrente)
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Parte III – Rotinas da Divisão de Gestão Documental – DGD
ATIVIDADES GERAIS DE PROTOCOLO ATIVIDADES GERAIS DE ARQUIVO
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ATIVIDADES GERAIS DE PROTOCOLO
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RECEBIMENTO E REGISTRO
Correspondências; DEFESA/ Recurso de Notificação Auto de Infração; Solicitação de Urgência; Solicitação de Cópia; Denúncia Malote Autuação de Processo Processos;
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ENTREGA DE DOCUMENTOS:
CRQPJ Certidões Específicas, CAT com registro de atestado CAT sem registro de atestado Carteira provisória de profissional
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ATIVIDADES GERAIS DE ARQUIVO
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ORGANIZAÇÃO, REGISTRO E GUARDA DE DOCUMENTOS:
acumulados no decurso das atividades; Em local apropriado; Para preservação, recuperação e disseminação das informações.
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