A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

relatório de comunicação Julho de 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "relatório de comunicação Julho de 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 relatório de comunicação Julho de 2014

4 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações

5 atividades realizadas Elaboração do release “Seios pequenos: é hora de valorizar”; Intermediação de entrevista para o portal Tempo de Mulher, MSN, sobre dicas para valorizar seios grandes e pequenos Elaboração de release “Direto dos anos 90: a volta da Gola Rolê” Contato com todos os editores e repórteres da Revista Vogue. Contato com todos os editores e repórteres da Revista Estilo de Vida, InStyle.

6 atividades realizadas Contato com todos os editores e repórteres da Revista Harper’s Bazaar e Blog Bazaar. Tentativa de aproximação com Revista Tam nas nuvens Tentativa de aproximação com Revista Gol Envio de material sobre a cor vermelha para Revista Malu Intermediação de entrevista para a Revista Viva Mais sobre saias para cada tipo de corpo

7 atividades realizadas Envio de comentários sobre casacos, capas e jaqueta bomber para Revista Metrópole Elaboração do Kit Mídia (apresentação) do site Nariz Arrebitado Envio da apresentação para assessorias de imprensa, comunicação e cerimonial de Órgãos Públicos e Tribunais Intermediação de entrevista para Revista Viva Mais! sobre liquidações e tendências Elaboração de release “A peça-chave: o Terceiro Elemento”

8 atividades realizadas Envio de material para Revista Metrópole sobre peças de alfaiataria Intermediação de entrevista para o portal Tempo de Mulher sobre Dia dos Pais Intermediação de reunião com Estevão Damázio (CBN)

9 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações

10 análise Em julho, o Nariz Arrebitado esteve em 11 matérias, sendo elas: 11 matérias JORNAIS, SITES E BLOGS TELEVISORES RÁDIO

11 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /comparativos/avaliações

12 clipping

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações

24 avaliações Nota-se o crescente interesse dos repórteres por entrevistas com as consultoras Tininha Almeida e Lu Carbonell, que já procuram as fontes nominalmente. Em Brasília, esse sucesso foi comprovado por meio de duas matérias importantes no Correio Braziliense, resultado do esforço de assessoria de imprensa que envia pautas quase que diariamente fazendo com que sempre sejam lembradas pelos jornalistas. Chega-se num ponto crucial de crescimento para alçar novas publicações e vôos em veículos mais expressivos no País.

25


Carregar ppt "relatório de comunicação Julho de 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google