Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDalila Henriques Neto Alterado mais de 8 anos atrás
3
relatório de comunicação Julho de 2014
4
/atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações
5
atividades realizadas Elaboração do release “Seios pequenos: é hora de valorizar”; Intermediação de entrevista para o portal Tempo de Mulher, MSN, sobre dicas para valorizar seios grandes e pequenos Elaboração de release “Direto dos anos 90: a volta da Gola Rolê” Contato com todos os editores e repórteres da Revista Vogue. Contato com todos os editores e repórteres da Revista Estilo de Vida, InStyle.
6
atividades realizadas Contato com todos os editores e repórteres da Revista Harper’s Bazaar e Blog Bazaar. Tentativa de aproximação com Revista Tam nas nuvens Tentativa de aproximação com Revista Gol Envio de material sobre a cor vermelha para Revista Malu Intermediação de entrevista para a Revista Viva Mais sobre saias para cada tipo de corpo
7
atividades realizadas Envio de comentários sobre casacos, capas e jaqueta bomber para Revista Metrópole Elaboração do Kit Mídia (apresentação) do site Nariz Arrebitado Envio da apresentação para assessorias de imprensa, comunicação e cerimonial de Órgãos Públicos e Tribunais Intermediação de entrevista para Revista Viva Mais! sobre liquidações e tendências Elaboração de release “A peça-chave: o Terceiro Elemento”
8
atividades realizadas Envio de material para Revista Metrópole sobre peças de alfaiataria Intermediação de entrevista para o portal Tempo de Mulher sobre Dia dos Pais Intermediação de reunião com Estevão Damázio (CBN)
9
/atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações
10
análise Em julho, o Nariz Arrebitado esteve em 11 matérias, sendo elas: 11 matérias JORNAIS, SITES E BLOGS TELEVISORES RÁDIO
11
/atividades realizadas /análise /resumo do clipping /comparativos/avaliações
12
clipping
23
/atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações
24
avaliações Nota-se o crescente interesse dos repórteres por entrevistas com as consultoras Tininha Almeida e Lu Carbonell, que já procuram as fontes nominalmente. Em Brasília, esse sucesso foi comprovado por meio de duas matérias importantes no Correio Braziliense, resultado do esforço de assessoria de imprensa que envia pautas quase que diariamente fazendo com que sempre sejam lembradas pelos jornalistas. Chega-se num ponto crucial de crescimento para alçar novas publicações e vôos em veículos mais expressivos no País.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.