A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/11/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês Outubro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/11/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês Outubro."— Transcrição da apresentação:

1

2 Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/11/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês Outubro

3 Para nunca esquecer...

4 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

5 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

6 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

7 Nossa ATA Leitura da ata da reunião no mês de Julho de 2008

8 Pendências da Reunião anterior...

9 Indicadores de Desempenho DVLC Outubro/2008 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/11/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

10 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

11 Tempo Médio de Processamento Outubro/2008

12 Evolução Tempo de Processamento

13 Relação Orçamento x Contratação

14 Distribuição do Trabalho

15 Licitações não Concluídas LicitaçãoObjetoAçãoMotivo 90580228Elevador Social para SedeFracassadaOrçamento insuficiente 90580261Inspeção aérea em LT’sSuspensaAdequação ET 90580271/272/273Buffet para Lançamento Livro ESUL 40anos – POA/FLN/CGR FracassadaOrçamento insuficiente 90580265Locação de Instalações para realização de Eventos Deserta?? 90580243Retrofit Sistema de Exaustão e Ventilação Sede FracassadaOrçamento insuficiente 90580242Seguro Garantia de Proposta UHE Baixo Iguaçu RevogadaObjeto não será mais executado 90580272Geoprocessamento LD’s UHPJ FracassadaOrçamento insuficiente 90580247Biodigestores Projeto Alto Uruguai FracassadaOrçamento insuficiente

16 Gestão de Contratos

17 Comparativo de Desempenho

18 Programa de Treinamento SECON

19 Programa de Treinamento SECEX

20 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França Elaboração: Rodrigo de Oliveira Fernandes Colaboração: Valdemir Rosado Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo de Oliveira Fernandes E-mail: rfernandes@eletrosul.gov.br Telefone para contato: (48) 3231-7645

21 Sérgio Todescato dos Santos 05/11/2008 DSI/DCAQ/SETAM Indicadores SETAM

22 A partir da análise dos Indicadores, relatamos o status do SETAM buscando atingir os Objetivos da Qualidade no mês de Outubro/2008 e focando o atendimento dessa Política.

23 Mês R$ MovimentadoR$ do EstoqueRelaçãoMeta out/071.192.920,52959.769,571,2432,00 nov/071.064.700,74949.374,521,1212,00 dez/071.051.981,18949.361,221,1082,00 jan/081.071.678,57949.374,521,1282,00 fev/081.165.874,67931.291,951,2512,00 Mar/081.147.757,69907.526,921,2642,00 Abr/081.164.257,35887.041,311,3122,00 Mai/081.139.412,91870.105,281,3092,00 Jun/081.047.702,02849.592,471,2332,00 Jul/081.025.371,57829.669,581,2352,00 Ago/08996.727,68813.660,161,2242,00 Set/081.003.555,86786.782,441,2752,00 Out/081.016.150,95781.073,461,3002,00 Tabela Índice Rotatividade

24 Gráfico Índice Rotatividade

25 Tabela Índice Atendimento Mês% AtendimentoMeta out/0799,21%95,00% nov/0799,26%95,00% dez/0799,15%95,00% jan/0899,10%95,00% fev/0899,07%95,00% Mar/0899,99%95,00% Abr/0899,99%95,00% Mai/0899,99%95,00% Jun/0899,99%95,00% Jul/0899,98%95,00% Ago/0899,99%95,00% Set/0899,98%95,00% Out/0899,98%95,00%

26 Gráfico Índice Atendimento 95%

27 Ações do SETAM - Alienações : 90589003 – Gravataí = RS =, Efetuada a Formação de Lotes e Avaliação. 07 Veículos Sucatas Diversas 90589004 – Blumenau = SC =, Efetuada a Formação de Lotes e Avaliação Sucatas Diversas - Estoque: Código 101.383.1 – Impresso Pasta de Atendimento de Serviço Social. Consumo vinha regular. Pelo MME 253 909.8.0284=0 o DGP sacou o estoque disponível. Emitimos RC emergencial via DVIT/SEMAS/”Mauro Medeiros” de 500 un. 300 un serão consumidas até fins de dezembro.

28 RO – Setembro 2008  CodigoData da AberturaData do Encerram.TipoDescriçãoSituaçãoRO 2008-G- 004611/09/08 COLABORADOR REQUISIÇÃO Nº 90880205 COM 28 ITENS, LICITAÇÃO Nº 90580266, ENCAMINHADA AO COMPRADOR SEM AS INFORMAÇÕES ABAIXO: - PRAZO DE GARANTIA; - PRAZO DE ENTREGA.Aberta RO 2008-G- 0046RO 2008-G- 0046

29 CodigoTipoDescrição RO 2008-G-0051 AUDITORIA DA QUALIDADE O Manual da Qualidade SS-MQ-42-001 ¿ Revisão 00 publicada em 14/12/2007 ¿ determina, no item 4.1, que os processos adquiridos externamente, quando ocorrem, estão referenciados nos procedimentos. No procedimento SQ-PR-74-001 Inspeção de Recebimento de RO 2008-G-0054 AUDITORIA DA QUALIDADE O SETAM apresentou documentos obsoletos como documentação em uso pela área. Evidência: SG-IE-75-001 Procedimento de Alienação Revisão 00 de 15/03/2007 (impresso papel) e SG-IE-75-001 Procedimento de Alienação Revisão 00 de 12/11/2007 (versão publicad RO 2008-G-0070 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE No RM nº 905.8.0356-6, referente ao recebimento dos Contrato 90580186 - Confexforte Ind. Comércio Ltda - Camisas (manda longa/curta), consta em todos os itens como recebidos "COMPLETOS", ou seja, consta que foi entregue a totalidade de itens em relaç RO Outubro 2008

30 Férias 2009  Gabriel Elio Albino 02 à 21 Fevereiro  Mario Kobus Junior 01 à 10 Fevereiro  Fernando Kampfert 12 à 30 Janeiro  Pedro Pereira Gomes 26 à 17 Março  Sergio T. dos Santos 01 à 10 Abril

31 Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos E-mail: stsantos@eletrosul.gov.br Telefone para contato: 3231-7523

32 Indicadores de Desempenho SEQAL Período Outubro de 2008 Antônio Tadeu de Brito Data: 10/11/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Cadastros Administração de Materiais e Qualidade

33 Objetivo Com esta apresentação SEQAL seus resultados, focado para que nossa Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

34 Indicador Seqal Indicadores NCEntradas OUTUBRO0886 Índice OUTUBRO 90,69% Meta >90% Média 12 meses 93,31%

35 Indicador Seqal

36 Análise das Ocorrências RM 905803485 – 03 ocorrências

37 Análise das Ocorrências RM 905803558 – 01 ocorrência

38 Análise das Ocorrências RM 905803566 – 01 ocorrência

39 Análise das Ocorrências RM 905803574 – 01 ocorrência

40 Análise das Ocorrências RM 905803655 – 01 ocorrência

41 Análise das Ocorrências RM 905803655 – 01 ocorrência

42 Análise das Ocorrências Roupas Profissionais Estamos providenciando alteração do contrato para que seja obrigatória a avaliação industrial do proponente vencedor com o custo a ser pago pelo mesmo.

43 Participações de Setembro Participação na 11ª Reunião do GT SECALM

44 RO em andamento Codigo Data da Abertura TipoDescrição RO 2007-Q-0052 12/11/07 COLABORADOR O documento SG-PR-74-001 no rodapé de sua quarta página, possui o código SQ-PR-74-003. O código deveria ser SG-PR-74-001. Em documentos relacionados, deveria aparecer o procedimento SQ-PR-74-002. Mesmo sendo de módulos diferentes, estes procedimento RO 2008-Q-0038 07/08/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Pregão Eletrônico nº 90580212 ( RS 90580222) entregue ao comprador sem informar a contratação anterior, conforme acordado em reunião do setor. RO 2008-Q-0047 08/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE A RS 90580381, de 06/11/2008, veio para o SECON sem Orçamento básico. Este documento foi revisado diretamente pelo gerente DVIT, e posteriormente seguiu para a DVLC -sem passar pela análise crítica feita pelo SEQAL-, onde chegou sem Orçamento Básic RO 2008-Q-0048 08/10/08 COLABORADOR Licitação nº 90580294 - RS 90580272 - Serviço de fiscalização dos serviços de engenharia para acompanhamento da implantação do projeto de Retrofit do sistema de exaustores do edifício sede da ELETROSUL - Prazo de execução 130 Dias. Não consta na E 08 Registros de Ocorrência Abertos

45 RO em andamento Codigo Data da Abertura TipoDescrição RO 2008-Q-0049 10/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Na inspeção nº 701, de 10/10/08, - Referente ao recebimento NÃO CONFORME do material objeto do Contrato nº 90580218 - Notebooks - foi constatada em uma das não conformidades um texto muito vago, onde o inspetor - André Marques (DTL) - relata que "Ite RO 2008-Q-0067 14/10/08 COLABORADOR Requisição 80780018, liberada pela Análise Crítica sem a Especificação Ténica estar aprovada pela Área Requisitante, e sem os desenhos referenciados na própria requisição. RO 2008-Q-0068 20/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Local de entrega especificado na Requisição de Compra 83080026 - Reator - diverge do Local de Entrega indicado na Especificação Técnica DEME 014/2008 podendo ocorrer problemas no Pagamento e recebimento do material. RO 2008-Q-0069 22/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE O contrato de uniforme nº 90580187 - Uniformes Gerais Ltda. - Objeto: Jaquetas de Lã - possui o prazo de inspeção definido como 5 dias úteis, seguindo o padrão definido da minuta básica de contratação. Todavia, este prazo de 5 dias úteis é insuficien RO 2008-Q-0071 03/11/08 CLIENTE O Sr. Felipe Hass (DOF/DGCP) informa que seu departamento está pagando os contratos com base na data de fechamento de RM e não com base na data de inspeção, pois esta não consta em RM. Ele sugere para nós incluirmos nos RMs a data de aprovação do ma

46 RO Encerrados 00 Registros de Ocorrência encerrados

47 Pendências da Reunião Anterior Efetuar estudo médio sobre tempo de permanência de requisições na análise críticaAcompanhamento: Tempo médio será abordado no novo SIG. Implementado Sistema que possibilita tal controle

48 Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito E-mail: antoniotb@eletrosul.com.br Telefone para contato: (48) 3231-7912

49 Indicadores SECAF Outubro/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-Estrutura – DSI Divisão de Cadastro, Administração de Materiais e Qualidade – DCAQ Setor de Cadastro de Fornecedores – SECAF

50 Indicador do Processo de Cadastro até 07 dias

51 Processos Realizados no mês Foram recebidos 55 processos dos quais: 54 foram aprovados: 36 renovações  89 cadastros vencidos 18 novos cadastros 1 processos não aprovado: 1 devolvido

52 Fornecedores Cadastrados x Registrados

53 Ocorrências e Penalizações

54 Participações no mês  Encontro Representantes do Suprimentos – 30/09 e 01/10  Visita Chesf – 21/10  Apresentação consulta on-line aos documentos cadastrais  13º Encontro PROCAD – 23 e 24/10  Divulgação das empresas penalizadas  Manual de Classes Comerciais - padronização  Visita CMEC – 27/10  Validação da IP Habilitação Licitação Internacional

55 Andamento do SIG Módulo de Fornecedores  1ª etapa concluída – Contas a Pagar: importação do banco de dados de fornecedores  2ª etapa em andamento – Compras/Cadastro: testes iniciais  Falta aprovação do Registro Cadastral/Emissão do CRC  Falta integração com a Página da Internet  Faltam todas as consultas e relatórios  Desenvolvido Diário do Fornecedor  3 ª etapa não iniciada – Gestão de Contratos

56 Registros de Ocorrências  Nenhum RO em aberto

57 Caderno de Encargos

58 Obrigado Responsável: Lourival da Silva Elaboração: Simone Angélica Alves E-mail: secaf@eletrosul.gov.br Telefone para contato: (48) 3231-7940


Carregar ppt "Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/11/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês Outubro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google