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PublicouVasco José de Sequeira Caires Alterado mais de 8 anos atrás
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Equipe DSI-Suprimentos Data: 10/11/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês Outubro
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Para nunca esquecer...
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Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais
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Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás
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Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos
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Nossa ATA Leitura da ata da reunião no mês de Julho de 2008
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Pendências da Reunião anterior...
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Indicadores de Desempenho DVLC Outubro/2008 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/11/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação
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Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”
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Tempo Médio de Processamento Outubro/2008
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Evolução Tempo de Processamento
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Relação Orçamento x Contratação
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Distribuição do Trabalho
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Licitações não Concluídas LicitaçãoObjetoAçãoMotivo 90580228Elevador Social para SedeFracassadaOrçamento insuficiente 90580261Inspeção aérea em LT’sSuspensaAdequação ET 90580271/272/273Buffet para Lançamento Livro ESUL 40anos – POA/FLN/CGR FracassadaOrçamento insuficiente 90580265Locação de Instalações para realização de Eventos Deserta?? 90580243Retrofit Sistema de Exaustão e Ventilação Sede FracassadaOrçamento insuficiente 90580242Seguro Garantia de Proposta UHE Baixo Iguaçu RevogadaObjeto não será mais executado 90580272Geoprocessamento LD’s UHPJ FracassadaOrçamento insuficiente 90580247Biodigestores Projeto Alto Uruguai FracassadaOrçamento insuficiente
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Gestão de Contratos
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Comparativo de Desempenho
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Programa de Treinamento SECON
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Programa de Treinamento SECEX
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Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França Elaboração: Rodrigo de Oliveira Fernandes Colaboração: Valdemir Rosado Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo de Oliveira Fernandes E-mail: rfernandes@eletrosul.gov.br Telefone para contato: (48) 3231-7645
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Sérgio Todescato dos Santos 05/11/2008 DSI/DCAQ/SETAM Indicadores SETAM
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A partir da análise dos Indicadores, relatamos o status do SETAM buscando atingir os Objetivos da Qualidade no mês de Outubro/2008 e focando o atendimento dessa Política.
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Mês R$ MovimentadoR$ do EstoqueRelaçãoMeta out/071.192.920,52959.769,571,2432,00 nov/071.064.700,74949.374,521,1212,00 dez/071.051.981,18949.361,221,1082,00 jan/081.071.678,57949.374,521,1282,00 fev/081.165.874,67931.291,951,2512,00 Mar/081.147.757,69907.526,921,2642,00 Abr/081.164.257,35887.041,311,3122,00 Mai/081.139.412,91870.105,281,3092,00 Jun/081.047.702,02849.592,471,2332,00 Jul/081.025.371,57829.669,581,2352,00 Ago/08996.727,68813.660,161,2242,00 Set/081.003.555,86786.782,441,2752,00 Out/081.016.150,95781.073,461,3002,00 Tabela Índice Rotatividade
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Gráfico Índice Rotatividade
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Tabela Índice Atendimento Mês% AtendimentoMeta out/0799,21%95,00% nov/0799,26%95,00% dez/0799,15%95,00% jan/0899,10%95,00% fev/0899,07%95,00% Mar/0899,99%95,00% Abr/0899,99%95,00% Mai/0899,99%95,00% Jun/0899,99%95,00% Jul/0899,98%95,00% Ago/0899,99%95,00% Set/0899,98%95,00% Out/0899,98%95,00%
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Gráfico Índice Atendimento 95%
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Ações do SETAM - Alienações : 90589003 – Gravataí = RS =, Efetuada a Formação de Lotes e Avaliação. 07 Veículos Sucatas Diversas 90589004 – Blumenau = SC =, Efetuada a Formação de Lotes e Avaliação Sucatas Diversas - Estoque: Código 101.383.1 – Impresso Pasta de Atendimento de Serviço Social. Consumo vinha regular. Pelo MME 253 909.8.0284=0 o DGP sacou o estoque disponível. Emitimos RC emergencial via DVIT/SEMAS/”Mauro Medeiros” de 500 un. 300 un serão consumidas até fins de dezembro.
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RO – Setembro 2008 CodigoData da AberturaData do Encerram.TipoDescriçãoSituaçãoRO 2008-G- 004611/09/08 COLABORADOR REQUISIÇÃO Nº 90880205 COM 28 ITENS, LICITAÇÃO Nº 90580266, ENCAMINHADA AO COMPRADOR SEM AS INFORMAÇÕES ABAIXO: - PRAZO DE GARANTIA; - PRAZO DE ENTREGA.Aberta RO 2008-G- 0046RO 2008-G- 0046
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CodigoTipoDescrição RO 2008-G-0051 AUDITORIA DA QUALIDADE O Manual da Qualidade SS-MQ-42-001 ¿ Revisão 00 publicada em 14/12/2007 ¿ determina, no item 4.1, que os processos adquiridos externamente, quando ocorrem, estão referenciados nos procedimentos. No procedimento SQ-PR-74-001 Inspeção de Recebimento de RO 2008-G-0054 AUDITORIA DA QUALIDADE O SETAM apresentou documentos obsoletos como documentação em uso pela área. Evidência: SG-IE-75-001 Procedimento de Alienação Revisão 00 de 15/03/2007 (impresso papel) e SG-IE-75-001 Procedimento de Alienação Revisão 00 de 12/11/2007 (versão publicad RO 2008-G-0070 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE No RM nº 905.8.0356-6, referente ao recebimento dos Contrato 90580186 - Confexforte Ind. Comércio Ltda - Camisas (manda longa/curta), consta em todos os itens como recebidos "COMPLETOS", ou seja, consta que foi entregue a totalidade de itens em relaç RO Outubro 2008
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Férias 2009 Gabriel Elio Albino 02 à 21 Fevereiro Mario Kobus Junior 01 à 10 Fevereiro Fernando Kampfert 12 à 30 Janeiro Pedro Pereira Gomes 26 à 17 Março Sergio T. dos Santos 01 à 10 Abril
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Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos E-mail: stsantos@eletrosul.gov.br Telefone para contato: 3231-7523
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Indicadores de Desempenho SEQAL Período Outubro de 2008 Antônio Tadeu de Brito Data: 10/11/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Cadastros Administração de Materiais e Qualidade
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Objetivo Com esta apresentação SEQAL seus resultados, focado para que nossa Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”
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Indicador Seqal Indicadores NCEntradas OUTUBRO0886 Índice OUTUBRO 90,69% Meta >90% Média 12 meses 93,31%
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Indicador Seqal
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Análise das Ocorrências RM 905803485 – 03 ocorrências
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Análise das Ocorrências RM 905803558 – 01 ocorrência
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Análise das Ocorrências RM 905803566 – 01 ocorrência
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Análise das Ocorrências RM 905803574 – 01 ocorrência
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Análise das Ocorrências RM 905803655 – 01 ocorrência
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Análise das Ocorrências RM 905803655 – 01 ocorrência
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Análise das Ocorrências Roupas Profissionais Estamos providenciando alteração do contrato para que seja obrigatória a avaliação industrial do proponente vencedor com o custo a ser pago pelo mesmo.
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Participações de Setembro Participação na 11ª Reunião do GT SECALM
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RO em andamento Codigo Data da Abertura TipoDescrição RO 2007-Q-0052 12/11/07 COLABORADOR O documento SG-PR-74-001 no rodapé de sua quarta página, possui o código SQ-PR-74-003. O código deveria ser SG-PR-74-001. Em documentos relacionados, deveria aparecer o procedimento SQ-PR-74-002. Mesmo sendo de módulos diferentes, estes procedimento RO 2008-Q-0038 07/08/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Pregão Eletrônico nº 90580212 ( RS 90580222) entregue ao comprador sem informar a contratação anterior, conforme acordado em reunião do setor. RO 2008-Q-0047 08/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE A RS 90580381, de 06/11/2008, veio para o SECON sem Orçamento básico. Este documento foi revisado diretamente pelo gerente DVIT, e posteriormente seguiu para a DVLC -sem passar pela análise crítica feita pelo SEQAL-, onde chegou sem Orçamento Básic RO 2008-Q-0048 08/10/08 COLABORADOR Licitação nº 90580294 - RS 90580272 - Serviço de fiscalização dos serviços de engenharia para acompanhamento da implantação do projeto de Retrofit do sistema de exaustores do edifício sede da ELETROSUL - Prazo de execução 130 Dias. Não consta na E 08 Registros de Ocorrência Abertos
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RO em andamento Codigo Data da Abertura TipoDescrição RO 2008-Q-0049 10/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Na inspeção nº 701, de 10/10/08, - Referente ao recebimento NÃO CONFORME do material objeto do Contrato nº 90580218 - Notebooks - foi constatada em uma das não conformidades um texto muito vago, onde o inspetor - André Marques (DTL) - relata que "Ite RO 2008-Q-0067 14/10/08 COLABORADOR Requisição 80780018, liberada pela Análise Crítica sem a Especificação Ténica estar aprovada pela Área Requisitante, e sem os desenhos referenciados na própria requisição. RO 2008-Q-0068 20/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE Local de entrega especificado na Requisição de Compra 83080026 - Reator - diverge do Local de Entrega indicado na Especificação Técnica DEME 014/2008 podendo ocorrer problemas no Pagamento e recebimento do material. RO 2008-Q-0069 22/10/08 ANÁLISE CRÍTICA DO SISTEMA DA QUALIDADE O contrato de uniforme nº 90580187 - Uniformes Gerais Ltda. - Objeto: Jaquetas de Lã - possui o prazo de inspeção definido como 5 dias úteis, seguindo o padrão definido da minuta básica de contratação. Todavia, este prazo de 5 dias úteis é insuficien RO 2008-Q-0071 03/11/08 CLIENTE O Sr. Felipe Hass (DOF/DGCP) informa que seu departamento está pagando os contratos com base na data de fechamento de RM e não com base na data de inspeção, pois esta não consta em RM. Ele sugere para nós incluirmos nos RMs a data de aprovação do ma
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RO Encerrados 00 Registros de Ocorrência encerrados
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Pendências da Reunião Anterior Efetuar estudo médio sobre tempo de permanência de requisições na análise críticaAcompanhamento: Tempo médio será abordado no novo SIG. Implementado Sistema que possibilita tal controle
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Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito E-mail: antoniotb@eletrosul.com.br Telefone para contato: (48) 3231-7912
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Indicadores SECAF Outubro/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-Estrutura – DSI Divisão de Cadastro, Administração de Materiais e Qualidade – DCAQ Setor de Cadastro de Fornecedores – SECAF
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Indicador do Processo de Cadastro até 07 dias
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Processos Realizados no mês Foram recebidos 55 processos dos quais: 54 foram aprovados: 36 renovações 89 cadastros vencidos 18 novos cadastros 1 processos não aprovado: 1 devolvido
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Fornecedores Cadastrados x Registrados
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Ocorrências e Penalizações
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Participações no mês Encontro Representantes do Suprimentos – 30/09 e 01/10 Visita Chesf – 21/10 Apresentação consulta on-line aos documentos cadastrais 13º Encontro PROCAD – 23 e 24/10 Divulgação das empresas penalizadas Manual de Classes Comerciais - padronização Visita CMEC – 27/10 Validação da IP Habilitação Licitação Internacional
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Andamento do SIG Módulo de Fornecedores 1ª etapa concluída – Contas a Pagar: importação do banco de dados de fornecedores 2ª etapa em andamento – Compras/Cadastro: testes iniciais Falta aprovação do Registro Cadastral/Emissão do CRC Falta integração com a Página da Internet Faltam todas as consultas e relatórios Desenvolvido Diário do Fornecedor 3 ª etapa não iniciada – Gestão de Contratos
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Registros de Ocorrências Nenhum RO em aberto
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Caderno de Encargos
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Obrigado Responsável: Lourival da Silva Elaboração: Simone Angélica Alves E-mail: secaf@eletrosul.gov.br Telefone para contato: (48) 3231-7940
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