A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recrutamento & Seleção

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recrutamento & Seleção"— Transcrição da apresentação:

1 Recrutamento & Seleção

2 R&S MISSÃO do R&S Atrair talentos. Como?
Procurando o melhor ajuste perfil/função.

3 R&S Recrutamento & Seleção de Efetivos e Temporários
Além de um banco de dados atualizado  utilizamos as mais modernas e criteriosas técnicas de Seleção,desenvolvemos um processo por competência que, alinhada à visão, missão e ao planejamento de sua empresa gera maior probabilidade de sucesso na contratação. O processo seletivo é desenvolvido por competências que gera maior probabilidade de sucesso na contratação. A maior parte das empresas contrata

4 R&S Diferenciais Contamos com uma equipe que tem como base profissionais que tem uma ampla vivência na área de Recrutamento e Seleção: Criatividade e pontualidade nas soluções para os Clientes; Análise da filosofia das empresas (clientes) para que sejam encaminhados candidatos certos para os cargos certos; Utilização sistemática das mais modernas metodologias; Equipe de profissionais capacitados, motivados e comprometidos com os resultados dos nossos clientes; Inovação e prestação de excelentes serviços na área de RH; Investir continuamente na inovação de produtos e serviços. Estes são os nossos diferenciais para a excelência na prestação de nossos serviços.

5 Recrutamento e Seleção
R&S  Recrutamento e Seleção Contamos com amplo banco de candidatos e unidades de recrutamento em pontos estratégicos. Nossa equipe seleciona profissionais para as variadas áreas de atividades.    Equipe Técnica É composta por Supervisores e Selecionadores, que estão altamente treinados para orientá-los em tudo que se refere à colocação de pessoal, buscando a seleção ideal para todos os setores de sua empresa.

6 R&S Fluxo de Recrutamento & Seleção

7 R&S Agora que você já conhece os serviços prestados pela CÉLULA RH, gostaríamos de ajudá-lo na busca de profissionais efetivos ou temporários para sua empresa. Se desejar, solicite uma proposta de nossos serviços para sua Empresa sem compromisso.

8 Conte sempre com a CÉLULA RH!!!


Carregar ppt "Recrutamento & Seleção"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google