A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coordenador de Interassados

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coordenador de Interassados"— Transcrição da apresentação:

1 Coordenador de Interassados
MINISTÉRIO DA RECEPÇÃO Coordenador de Interassados

2

3 O coordenador de interessados é a pessoa responsável por manter um controle de todos os interessados que entrarem em contato com a Igreja. É escolhido pela comissão de nomeações e faz parte da comissão da igreja e do Ministério Pessoal.

4 Deve ser alguém profundamente comprometido com a salvação de pessoas.
2. Trabalha apoiando diretamente o pastor e o diretor do Ministério Pessoal.

5 3. Mantém uma lista organizada, com nome e endereço de todos os interessados atraídos pelas “Ações de Esperança” e outras atividades da igreja.

6 4. Encaminha os interessados para serem atendidos através de obreiros bíblicos, duplas missionárias, pequenos grupos, classes bíblicas, cultos evangelísticos, semanas de colheitas, etc. Acompanha o atendimento para que não haja tardança nem negligência.

7 5. Mantém os nomes e endereços dos interessados sempre à disposição dos membros para que os visitem, ministrem cursos bíblicos e orem por eles. Todos os nomes do caderno de interessados podem ser apresentados na oração pastoral do culto de sábado.

8 6. Analisa junto coma Comissão da Igreja o atendimento que está sendo prestado aos interessados.
7. Notifica o pastor quando o interessado mostra-se amadurecido para o batismo.

9 "E necessário pôr-se em íntimo contato com o povo mediante esforço pessoal. Se empregasse menos tempo a pregar sermões, e mais fosse dedicado a serviço pessoal, maiores seriam os resultados que se veriam.” A Ciência do Bom Viver, 143.

10 Review and Herald, 13 de março de 1888.
"Uma pessoa tem um valor infinito; o Calvário nos revela. Uma pessoa ganha para a verdade, será um instrumento para conquistar outras, e haverá um resultado sempre crescente em bênçãos e salvação.“ Review and Herald, 13 de março de 1888.


Carregar ppt "Coordenador de Interassados"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google