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Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014

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Apresentação em tema: "Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014

2 Apresentação Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM
Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011/2013 Consultor SEBRAE – 2012….. Campeão Brasileiro 2011/ Campeão Libertadores da América 2012/ Campeão Mundial Interclubes 2012 Campeão Paulista 2013/ Campeão Recopa 2013

3 Apresentação Ementa do curso:
Esquema de organização de campanhas de comunicação publicitária. Sistemas de contas publicitárias. Produção e veiculação de campanhas. Análise de pesquisas. Técnicas de planejamento. Posicionamento do produto no mercado. O foco no consumidor. Elaboração de planos e execução de campanhas de publicidade e propaganda. Expectativa de êxitos. Contratos entre agência de Publicidade e Propaganda/veículos/clientes.

4 Planejamento de Campanhas
Além disso, o que mais vocês gostariam de saber sobre Planejamento de Campanhas Publicitárias?

5 Programa do Curso 1. Plano de Curso/A Visão do Estudante/ Discussão;
2. O que é Planejamento?/ O que é Campanha Publicitária/ Por que se faz uma campanha publicitária?/ Tipos de Campaha/ Briefing: o que é? Quem elabora? Como trabalhar o briefing. 3. Plano de Campanha/ Fermentação de idéias.Reunião de Planejamento: atendimento, criação, produção, mídia, RTVC./ Análise e avaliação da Marca e Imagem Institucional/ Posicionamento/ Percepção 4. Reunião para definição do Direcionamento da campanha/ Conceito/Slogan/Orçamentos de: criação, produção, mídia e outros serviços/ Roteiro de Planejamento de Campanha/ 1. Análise da Situação/ Fato Principal – PROPOSTA DE SEMINÁRIOS

6 Programa do Curso 5. Público Alvo/ Objetivos da Comunicação/ Mercados Prioritários/ Diagnóstico Estratégico/ Posicionamento/ Estratégia de Comunicação/Táticas de Comunicação/ Plano de Mídia/Acompanhamento dos Resultados/ Relatórios; 6. Estratégia de Comunicação (O quê?)/ Análise Swot/ Definição do posicionamento estratégico/ O que dizer e Para quem dizer./ Táticas de Comunicação (Como)/ Comunicação Integrada; 7. Plano de Mídia/ Mídia Impressa aquisição, avaliação/Mídia Eletrônica/ Mídia Outdoor/ Mídia Alternativa; 8. Apresentação de Seminários 9. Prova Escrita 1

7 Programa do Curso 10. Plano de Mídia/Praças de Campanha/ Meios de Comunicação de massa (justificativa)/ Meios Alternativos/ Objetivos de Mídia/ Cronograma de Utilização das Mídias/ Orçamentos de Veiculação/ Custos de criação e finalização/ produção/ veiculação/ vencimentos/ Descontos 11. Planejamento de Mídia Digital/Site/ Blog/ Mídias Sociais/ Link Patrocinado/ Banner/ -mkt; 12. Proposta de Trabalho Final 13, 14, 15, 16 e 17 – Monitoria do Trabalho Final 18 – Apresentação Trabalho Final 19 – Prova Escrita 2 20 – Prova Final

8 Planejamento de Marketing
Avaliação 1 e 2 Trabalhos em sala de aula – 1 ponto Seminários – 2 pontos Prova escrita – 7 pontos Avaliação 3 – Provão Média 7, pontos aprovado - 21 pontos – Prova Final – 10 – média = Nota necessária Carlos Freire

9 Planejamento de Marketing
Disciplina de 40 horas Máximo de 10 faltas Carlos Freire

10 Aula Inicial – Cenário de Negócios
BLOG Conteúdo Acadêmico Textos de Aula - textos Aulas - Slides Carlos Freire

11 Aula Inicial – Cenário de Negócios
Janeiro Fevereiro q s t 15 16 17 20 21 22 23 24 27 28 29 30 31 3 4 5 6 7 10 11 12 13 14 18 19 25 26 Plan. Camp. Aulas cd Dadas 1 Perdidas J Repostas ab J Carlos Freire

12 Aula Inicial Filme: A Visão dos Estudantes Carlos Freire

13 Aula Inicial Discussão Carlos Freire


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