A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013. . Painel Agência Propaganda. Pessoa Jurídica privada com objetivo de lucro;. Regida pelas Leis:. 12.232 de 29.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013. . Painel Agência Propaganda. Pessoa Jurídica privada com objetivo de lucro;. Regida pelas Leis:. 12.232 de 29."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

2 . Painel Agência Propaganda. Pessoa Jurídica privada com objetivo de lucro;. Regida pelas Leis: de 29 de abril de 2007; de 18 de junho de Entidades de Classe. ABAP – Associação Brasileira das Agências de Propaganda;. CONAR – Conselho Nacional de Auto Regulamentação. CENP – Conselho Nacional de Ética e Normas Padrão Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

3 . Painel Agência Propaganda – Evolução Faturamento Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013 Ano Apuração Percentual917,76 Faturamento2627,144,85

4 . Mercado formado por:. Clientes da Inciativa Privada;. Clientes Área Governamental. Maiores anunciantes:. Governo;. Varejo Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

5 . Fontes de Receita. Bônus de Veiculação: Comissão de 20% recebida dos veículos de comunicação sobre os valores de veiculação;. Honorários sobre serviços de terceiros: Percentual de 15% incidente sobre serviços de terceiros, a ser pago pelo cliente;. Custos Internos:. Valores de criação e finalização cobrados conforme tabela do Sindicato das Agência de Propaganda do Amazonas. Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

6 Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

7 . Fontes de Receita Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

8 . Estrutura Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013 Presidência Criação Planejamento Mídia Designer Redação Tráfego RTVC Prod. Gráfica Financeiro RH Marketing Atendimento Mídia Contabilidade Contas a Pagar A receber Pessoal Treinamento Clientes

9 . Segundo Trabalho Considerando as condições encontradas na atualidade, o “modus operandi” das agências de publicidade, sua estrutura, suas fontes de receita, as mudanças no mercado, nos meios de comunicação e todo restante do cenário atual: Projetar a agência de publicidade do futuro. Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

10 . Segundo Trabalho Itens a abordar:. Desafios e Oportunidades do mercado;. Tamanho do mercado onde quer atuar;. Número e tamanhos de anunciantes;. Número e tamanho de agências existentes;. Perspectiva de crescimento de mercado. Competências dos sócios Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

11 . Segundo Trabalho Itens a apresentar 21/10:. Descrição do modo de operação atual das agências ropaganda no que se refere à organização, sistema de trabalho e remuneração. Descrição das mudanças ocorridas ou por ocorrer no cenário de negócios;. Planejamento Estratégico para os próximos 5 anos Missão, Visão, Valores – Análise SWOT Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013

12 . Segundo Trabalho Itens a apresentar: Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013


Carregar ppt "Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013. . Painel Agência Propaganda. Pessoa Jurídica privada com objetivo de lucro;. Regida pelas Leis:. 12.232 de 29."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google