Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBetty Caetano Corte-Real Alterado mais de 8 anos atrás
1
MBA em Marketing e Comunicação
2
Novas Plataformas de Comunicação José Carlos Leite j.carlos@mixmd.com.br
3
2. Diagnóstico e prognóstico dos ambientes digitais
5
Diagnóstico Ambientes Digitais Real Virtual
6
Diagnóstico Ambientes Digitais a. Foco b. Pesquisa c. Análise
7
Diagnóstico Ambientes Digitais a. Foco: Plataformas (MKT e COM) b. Pesquisa: Conceitual X Técnica c. Análise: SWOT SWOT - Pontos Fortes (Strengths), Fraquezas ou Pontos Fracos (Weaknesses), Oportunidades (Opportunities) e Ameaças (Threats)
8
Diagnóstico Ambientes Digitais a. Focar: Plataformas (MKT ou COM) Uso / Propriedade: Pessoal I Corporativa I Social Tecnologia: livre ou licenciada Aplicações: - Plataforma Interativa Social - Plataforma de gestão Empresarial - Plataforma de Comunicação on/offline - Plataforma de Entretenimento Social - Plataforma de Negócios.... Mercado: Global / Setorial / Segmentado Mídias: Mono ou Multimídia Suporte / Mobilidade: Individual /coletivo / portátil / Interativo Rede: Física / Virtual / Restrita / Pública / Coletiva / Colaborativa
9
Diagnóstico Ambientes Digitais b. Pesquisar: Conceitual X Técnica Conceitual: Conceber na mente uma ideia, idelizar, qualificar uma plataforma em um determinado ambiente virtual. Técnica: Conhecer, dominar ou praticar o uso de metodologias reconhecidas e estabelecidas em uma plataforma em um determinado ambiente virtual
10
Diagnóstico Ambientes Digitais c. Analisar: SWOT SWOT - Pontos Fortes (Strengths), Fraquezas ou Pontos Fracos (Weaknesses), Oportunidades (Opportunities) e Ameaças (Threats).
12
Google Play
13
Google business
14
REDE GLOBO
15
YOUTUBE
16
YOUTUBE EDU
17
Nossa Plataforma de apoio às aulas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.