Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFelícia Benevides Rodrigues Alterado mais de 8 anos atrás
1
Cerimônia de Troca de Gestão 2009/01 – 2009/02
2
Vídeo institucional
3
Cerimônia de Troca de Gestão 2009/01 – 2009/02
4
Vídeo das logos
5
A História da CRIA UFMG Jr. -Começo sem recursos financeiros -Indefinição sobre identidade -Dificuldade de conciliação -Definição da Identidade -Crescimento do Curso e no movimento -Cargos no MEJ -Demandas Importantes -Nova Logo
6
Vídeo do MEJ
7
A CRIA UFMG Jr no MEJ - 2 gestões na Diretoria da Brasil Jr. - Por diversas vezes geriu a Comunicação da FEJEMG - Presente em todas as Gestões do Núcleo UFMG Jr. - Organização de diversos EMEJs - Organização do ENEJ 2009
8
A CRIA UFMG Jr no MEJ - Alguns nomes: Camila Arraes e Pedro Amorim: Brasil Junior 2003/2004 Livia Neto: Brasil Junior 2007 Mariana Congo: Fejemg 2007 Matheus Jasper e Fernando Veloso: Brasil Junior 2008 Lucere Mendes: Brasil Junior 2009 André Buono: Núcleo UFMG Jr. 2009 Igor Mendes: Fejemg 2010
9
Vídeo das logos dos clientes
10
A CRIA e seus Projetos -Demandas de Criação -Manuelzão -ArtBom -João Andante -Otton Palace -Inova -Pólo -ENEJ -Siana -Cecan
11
A CRIA e seus Projetos -Demandas de Jornalismo -Pró Civitas -Rádio em Revista -Direções -Demandas de Planejamento -Brasil Júnior -Fafich -ENEJ -Fejemg
12
A CRIA e seus Projetos -Trabalhos para o MEJ -Logos do Núcleo UFMG Jr., da Fejemg e da Brasil Jr. -Logo do RSE da Fejemg -Logo de outras EJs: Campe, UCJ, Produção Jr. -Demandas Internas -Logo para o RSE e para o Programa 5S
13
Cerimônia de Troca de Gestão 2009/01 – 2009/02
14
A Gestão 2009/1 - Planejamento Estratégico 7 indicadores estratégicos 17 metas estratégicas 4 Perspectivas - Objetivos: Ampliação do relacionamento com os clientes Capacitação mais intensa Prospecção de projetos específicos Presença no MEJ
15
A Gestão 2009/1 - Crescimento no MEJ Plano de ampliação do MEJ na empresa Ação MEJ, Boletim MEJ e Agenda MEJ. Blog: omeumovimento.blogspot.com Diretoria de Comunicação da FEJEMG e Desenvolvimento Núcleo UFMG Jr. - Inserção no MEJ na empresa Antes do plano de ampliação: 55% pouco ou nenhum interesse Depois do plano de ampliação: 81,7% médio ou muito interesse
16
Gestão 2009/1 - Organização do ENEJ Planejamento de Evento Definição do tema Assessoria de Imprensa Visibilidade no Senado Definição de Identidade Criação Gráfica
17
Gestão 2009/1 - Reestruturação da CRIA Nova grade curricular Nova relação com os alunos Adequação da CRIA às novas exigências Aproximação ao mercado
18
Gestão 2009/1 - Projetos Concluídos 19 projetos completamente conclídos Planejamento e execução de peças do ENEJ Planejamento de Comunicação da Fejemg Logotipo do RSE da Fejemg Site do SIANA CECAN: Centro Colaborador de Nutrição e Alimentação Comitê Áudio Visual: Ibmex e J.E Consultoria
19
Gestão 2009/1 - Semana de Aniversário Palestras com profissionais de empresa de renome: Portal Uai, FIAT, Tom Comunicação, Lápis Raro e Reciclo,TV Alterosa, Globo Minas,Petrobras, Assembleia Legislativa,etc Todos ex-membros da CRIA Semana dedicada ao curso com apoio do Departamento de Comunicação Oferecimento de Oficinas e Mini Cursos com grande adesão dos alunos.
20
Cerimônia de Troca de Gestão 2009/01 – 2009/02
21
Planos Gestão 2009/2 - Presidência 1. Capacitação dos membros 2. Monitoramento das atividades MEJ 3. Cumprimentos das metas do Planejamento Estratégico 4. Relacionamento – CRIA e suas instancias
22
Planos Gestão 2009/2 - Diretoria Administrativa 1. Plano de carreiras 2. Comitês administrativos 3. Identidade visual da CRIA 4. Planejamento Financeiro
23
Planos Gestão 2009/2 - Diretoria de Projetos 1. Tratamento de prazos 2. Comunicação Interna 3. Implantação do Planejamento Estratégico 4. Comitê Audiovisual
24
Cerimônia de Troca de Gestão 2009/01 – 2009/02
25
Atendimento 2009/2 - Gestão do conhecimento - Aprimoramento teórico - Maior interação no processo criativo - Consolidação de documentos - Meta de contratos fechados
26
Criação 2009/2 - Enriquecer o repertório visual, cultural e criativo dos membros. - Potencializar a habilidade de solucionar conflitos e problemas de comunicação. - Regular prazos e orientações nas demandas. - Otimizar a relação do núcleo com a CRIA como um todo.
27
Jornalismo 2009/2 - Aumentar a visibilidade do núcleo dentro e fora da CRIA - Regular o calendário para eliminar atrasos - Procura de uma demanda fixa - Estímulo à redação dos membros
28
Planejamento 2009/2 - Manter a qualidade das gestões anteriores - Aproximar o planejamento da realidade do mercado - Foco em comunicação integrada
29
Adm. Financeiro 2009/2
30
Com. Marketing 2009/2 - Relacionamento e prospecção de clientes - Adaptação à nova realidade da comunicação - Otimização no fluxo de comunicação interna - Visibilidade da empresa no MEJ
31
Qualidade 2009/2 - Dar continuidade ao trabalho de organização e padronização. - Aperfeiçoamento dos sistemas de avaliação e acompanhamento de núcleos. - Aproximação aos outros núcleos.
32
Recursos Humanos 2009/2 - Implantação do Sistema de Acompanhamento dos membros - Mudanças na Avaliação de Membros - Instrução dos membros sobre os processos do RH - Programa Trainee - Encontro de Integração e de Imersão.
33
MEJ 2009/2 - Finalização do projeto de expansão; - Dar continuidade ao trabalho realizado; - Motivação e apoio aos membros; - Trabalho aliado ao Planejamento Estratégico.
34
Cerimônia de Troca de Gestão 2009/01 – 2009/02
35
Comemoração dos 10 anos - Domingo, 08 de novembro, 19 hrs. - Frei Tuck Slow Beer: Av. do Contorno, 5757 – Savassi - Open food, R$ 20,00 de consumação mínima em bebidas do bar. - Confirmação de presença: eventos@criaufmg.com.br (31) 8798-9352 (Patrícia)
36
Vídeo das fotos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.