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Super...... Visão !!!. Construindo retornos positivos A crítica é parte fundamental do processo que visa orientar as pessoas a apresentarem comportamento.

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1 Super...... Visão !!!

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4 Construindo retornos positivos A crítica é parte fundamental do processo que visa orientar as pessoas a apresentarem comportamento e desempenho adequados a uma determinada situação. A todo momento estamos recendo e distribuindo feedbacks. Toda crítica que recebemos em relação àquilo que realizamos é de essencial importância para nosso aprendizado e crescimento. Ela permite que modifiquemos nossa maneira de encarar e lidar com determinados assuntos e ideias, e trabalharmos com mais empenho se necessário, em busca de resultados.

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6 “ Os recursos humanos são como os recursos naturais; estão frequentemente enterrados bem fundo. Você tem de procurá-los. Eles não estão por aí na superfície. Você tem de criar circunstâncias para que eles se mostrem” Ken Robinson

7 Retorno Para que a Empresa, ponha em prática sua missão, é necessário que tenhamos uma estratégia de gestão e engajamento de todos. Todos tem que acreditar e fazer.

8 Compromisso com o cliente; Transparência; Ética nas relações e na prestação de serviços; Objetividade; Profissionalismo; Ambiente de cordialidade; Comunicação clara e precisa; Trabalho em equipe com o compartilhamento de responsabilidades. Busca incessante de aprimoramento e crescimento, através do permanente compromisso com as necessidades e expectativas de nossos clientes e perfeita interação com nossos colaboradores. Proporcionar o máximo de satisfação ao cliente, através de excelência no atendimento, transparência nos procedimentos e qualidade em todos os nossos serviços. Missão Visão Valores

9 Pesquisa de clima Pesquisa será realizada somente com os supervisores, a mesma dispõem de perguntas abertas que deverão ser resolvidas(é importante a sua percepção). Objetivo: Medir a satisfação e com base na pesquisa montar estratégias para melhorar nossa maneira de trabalho – Resultados mensuráveis. Agregar valor. Orientação para resultados, é preciso mensurar, pois estamos lidando com material humano( nosso produto). Esta pesquisa é sigilosa. Ou seja, não será divulgado as suas respostas individuais, apenas o resultado obtido em geral(tabulação). Não é necessário se identificar. É mais uma ferramenta, que será completada com nossos comentários pontuais em sala. Tudo isso junto, montando nosso planejamento estratégico. Será realizada uma avaliação de reação para todos que estiverem na sala.

10 Supervisores Diurnos: Delaias; Pereira; Ferreira; Luis Carlos; Antonio Carlos; Kaiser; Roberto; Fábio Supervisores Noturnos: George Melo Coordenadores: Reginaldo & Claudio

11 Visitas realizadas......O que foi percebido.

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14 Supervisor predial próprio Sr. Glauber

15 Supervisor predial Sr. Tibério.

16 O nosso treinamento é continuado... Começa aqui na empresa e se entende até os nossos clientes(internos e externos). O colaborador tem que acreditar nessa busca de qualidade, tornando consciente todos os fatores internos e externos envolvidos. Gente é que faz acontecer. Não somos plantas(fixo), agimos com movimentos. Acompanhamento é de essencial importância Comunicação clara e trabalho em equipe Engajamento de Todos Entregar a prestação de serviço com qualidade, diferencial de resultados. Entrega rápida e bem feita, é regra básica. Vontade de mudar e fazer de um jeito diferente.

17 Competitividade/Lucratividade Temos no mercado várias empresas com o nosso mesmo nincho de mercado. É possível fidelizar clientes internos e externos? Parcerias com facilitadores, multiplicadores, treinamentos... E se não for lucrativo? Ações serão tomadas, como por exemplo: Cortes.

18 Estratégias bem definidas Processos Serviços de qualidade Boa estrutura para escoamento (desenho do processo) Colaboradores Planejamento Estratégico

19 Objetivo Geral: Satisfação ao Cliente, através da excelência no atendimento. Objetivo Específico: Melhorar a questão da limpeza nos condomínios(acompanhamento e calendário) e ferramentas(kit padrão de implantação) de portaria −Repaginar o check list de portaria e zeladoria – Incluir a fala de que o colaborador é locado no condomínio, mas antes de tudo é funcionário do Grupo Viper. Ideal: Todos prestando um serviço padrão de qualidade Real: Engajamento de todos os envolvidos para que isso ocorra( ou comece a caminhar ). Desempenho em relação aos objetivos

20 Planejamento do projeto, o que fazer? Todos estão de acordo, e haverá engajamento ( canal aberto de comunicação) O projeto tem que ser bem definido? −Será realizado aos poucos e ponderado ( eventos externos/síndicos/sup predial) −Relatório ou email informando os que estão sendo trabalhado no novo formato? −Como funcionará?

21 Recomendações? Pesquisa de clima sustentará as recomendações(daí surgirá as percepções ). Distribir informações, através de email’s, ou documentos impressos. Comunicação efetiva.

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23 Todos estão envolvidos no processo !!! Perguntas e comentários

24 Espero contar com todos os envolvidos!!!

25 Cultura de Qualidade, custa tempo e disponibilidade, principalmente o desejo de mudar. E tem que partir de cima para baixo, começando pelos diretores, e/ou dirigentes. Todos tem que querer e acreditar. Na organização, todos tem que responder a mesma coisa : Eu Presto um Excelente serviço de qualidade para o meu cliente, independente da função que eu exerço.


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