Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
PALESTRA: FÁBIO CASTRO
2
QUEM SOMOS?
3
O QUE É O CERIS? História
4
Católica no Brasil-CaicBr
CENSO CAICBR Censo Anual da Igreja Católica no Brasil-CaicBr
5
Verdade?
6
Quantas Igrejas Católicas você conhece?
O que é Igreja Católica Quantas Igrejas Católicas você conhece?
7
Faça bem feito “Apesar de a eficiência ser uma bandeira da produtividade, teimamos em optar por 'quebra-galhos' em vez de consertos definitivos”
8
Eficiente ou eficaz? A ação focada no Projeto preocupa-se principalmente com a eficácia (como fazer a coisa certa). Já a ação pelo resultado foca na eficiência dos processos (como fazer as coisas certas da maneira certa). O pensar estrategicamente significa não só pensar como melhorar o que se faz agora, mas também em questionar o que exatamente se faz de bom para a coletividade e de forma continuada.
9
Antes, 3 respostas que você deve buscar
1-A Igreja Católica no Brasil sabe quem são seus fiéis? 2-Seus meios de cadastramento são eficázes? 3-Seus profissionais são compromeidos?
10
NeuroMarketing Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento das pessoas. É a união do marketing com a Neurociência para o entendimento da lógica das atitudes que visa entender os desejos, impulsos e as motivações das pessoas através do estudo de suas reações neurológicas a determinados estímulos externos. As descobertas do Neuromarketing são utilizadas pelas empresas e mídias para atrair a atenção da mente do consumidor sem que ele perceba.
11
NeuroMarketing
12
Entenda antes de perguntar
Análise da Igreja Católica: -Seu Negócio; - Seu Missão; - Seu Compromisso com a Qualidade; - Seu Objetivo; - Seu Meta; - Seu Foco.
13
Entenda antes de perguntar
Análise da missão: Em que tipo de negócio estamos? O que estamos tentando alcançar? Quais nossos objetivos? Qual nossa hierarquia? O que não podemos fazer?
14
Entenda antes de perguntar
Análise dos mercados: Qual é o nosso mercado? Quem são nossos fiéis? O que sabemos sobre os níveis de satisfação desses fiéis? O que se sabe sobre os ‘usuários’ e não ‘usuários’ da Igreja? Quais as necessidades expressas de nossos fiéis? Quem são nossos competidores?
15
Entenda antes de perguntar
Análise dos mercados: Como somos afetados pelo meio ambiente? Que dados sócio-econômicos, demográficos, etc., dispomos? Que novos serviços podemos/ devemos oferecer? Que serviços os fiéis necessitam no momento?
16
FONTES DE DADOS
17
EMPREENDIMENTO 4
18
FONTES DE DADOS
21
APOIO
22
OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE APRENDER COM VOCÊ!
VALEU! OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE APRENDER COM VOCÊ! FÁBIO CASTRO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.