A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome da empresa Plano de Marketing

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome da empresa Plano de Marketing"— Transcrição da apresentação:

1 Nome da empresa Plano de Marketing
Autores

2 Atenção! Este powerpoint elenca os itens a serem apresentados e uma sugestão da quantidade de texto que deve conter. Mas não é uma base para o “Design” da apresentação.

3 Resumo executivo Resumo do “resumo executivo”

4 Níveis do produto Apresentar os níveis dos produtos. Caprichar nos diferenciais (produto ampliado) e propor algo novo (produto potencial)

5 Visão e Missão Onde a organização quer estar no futuro;
Valores da empresa; Competências peculiares que a distinguem das organizações concorrentes.

6 Análise da situação Público-alvo (targeting) Segmentação
Fatores geográficos Fatores demográficos Fatores comportamentais

7 Análise da situação Análise SWOT (Strenghts / Weakness / Opportunities / Treats) Forças e fraquezas são os fatores internos Oportunidade e Ameaças são os fatores externos, importante ter uma visão AMPLA de onde o empreendimento se encontra.

8 Análise da situação Concorrência Considerar as diretas e as indiretas também.

9 Estratégia de Marketing
Marketing Mix (os 4Ps)

10 Estratégia de Marketing
Estabelecimento de metas Os objetivos devem ser organizados hierarquicamente, do mais importante para o menos importante. As metas são os objetivos com prazo e quantidade. (exemplo: dobrar o faturamento em 2 anos)

11 Touching Points Nome e marca Justificativas Conexões emocionais

12 Touching Points Elaborar elementos (peças gráficas) que ajudem a reforçar o conceito da marca. Criar de 3 a 5 elementos.


Carregar ppt "Nome da empresa Plano de Marketing"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google