A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA 57° CONGRESSO ANUAL DA ABM: CADEIA DE VALORES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO VISÃO DO CLIENTE EXTERNO VISÃO DO CLIENTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA 57° CONGRESSO ANUAL DA ABM: CADEIA DE VALORES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO VISÃO DO CLIENTE EXTERNO VISÃO DO CLIENTE."— Transcrição da apresentação:

1 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA 57° CONGRESSO ANUAL DA ABM: CADEIA DE VALORES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO VISÃO DO CLIENTE EXTERNO VISÃO DO CLIENTE EXTERNO

2 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA COMPARAÇÃO DOS ANOS 1996 - 2002

3 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA 1994. AÇO. FIAT 2002. MATÉRIA PRIMA. CADEIA PRODUTIVA

4 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA OBJETIVO DesverticalizarCompetitividade DESENVOLVER OUTROS POLOS PRODUTIVOS

5 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA FIAT 35% + Entidades de classe 65% UNINDUSTRIA

6 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA MATÉRIA PRIMA Qual a necessidade Onde será utilizada Quemnecessita Ondeencontrar Quem produz / Disponibilidades Estabelecer regime de competitividade Comprar

7 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA Atividades / Presença ItáliaTurquiaBrasil 35% Grupo FIAT + 65% Terceiros Cadeia Produtiva 75%

8 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA Unindustria UnisulUnisanay FAST BUYER

9 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA NOSSO TRABALHO 3 V 3 Verificar tendências novos materiais; 3 P 3 Promover diálogo – produtores MP e nossos clientes; 3 E 3 Estimular participação dos produtores nos mercados; 3 I 3 Implantar melhores formas de abastecimento; 3 B 3 Buscar padrão de negociação permitindo cadeia competitiva; 3 R 3 Regime de colaboração fiel e de longo prazo; 3 O 3 Objetivo: estabilidade e harmonia;

10 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA CONQUISTAS IMPORTANTES 3 P 3 Produtores de matéria prima percebem oportunidade de negócios; 3 P 3 Participação importante e decisiva - desverticalização; 3 C 3 Condição uniforme e competitiva para todos os membros da cadeia com a maioria dos produtores de MP; 3 M 3 Multiplicar boas práticas de qualidade e logística; 3 A 3 Através de regime de colaboração possibilidade de promover radical desverticalização – sociedade composta por siderúrgica e empresas de auto-peças.

11 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA CLIENTES DesverticalizaçãoCompetitividade Redução de Custos

12 UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA VALMIR ELIAS Unisul / Fast Buyer Fone: 31 3213-1507 Fax: 31 3213-1514 valmir.elias@fastbuyer.com.br


Carregar ppt "UNI sul UNINDUSTRIA MERCOSUL LTDA 57° CONGRESSO ANUAL DA ABM: CADEIA DE VALORES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO VISÃO DO CLIENTE EXTERNO VISÃO DO CLIENTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google