A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAP. 04. Valor agregado ao cliente produtos & com um valor maior que os oferecid os pelos concorr entes Valor = Qualidade x Serviço ao cliente Preço x.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAP. 04. Valor agregado ao cliente produtos & com um valor maior que os oferecid os pelos concorr entes Valor = Qualidade x Serviço ao cliente Preço x."— Transcrição da apresentação:

1 CAP. 04

2 Valor agregado ao cliente produtos & com um valor maior que os oferecid os pelos concorr entes Valor = Qualidade x Serviço ao cliente Preço x Prazo de entrega Melhor combinação: Maior qualidade nos processos Maior foco nas necessidades dos clientes Acarreta: Melhoria na estrutura de custos Redução dos prazos (lead times)

3 Cadeia Logística tradicional Time-to-market (ciclo de reposição) muito extenso; Time-to-market (ciclo de reposição) muito extenso; Estoque de abastecimento elevado; Estoque de abastecimento elevado; Sobrecarga de custos onerosa. Sobrecarga de custos onerosa.SOLUÇÃO???? SUPPLY CHAIN

4 Logística Integrada – Supply Chain Custos de aquisição Custos de aquisição custos indiretos custos indiretos níveis de estoque níveis de estoque Confiabilidade no processo de fabricação Confiabilidade no processo de fabricação Qualidade dos serviços Qualidade dos serviços retrabalho retrabalho time-to-market time-to-market Agregação de valor ao consumidor Diferencial competitivo Redução de custos e maior volume de vendas

5 O que fazer para implantar o supply chain? 1º passo: Avaliação da cadeia total de logística 1º passo: Avaliação da cadeia total de logística Objetiv os Aptidões internas Aptidões dos concorrentes Necessidade s do cliente


Carregar ppt "CAP. 04. Valor agregado ao cliente produtos & com um valor maior que os oferecid os pelos concorr entes Valor = Qualidade x Serviço ao cliente Preço x."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google