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© 2005 AT&T, Todos os direitos reservados Junho/2005 Como gerir a complexidade das Redes WANs Globais Alex Costa e Silva Gerente Geral – Brasil.

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1 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados Junho/2005 Como gerir a complexidade das Redes WANs Globais Alex Costa e Silva Gerente Geral – Brasil

2 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 2 Junho/2005 Estrutura Corporativa da AT&T Receita total da AT&T em 2004: US$ 30.5 billion Receita da “AT&T Business”em 2004: US$ 22.6 billion United States Asia Pacific EMEA (Europe Middle East, Africa) AT&T Business AT&T Consumer Canada, Caribbean, Latin America Japan

3 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 3 Junho/2005 Em 31 de janeiro de 2005, a AT&T informou publicamente sua intenção de se unir a SBC Communications para criar um novo líder no mercado no século 21:  Criação de uma empresa Top de comunicações e redes  Acelera o crescimento e a transformação da AT&T através da combinação de nossas vantagens operacionais e financeiras com as da SBC  Aumenta ainda mais a capacidade financeira e a estabilidade para acelerar nossos investimentos e inovações no futuro das telecomunicações e das redes globais  Permite que a AT&T continue provendo uma alta qualidade de serviços e produtos para atender nossos clientes, hoje e no futuro Uma Nova Geração, Uma Nova Empresa

4 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 4 Junho/2005  Consolidar operações para aumentar as eficiências  Melhorar o fluxo de informação com clientes e fornecedores  Melhorar o relacionamento com os clientes A AT&T projeta, constroi, opera e gerencia Soluções de WAM complexas, otimizando a produtividade e as comunicações ao longo de todo “Ambiente de Relacionamento” “Rede Corporativa” “Ambiente de Relacionamento” Gerenciar o Complexo Desafios para se fazer negócios globalmente

5 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 5 Junho/2005 Fornecer serviços de redes globais integradas, com melhor desempenho e custo. Ex: Rede MPLS e Conceito de Um Focada em Investimento e Inovação LIDERANÇA FINANCEIRA LIDERANÇA TECNOLÓGICA LIDERANÇA DE REDES LIDERANÇA DE CLIENTES Investir e Inovar na busca por excelência no relacionamento com nossos clientes. Ex: Portal Business Direct, Conceito de Zero Desenvolver aplicações de ponta e soluções que otimizem o poder das redes. Ex.: VoIP e Soluções de Segurança Direcionar o equilíbrio e o fluxo financeiro, oferecendo um ambiente estável para nossos clientes. Estratégia da AT&T

6 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 6 Junho/2005 O QUE FAZEMOS: FOCO NOS CLIENTES: PROPOSIÇÃO DE VALOR: COMO CRIAMOS VALOR PARA NOSSOS CLIENTES: NOSSOS VALORES: Desenhamos, construimos, operamos e gerenciamos soluções complexas de redes globais Foco em clientes multinacionais geograficamente dispersos, aos quais as soluções de rede são críticas para o sucesso de suas empresas Custos substancialmente mais baixos do que o custo de propriedade dos clientes Redução da complexidade das redes dos clientes através de economia de escala, gerenciamento de sistemas e profissionais de rede Foco no cliente, Ética Corporativa, Excelência em Tecnologia Missão Global da AT&T

7 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 7 Junho/2005 O “Concept of One SM “ é uma filosofia poderosa e um método de reengenharia para reduzir custo e criar eficiências por meio da consolidação de múltiplas organizações, redes, sistemas, plataformas e processos em apenas um. O “Concept of One SM “ não é apenas uma questão de tecnologia. É também uma questão de liderança e disciplina de uma organização para simplificar e consolidar processos, sistemas, produtos e redes. Concept of One SM Concept of Many Muitos...  Interfaces específicas por produto  Processos e sistemas de Pedidos, implementação e qualidade de serviço.  Faturas geradas por diferentes sistemas de faturamento  Arquitetura de sistemas diferenciada por produtos  Várias redes independentes 1 Consolidação de Sistemas Simplificação de processos Simplificação de Produtos Consolidação de Redes Saindo de... Indo para... Transformação da AT&T AT&T BusinessDirect Sistema de Faturamento Universal Rede Global Unificada “E-Bonding” Valor para o Cliente  Ciclos mais curtos  Pedidos simplificados  Eficiência da rede otimizada  “e-servicing” simplificado  Melhora na qualidade do serviço AT&T’s Customer Experience: Simplificando o Complexo

8 1 Concept of One Fazer uma vez Fazer certo Usar múltiplas vezes...

9 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 9 Junho/2005 AT&T L2/L3 Cobertura de serviço 2005 Plano de expansão de serviço AT&T Serviço Global Cobertura e planos de expansão

10 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 10 Junho/2005 Vendas (pré-vendas): Diretor de Contas Global Diretor de Contas Regional Gerente de Contas Local Gerência de Serviços (pós-vendas): Gerente de Serviços Global Gerente de Serviços Regional Equipe de Campo (Field Services) Cliente Modelo de Atendimento Global, Regional e Local

11 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 11 Junho/2005 Certificação de Interoperabilidade com “vendors” de equipamentos Custos mais baixos através da consolidação das Redes IP Segurança Em todas as camadas da rede Habilidade, Conhecimento e Experiência para Gerenciar Migrações SLAs líderes no mercado Nossa Reputação é traduzida em Baixo Risco para você Portal BusinessDirect para maior Visibilidade e Controle Qualificada em todos os pontos Continuidade dos Serviços: De “Do It Yourself” até Totalmente Gerenciados É necessário uma empresa sólida como parceira…

12 © 2005 AT&T, Todos os direitos reservados 12 Junho/2005 Obrigado! acostaesilva@att.com Perguntas?


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