A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade CVC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade CVC."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade CVC

2 Universidade CVC

3 Evolução CVC Ontem...* A rede era aproximadamente 70% menor do que é hoje. Investimentos em treinamento eram duas vezes menor. Havia somente treinamentos de produtos realizados pelos gerentes. Até o ano de 2004*

4 Evolução CVC ... Hoje* Investimentos em estrutura: duas salas altamente equipadas, localizadas na Matriz. Treinamentos de produtos: agentes de vendas treinados em todo Brasil. Programas de treinamento e desenvolvimento: PDG (Programa de Desenvolvimento de Gerentes); LNT (Levantamento de Necessidades de Treinamento) – diversos cursos (informática, redação comercial, administração etc); Assessment: entrevistas, avaliações de perfil, diagnóstico e feedback de orientação. Programa de formação de agentes: Formação de agentes de viagem: 6 dos agentes contratados estão entre os melhores, da suas lojas, no ranking de vendas. * Anos de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009

5 NECESSIDADES DA EMPRESA:
Evolução CVC ...Amanhã *... Treinar toda a rede distribuída pelo Brasil: 32 lojas próprias, 450 lojas terceirizadas, aproximadamente agentes (pessoa jurídica), num total de Vendedores de Viagem. Capacitar os agentes de viagem para o grande número de produtos. Treinar os agentes de viagem antes do lançamento de novos produtos:. Transmitir, rapidamente, informações sobre os processos de vendas Atender a diversidade de culturas dos colaborados, como, por exemplo: regionalidade entre os agentes de viagens. NECESSIDADES DA EMPRESA: * Projeção para 2009.

6 Evolução CVC Diante das necessidades diagnosticadas, inicia-se um processo inédito na CVC.

7 EDUCAÇÃO CORPORATIVA T&D TRADICIONAL
Aprendizagem contínua Autodesenvolvimento Foco no negócio da empresa

8 Educação corporativa Autodesenvolvimento:
O indivíduo compreende e assume a responsabilidade sobre o processo evolutivo (aumento de possibilidades e da compreensão referente aos diversos temas).

9 Educação corporativa Foco no negócio:
Estímulo ao desenvolvimento, focando a área de atuação da empresa e as atividades da função.

10 NECESSIDADES DA EMPRESA
Blended Learning NECESSIDADES DA EMPRESA + EDUCAÇÃO CORPORATIVA = BLENDED LEARNING

11 Universidade corporativa
Solução inovadora: Para atender as necessidades apresentadas pela empresa, utilizar os princípios da Educação Corporativa e viabilizar os conceitos do Blended Learning, em dezembro de 2006, surge a:

12 Universidade corporativa
A Universidade CVC oferece a possibilidade de: • Acessar informações internas e externas ligadas à área de atuação da empresa; • Desenvolver o conjunto de conhecimentos desejado a cada perfil profissional da CVC, de acordo com o foco de atuação; • Interagir com colaboradores de qualquer região do país; • Disponibilizar e gerenciar cursos a distância e treinamentos presenciais; • Realizar cursos a distância via internet.

13 Universidade corporativa
Categorias Essencial: 02 treinamentos Técnica: 06 treinamento Produto: 34 treinamentos

14 Universidade corporativa
Treinamentos essenciais: Vídeos dos vídeos; Programa Consumo Consciente. Treinamentos técnicos: Débitos às filiais: aéreo internacional; Débitos às filiais: hotel e receptivo; Dicas do controle: cancelamento; Dicas do controle: exclusão; Systur – Brasil Fácil; Systur – Internacional Fácil.

15 Universidade corporativa
Treinamentos de produtos: Aracajú Aruba Atlântico ao Pacífico Bariloche Buenos Aires Caldas Novas Cancún Colômbia Costa Leste Americana Deserto de Atacama Documentação Fernando de Noronha Florianópolis Flórida Fortaleza Foz Iguaçu

16 Universidade corporativa
Ilha de Páscoa Isla Margarita Lagos Andinos Lençóis Maranhenses Maceió Natal Nova Iorque Panamá Porto Seguro Recife República Dominicana Rio de Janeiro Saint Maarten Salvador Santiago São Paulo Serra Gaúcha Torres Del Paine

17 Universidade corporativa
Informações Alunos ativos cadastrados: 5.000 Total de matrículas: Média de crescimento semanal: 200 matrículas

18 Universidade corporativa
Gaps a serem desenvolvidos em 2010 Maior interatividade - Criação de fóruns e chats; Implementação da tutoria 24 horas por 7 dias; Incremento dos treinamentos técnicos para áreas suporte; Aumentar o número de alunos.

19 Obrigado!!


Carregar ppt "Universidade CVC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google