Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Exemplo Baseado no Cliente
INSPER x FDC MBA EXECUTIVO
2
Importância: Desempenho: Importância para a Atividade
1. Vantagem crucial 2. Muito importante 3. Útil, mas não vital 4. Considerado se abaixo do mínimo 5. Normalmente não é importante. Desempenho: Comparação com o Concorrente 1. Supera nossas maiores expectativas 2. Cumpre nossas maiores expectativas 3. Apenas atende nossas expectativas 4. Atende ao mínimo (tolera-se). 5. Ficam abaixo do nosso padrão mínimo 2
3
Reconhecimento como Centro de Referência 1 2 B
ITENS DETALHAMENTO IMPORTÂNCIA DESEMPENHO A Reconhecimento como Centro de Referência 1 2 B Qualidade do Método do Ensino C Estrutura Oferecida 3 D Networking E Convênios internacionais 4 F Preço da mensalidade G Flexibilidade do ensino (horários e/ou matérias opcionais) H Capacitação dos professores I Atendimento ao aluno J Biblioteca 3
4
Matriz Importância x Desempenho
bom mau IMPORTÂNCIA baixa alta 1 2 3 4 5 VANTAGEM COMPETITIVA EXCESSO H J B D A ADEQUADO F G C I MELHORAR E URGÊNCIA
5
MID - Matriz Importância x Desempenho
Pensem numa instituição de ensino superior (Insper, FGV, FIA). Foquem numa categoria ou produto desta empresa. Tragam 10 critérios que influenciam na escolha do cliente. Avaliem a Importância de cada critério sob a ótica do cliente. Avaliem o Desempenho do Insper sob a ótica do cliente. Montem a matriz Importância x Desempenho. Apontem e analisem os critérios problemáticos. Enviem pelo Blackboard.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.