A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exemplo Baseado no Cliente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exemplo Baseado no Cliente"— Transcrição da apresentação:

1 Exemplo Baseado no Cliente
INSPER x FDC MBA EXECUTIVO

2 Importância: Desempenho: Importância para a Atividade
1. Vantagem crucial 2. Muito importante 3. Útil, mas não vital 4. Considerado se abaixo do mínimo 5. Normalmente não é importante. Desempenho: Comparação com o Concorrente 1. Supera nossas maiores expectativas 2. Cumpre nossas maiores expectativas 3. Apenas atende nossas expectativas 4. Atende ao mínimo (tolera-se). 5. Ficam abaixo do nosso padrão mínimo 2

3 Reconhecimento como Centro de Referência 1 2 B
ITENS DETALHAMENTO IMPORTÂNCIA DESEMPENHO A Reconhecimento como Centro de Referência 1 2 B Qualidade do Método do Ensino C Estrutura Oferecida 3 D Networking E Convênios internacionais 4 F Preço da mensalidade G Flexibilidade do ensino (horários e/ou matérias opcionais) H Capacitação dos professores I Atendimento ao aluno J Biblioteca 3

4 Matriz Importância x Desempenho
bom mau IMPORTÂNCIA baixa alta 1 2 3 4 5 VANTAGEM COMPETITIVA EXCESSO H J B D A ADEQUADO F G C I MELHORAR E URGÊNCIA

5 MID - Matriz Importância x Desempenho
Pensem numa instituição de ensino superior (Insper, FGV, FIA). Foquem numa categoria ou produto desta empresa. Tragam 10 critérios que influenciam na escolha do cliente. Avaliem a Importância de cada critério sob a ótica do cliente. Avaliem o Desempenho do Insper sob a ótica do cliente. Montem a matriz Importância x Desempenho. Apontem e analisem os critérios problemáticos. Enviem pelo Blackboard.


Carregar ppt "Exemplo Baseado no Cliente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google