A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Linha Redubío® A linha Redubío® é a linha de emagrecimento e nutrição estética mais completa no mercado brasileiro. Composta por alimentos, vitaminas e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Linha Redubío® A linha Redubío® é a linha de emagrecimento e nutrição estética mais completa no mercado brasileiro. Composta por alimentos, vitaminas e."— Transcrição da apresentação:

1

2 Linha Redubío® A linha Redubío® é a linha de emagrecimento e nutrição estética mais completa no mercado brasileiro. Composta por alimentos, vitaminas e cosméticos que atuam na redução de peso e beleza da mulher e são desenvolvidos com a qualidade e seriedade da indústria farmacêutica e a tecnologia em formulação, a linha une praticidade, sabor e resultado, tudo em um mesmo produto.

3 Linha com grandes oportunidades

4 Fonte: IBGE – 2012

5

6

7 PÚBLICO ALVO ENTRE 25 E 50 ANOS
BUSCAM SOLUÇÕES RÁPIDAS, PRATICAS E BARATAS DONAS DE CASA, ESTUDANTES, MÃES SEM TEMPO PARA PRATICAR ATIVIDADES FISICAS CLASSE B e C

8 REDUBÍO SHAKE SLIM Formulação capaz de promover um emagrecimento saudável e efetivo. Uma das formulas menos calórica do mercado. Formulado com proteínas e fibras que atuam na saciedade e mantém bom funcionamento do intestino. 21 vitaminas e minerais. Formula com colágeno hidrolisado capaz de promover mais força e beleza para seus cabelos, pele e unha. Menor percentual de sódio do mercado. 0% açúcar e gordura TRANS. Versões kit 30 dias com os sabores chocolate, morango e baunilha e individual.

9 Colágeno O colágeno é uma proteína de extrema importância para nosso corpo, entre seus benefícios o colágeno mantém a firmeza da pele e beleza de cabelos e unhas, a partir dos 25 anos o corpo diminui a produção dessa proteína. Extraído do osso e da cartilagem do boi, para melhor absorção do corpo o colágeno presente nos suplementos deve ser hidrolisado. Para melhorar a absorção do colágeno pelo organismo deve-se aliar sua ingestão juntamente com alimentos ricos em vitamina C Vale lembrar que o colágeno é muito importante para os adeptos das dietas pouco calóricas, pois o baixo valor calórico na alimentação contribui para a perda de colágeno.

10 REDUBÍO SHAKE SLIM 0% lactose
O Kit Redubío 0% Lactose® foi desenvolvido para atender pessoas que apresentam sensibilidade ao leite e seus derivados, a proteína de soja, presente em sua formulação promove saciedade e atua no aumento da perda de gordura. Uma das formulas menos calórica do mercado. Formulado com proteínas e fibras que atuam na saciedade e mantém bom funcionamento do intestino. 21 vitaminas e minerais. Formula com colágeno hidrolisado capaz de promover mais força e beleza para seus cabelos, pele e unha. Menor percentual de sódio do mercado. 0% açucar e gordura TRANS. Versões kit 30 dias com os sabores chocolate, morango e baunilha e individual

11 Intolerância lactose 70% apresenta algum sintoma da intolerância quando consomem alimentos com lactose. 40% população brasileira tem intolerância a lactose

12 Incapacidade parcial ou total de digerir a lactose, o açúcar do leite
Intolerância lactose O que é? Incapacidade parcial ou total de digerir a lactose, o açúcar do leite

13 Intolerância lactose

14 REDUBÍO LINO É o único produto da categoria de emagrecedores que além de contribuir para a queima de gordura, ainda melhora os níveis de colesterol Formula voltada para o emagrecimento e controle do peso. Estudos comprovam que o Redúbio lino tem a fórmula mais eficaz que o oléo de cartamo isolado. Óleo de gergelim + óleo de linhaça Ômega 3, 6 e 9 * Dulloo A.G, Seydoux J, Jacquet J. Adaptive thermogenesis and uncoupling proteins: a reappraisal of their roles in fat metabolism and energy balance. physiol behav dec 30;83(4): Pérez-guisado J. Ketogenic diets and weight loss:

15 REDUBÍO CAPSÚLAS Formulado com fibras que possibilitam inibir a absorção da gordura e colesterol presente nos alimentos. Redubío Cápsulas® ajuda você a diminuir aquelas gordurinhas extras. Reduz a absorção lipídica (gorduras) durante as refeições) Sciutto AM, Colombo P. Lipid-lowering effect of Chitosan dietary integrator and hypocaloric diet in obese subjects. Acta Toxicol Ther 16;4: , 1995.

16 Quitosana É o nome comercial de uma fibra natural (quitina) de origem animal obtido a partir da carapaça de crustáceos como o camarão, a lagosta e o caranguejo. Vem sendo utilizada com muito sucesso nos processos de emagrecimento, no tratamento para redução do colesterol e também com outros fins relacionados à saúde. Tem a capacidade de se agrupar a um volume de gordura até 8 vezes maior que seu peso, gordura essa que é eliminada através do trato intestinal, sem ser absorvida pelo metabolismo.

17 Quitosana Como funciona?
A quitosana chega ao estômago e em contato com o líquido estomacal, se transforma em um gel, que se espalha por todo órgão. Quando começamos a nossa refeição, a fibra atrai as moléculas de gordura dos alimentos que ingerimos. Quando absorve toda sua capacidade, ela segue no trato intestinal, criando um invólucro sobre as gorduras, impedindo que o organismo as absorva. Deve ser ingerida de 10 a 15 minutos antes das principais refeições, com 1 ou 2 copos de água. Desta forma, se cria o ambiente propício para que ela se ligue às moléculas de gordura e as elimine junto com as fezes.

18 DIETA COMPLETA DE 6 DIAS Até 5 kilos em 6 dias

19

20

21

22 OBRIGADA!


Carregar ppt "Linha Redubío® A linha Redubío® é a linha de emagrecimento e nutrição estética mais completa no mercado brasileiro. Composta por alimentos, vitaminas e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google