Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSandra da Mota Aires Alterado mais de 8 anos atrás
1
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
2
CLIENTE
4
*Informativo em forma de Jornal e BLOG totalmente voltado para o esporte de Redenção-PA e região. DESCRIÇÃO
5
*Criado em Novembro de 2011 (1 ano e 4 meses) *Primeiro jornal de Redenção e região com essa abordagem. HISTÓRICO
6
Jornal Mensal 11 Edições 1000 exemplares cada edição – Distribuição gratuita
7
Jornal Mensal
8
Blog
9
http://oesportivoredex.blogspot.com.br/ Blog
10
1 ano e 4 meses Total de visualizações de página : Aprox. 7200* Blog * (número irreal, pois grande parte das visualizações são feitas por sites de spam que geram visualizações falsas todos os dias, sem o consentimento do BLOG)
11
Página no Facebook DESATIVADA 1 ano e 3 meses Total de curtidas - 5
12
CONCORRÊNCIA Pequena, por alguns fatores: 1- O público alvo ainda não tem o comportamento de usar a internet constantemente para conseguir notícias do esporte municipal. 2- Não existe nenhum outro serviço na cidade com a mesma abordagem. Mas, será citado um concorrente que tem mais espaço na mercado:
13
Concorrência http://www.gironoesporte.com.br/
14
Concorrência Pontos positivosPontos negativos *É um site *Muitas notícias *Desatualizado *Atenção maior para o esporte nacional.
15
Diferenciais Pontos positivosPontos negativos *Atualizado *Atenção total para o esporte municipal e regional *É um Blog, e não tem todas as funções de um Site. *Pouca visualização por não ser muito conhecido.
16
Comunicação atual
20
Desafio de Comunicação *Divulgar o BLOG *Criar fiéis leitores *Aumentar o número de acessos diários *Ocupar espaço no mercado
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.