A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã."— Transcrição da apresentação:

1 Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã

2 Campanha Conjunto de peças utilizado para atingir um público, e é normalmente transmitido através de vários canais de mídia (ex: televisão, rádio, jornal, revista, internet).

3 TIM beta? A TIM criou o TIM beta, pra quem curte tarifas diferenciadas, falar, mandar SMS e navegar na internet. Para ser um TIM beta, a pessoa precisa se conectar ao seu Facebook, ver quem dos seus amigos é BETA lab e pedir um chip. Só quem receber o chip de um amigo BETA lab vira BETA.

4

5 Eles desenvolveram um briefing do que queriam Buscaram pelo tom da ação Foi criada identidade sonora p/ usuários do metrô. Escolha de jovens influenciadores chamados “Betas”. Campanha “TIM Beta” Teve boa aceitação do target jovem pretendido pela operadora.

6 Os jovens influenciadores, os Betas, são cinco pessoas muito conhecidas nas redes sociais que contam sobre suas rotinas e o uso do celular para mensagens, telefonemas e principalmente internet. Enfatizam a importância do celular para manter contato com os amigos e atualizar as redes sociais.

7 Fonte: http://www.timbeta.com.br

8

9 Análise Mídia Utilizada: Internet, focado em redes sociais. Público Alvo: Jovens usuários da internet, gostam de conversar e possuem muitos amigos. Pessoas que mantêm blogs, que costumam fotografar, escrever, expressar o que sente e mostrar tudo o que acontece. Quem deseja ficar sabendo das atualidades e até quem quer ser mais conhecido ou ter seu negócio mais visto. Os desenvolvedores da campanha usam a internet como mídia principal porque o público alvo está exatamente nas redes sociais e usa também os jovens influenciadores para participarem dos vídeos porque sabem que eles mostrarão essa campanha e atingirão muitas pessoas que os “seguem”.

10 http://www.youtube.com/watch?list=PLg4S0a f9tbRH_In3XNYRYP74OTpM0Q_bB&v=FNzt5jz v7eE&feature=player_embedded


Carregar ppt "Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google