Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLarissa de Mendonça Rios Alterado mais de 8 anos atrás
1
Construção de marca TI
3
LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA
4
DESAFIO CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS 23
5
EM SÓ MARCA 1 DESAFIO
6
O PARCEIRO PORQUE A RMA? VISÃO ESTRATÉGICA CONHECIMENTO EM TI PLANEJAMENTO SLA E MÉTRICAS
7
O PROJETO Marca TOTVS Nome forte para PME’s 2008 Posicionamento 2009 Fortalecimento do Posicionamento Casos de Sucesso 2010/2011 Ser reconhecida a partir das referências nos principais mercados-alvo Posicionamento 2012/2013 Clientes, Parceiros, Fornecedores e Jornalistas “Top of mind” Milestones tempo
8
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO RELACIONAMENTO COM IMPRENSA GESTÃO DE ASSESSORIAS REGIONAIS GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS INTELIGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO A EXECUÇÃO
9
2764 MATÉRIAS 48% assuntos estratégicos R$ 28 milhões/mídia espontânea 213 MATÉRIAS NO VALOR 63 NA EXAME 48 NA DINHEIRO CONQUISTAS PERÍODO: 15 MESES (Out. 2012 a Dez. 2013)
10
CONQUISTAS APÓS 5 ANOS, A MARCA TOTVS É A 21ª MAIS VALIOSA DO PAÍS FONTE: INTERBRAND
11
Obrigado!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.