Apresentação Sistema SAD. Objetivo do Sistema Trazer eficiência, praticidade e agilidade às atividades da empresa usuária, integrando as informações das.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema de Automação Comercial
Advertisements

Controle geral para comércio
Apresenta.
O gerente que a sua empresa estava esperando
Automação Comercial sdafsa Versão 2.0.
Apresentação da VR SYSTEM
Gestão de Postos Atende a diversas configurações de postos de serviços, gerenciando lojas de conveniência, pistas e centros de lubrificação de forma unificada.
CACIQUE CONFECÇÕES.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
SDISis para Lojas. Acesso ao Sistema Controle de Acessos por Usuário Limitação de Acesso a áreas especificas do Sistema.
DEMONSTRAÇÃO BANCA LIGHT
Treinamento de novas funcionalidades Versão 11.90
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
Manual Protheus 11.
Sistema de Gestão Empresarial A Sulsoftware Sistemas tem a satisfação de apresentar o Este sistema foi desenvolvido para controlar e administrar todas.
CACIQUE FRENTE DE LOJA.
APRESENTAÇÃO R4 MASTER. INTRODUÇÃO Nessa simples e resumida apresentação, todos poderão obter uma pequena idéia de como o R4 Master funciona e de alguns.
SÉRIE 1 VAREJO, FEVEREIRO 2014 TOTVS Série 1 Varejo RoadShow - Versão
Política comercial Política de trocas. O SAD Gestor será licenciado utilizando a modalidade de Adesão (ou licença inicial) e mensalidades. Os valores.
Financeiro - Tenha maior controle e gestão de sua clínica
Gestão Comercial Clique com o lado direito do mouse e selecione “Tela Inteira”
Compras - Entrada de Produtos
Entrada de Produtos Manual
Automação Comercial fone:(43)
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO I
Cadastro de Produtos. Objetivo : cadastrar todos produtos do estabelecimento utilizados no sistema. Observação: Antes de cadastrar os produtos no sistema,
Apresentação Maximizando Lucros no Auto Serviço. O que é lucro ? Lucro é o que sobra da venda depois de descontados todos os custos: Custo de compra do.
TRIBUTOS. VISÃO GERAL CADASTROS LANÇAMENTOS GUIAS RELATÓRIOS ARQUIVOS MANUTENÇÃO INTEGRAÇÃO CONPAG.
Exercício 4.3 A Eletronic Som Representações Ltda dedica-se à representação de uma grande indústria de televisores , videocassetes e aparelhos de som,
Escrituração Fiscal Digital EFD - Contribuições Abril de 2012.
IMPORTÂNCIA DO CUSTO UNITÁRIO
Gestão de compras 4 CAPÍTULO. 1 - Introdução Função de Compras – Papel estratégico nos negócios modernosFunção de Compras – Papel estratégico nos negócios.
Práticas de Manutenção II Curso Técnico de Eletromecânica Prof. Paulo A Baltazar Ramos, IFB Planejamento da Manutenção.
INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO Inserção do Grupo 6:
EXPORTAÇÃO FISCAL SYSPDV
Disciplina JOGOS DE EMPRESAS Simulação Empresarial
1 MATERIAL PRELIMINAR DE APOIO AOS PILOTOS CPFR Comitê Reposição Eficiente & G.T. CPFR Setembro, 2002 Collaborative Planning Collaborative Planning Forecast.
Exercício 5.14 No Balancete de Verificação da Cia. Itamaracá Ltda constavam, em X5, os saldos das seguintes contas (em $) : Caixa ; Clientes.
CONTAS CONTÁBEIS. CONTAS É um recurso contábil utilizado para reunir sob um único item todos os eventos e valores patrimoniais (bens, direitos ou obrigações)
Suportes (Tecnologia da Informação) Integrantes: Fernando de Oliveira João.
Administração de operações
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013.
Eduardo Ramos de Santana AUDITORIA FISCAL AUDITORIA DAS CONTAS DE RESULTADO.
Produtos de Investimentos Fundos de Investimentos O que é um Fundo de Investimento? Fundo de investimento é um condomínio, ou seja, todos os membros possuem.
Profa. Leonice Oliveira CONTABILIDADE CONTINUAÇÃO.
O que é o Engeman®?  O Engeman® é um software de gerenciamento, planejamento e controle da Manutenção e Serviços. Seu nome Engeman® provém da sua principal.
Campanha Universalização de Notebooks Campanha Universalização de Notebooks.
Contabilidade introdutória Descrição das principais contas contábeis.
PROJETO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO: SUPERMERCADO Danilo Camargo Diogo Formaggi Eduardo Luiz José Costa Leandra Palma.
1/13 Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP.
Análise de Liquidez 1.2 Administração do Capital de Giro 1.3 Financiamento do Capital de Giro.
Supply chain- cadeia de suprimentos ou de abastecimentos
Contabilidade Aplicada as Instituições Financeiras José Leandro Ciofi Aula 4.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
Sistema de Gerenciamento Administrativo Financeiro
Disc.: Administração da Produção IProf. Marcos Cassas 1 E - PLANEJAMENTO AGREGADO POSIÇÃO DE ESTOQUE LISTA DE MATERIAIS PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO PLANO.
Detalhamento da estrutura de um Plano de Negócios Parte 2
As Variações do Patrimônio Líquido
André Amorim. DFC Três Grupos: 1 – Atividades Operacionais; 2 – Atividades de Investimento; 3 – Atividades de Financiamento;
- Orçamento de Produção
Contabilidade e Análise de Balanços Silvia Pereira de Castro Casa Nova Daniel Ramos Nogueira
O controle da sua empresa num clic A Guru sistemas está sempre preocupada em oferecer a seus clientes soluções que efetivamente agreguem valor. Pensando.
1. 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação COTIC Planejamento 2014 (COTIC)
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
Fechamento de Caixa no Sad Gestor
ANÁLISE DE CRÉDITO PESSOA JURÍDICA
Curso ABAP/SAP Nível I (Básico) Presencial. Como funciona Todos os direitos reservados Alexandre Aparecido Passarelli O curso presencial.
Ações para Redução do CMV nas Padarias Propan Curso de Formação de Multiplicadores Grupo 5: Aline, Anderson,Francielle,Gabriel, Juan,Maristela, Renata.
Tecnologia e Praticidade
Transcrição da apresentação:

Apresentação Sistema SAD

Objetivo do Sistema Trazer eficiência, praticidade e agilidade às atividades da empresa usuária, integrando as informações das mais diversas áreas, possibilitando com isso que a administração possa dispor de informações reais, consolidadas e confiáveis dos resultados para uma eficiente tomada de decisão.

Características do Sistema  Linguagem Cobol  Ambiente Suportado (Servidor): Novell, Windows 98, Linux com Samba.  Ambiente Suportado (Estações): DOS, Windows 9.X, Windows 2000 e XP.

 Classificação dos Produtos em: Grupo Subgrupo (Família) Produto Ex: Bebidas Refrigerante Refrigerante Fanta lata 350ml  Cadastro das Marcas  Cadastro de Produtos Relacionados  Duplicação rápida para cadastro de novo produto  Cadastro de códigos alternativos (fabricante, referência, etc.) SAD – Produtos

 Controla estoque a partir de processo produtivo  Determina receitas para produtos compostos  Imprime receitas para produção com modo de fazer  Baixa estoque dos componentes e entra com o estoque dos compostos  Forma os custos do produto composto a partir da produção SAD - Receitas

SAD - Preços  Possibilidade trabalhar com 4 preços por produto  Controle de Preço de Promoção com datas de entrada e saída  Reajuste de preços por % por fornecedor ou grupo  Reajuste de preços por alteração das variáveis (impostos, custo operacional, margem, etc.)  Importação de preços tabelados pela ABC Farma

 Controle de Pedidos de Compra  Gera pedidos com os números dos códigos de barras  Gera pendências quando a Nota Fiscal veio a menor que o Pedido  Pode atualizar os custos e fazer nova formação do preço de venda a partir do Pedido  Gera sugestão de compras (Pré-pedido) SAD - Compras

 Cadastra a Nota Fiscal a partir do Pedido de Compra  Lança registros no Contas a Pagar a partir da Nota Fiscal  Confere os cálculos da Nota Fiscal  Atualiza o custo e recalcula o preço de venda a partir da Nota Fiscal de compra SAD – Entrada de NF

 Classifica o cliente por Ramo de Atividade  Permite pesquisar o cliente por Razão Social, Nome de Fantasia, CNPJ / CPF, Cidade e Telefone (pesquisa dinâmica).  Definição e controle de Limite de Crédito concedido ao cliente  Possibilita a emissão de até 10 cartões para identificação, por cliente cadastrado  Oferece controle das ocorrências por cliente (reclamações, pedidos, sugestões, etc.) SAD – Clientes

SAD - Vendas  Controla Pedidos de Venda  Verifica o estoque no pedido  Gera previsão no Contas a Receber a partir do pedido  Controle de bloqueio de descontos não permitidos  Controle de bloqueio de geração de pedidos a prazo para cliente sem crédito  Emissão de Notas Fiscais e Cupons Fiscais

SAD - Vendas  Faz leitura de vendas realizadas em softwares PDV´s (baixando estoques e gerando registros de contas a receber, cartões ou cheques);  Lança registros no Conta a Receber a partir da emissão da Nota Fiscal a prazo;  Controla Venda em Consignação.

SAD - Estoque  Entrada e saída no estoque, a partir da nota fiscal de venda e compra;  Ajuste manual de estoque pelo cadastro de acertos de estoque;  Controle de Quebras;  Controle de Inventário;  Cadastro programado de Faltas.

SAD - Estoque  Inventário por coletor de dados ou manual;  Relatório de produtos sem movimentação;  Geração dos Estoques Mínimos e Máximos;  Controla consignações recebidas de fornecedores e efetutadas para clientes;  Cadastro de decomposição de produtos (carne de gado, por exemplo).

 Registra Custo de Compra, Custo de Reposição ou Custo com ICMS Garantido Integral;  Sugere o Preço de Venda considerando a Margem cadastrada sobre o custo;  Diversos relatórios de Custos e Margens. SAD - Custos

 Cadastro das condições de pagamento permitidas na retaguarda;  Controle dos cheques recebidos dos clientes, com data de recebimento e para depósito;  Controle dos cheques devolvidos e pesquisa rápida por emitente ou cliente responsável;  Resumo financeiro mostrando o total de compromissos a pagar totalizado por dia; SAD – Financeiro

 Geração automática dos registro de Contas a Pagar e a Receber a partir das movimentações;  Liquidações parciais ou coletivas;  Controle de contas correntes nos bancos, mostrando saldo contábil, real e consolidado;  Emissão de Boleto, Nota Promissória, Recibo, Cheque, Carnê, Borderô, etc.;  Controle de Cartões de Crédito. SAD – Financeiro

 Cadastro de contas e de históricos para movimentação do caixa;  Cadastro de movimentação do caixa com valor indexado;  Extrato da movimentação diária do caixa;  Extrato de movimentação individualmente por histórico;  Balancete de caixa e Relatório de Apuração de Resultado Financeiro. SAD – Caixa

 Controle de requisições de transferência de mercadorias entre lojas;  Relatório de transferências ocorridas em um período;  Emissão de Notas Fiscais de Transferência. SAD – Requisições

 Impressão de Etiquetas em impressoras térmicas Zebra, Eltron ou Argox;  Cadastro de Tabela Nutricional para impressão nas balanças Toledo e Filizola;  Controle de acesso dos usuários. SAD – Outros

 Troca de dados com PDV em ambiente DOS e Windows;  MGV 5 – Balanças Toledo;  TSC – Balanças Filizola Platina;  Coletor SEAL - Software IDW Super;  Software ERAN Pocket para Coletor Symbol;  Terminal de Consultas Gertec TC-505;  Terminal de Consultas Wilbor;  Importa Tabelas de Preço ABC Farma. SAD – Integração

 Curva ABC de vendas por produto / lucro;  Curva ABC de vendas por produto / faturamento;  Curva ABC de estoque por produto;  Curva ABC de vendas por fornecedor;  Curva ABC de vendas por família;  Comparativo entre Compra x Venda x Custo;  Relatório de Lucro / Vendas Por Produto;  Relatório de Índices de Compra x Venda  Estoque por grupo e família;  Sugestão de compra;  Produtos em oferta;  Produtos Sem Giro no Estoque;  Detalhamento de Vendas por ECF  Detalhamento de Movimento por Produto SAD – Relatórios

Final Agradecemos pela oportunidade de apresentarmos o Sistema SAD. Queremos firmar aqui o compromisso de toda a equipe da WorkSoft com o contínuo desenvolvimento das aplicações para que os nossos clientes possam realmente melhorar suas rentabilidades a partir das informações e procedimentos que o SAD possibilita.