a vida avança velho e quem não avança ao lado dela fica só maximo górki.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Dr. Alexandre H. de Quadros
Advertisements

1 Ponta Delgada, 18 de Fevereiro de Qualquer tentativa de criação de um novo negócio ou nova iniciativa, tal como emprego próprio, uma nova organização.
PODE A INOVAÇÃO ACONTECER EM SUA EMPRESA?
GESTÃO POR COMPETÊNCIA
Tecnologia de Impressão Offset – Qualidade e Produtividade: GESTÃO DA QUALIDADE Notas de Aula 2o. Semestre 2011.
Tecnologia de Impressão Offset – Qualidade e Produtividade: GESTÃO DA QUALIDADE Notas de Aula 2o. Semestre 2011.
Valores Shire To be as brave as the people we help.
M. Thereza Rubim Camargo Soares Organizações de Aprendizagem
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E RESULTADOS Prof. ITAMAR ALLI.
Estratégias e Indicadores
BALANCED SCORECARD Origem: Justificativa: Foco:
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
Eu sou seu cliente sabia?
a vida avança velho e quem não avança ao lado dela fica
Empreendedorismo.
Emprego x Carreira O grande dilema !.
Capítulo 4 Coleta de Informações e Mensuração da Demanda de Mercado
COMPETÊNCIAS VALORIZADAS PELO MERCADO DE TRABALHO
Gestão do Capital Humano no Banco do Brasil
- Um novo tempo de Competitividade -
Negociando neste cenário Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG
CONCLUSÃO O Plano de Marketing desenvolvido por você lhe possibilitou estruturar e direcionar a sua empresa, dando sustentação às suas decisões mercadológicas.
Faça uma analogia com o corpo Humano.
Modelo de Excelência em Gestão
TEORIA DE MASLOW E SUA APLICABILIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO
Professor W. Chan Kim and Professor Renée Mauborgne are research partners and coauthors of Blue Ocean Strategy: How to Create Uncontested Market Space.
Teorias Modernas de Gestão
Talento. talento talento é aquilo que você faz que os outros acham que você faz melhor que os outros.
EMPREGABILIDADE e MERCADO DE TRABALHO
a vida avança velho e quem não avança ao lado dela fica só maximo górki.
A Liderança e seu processo contínuo de mudanças
Bernt Entschev O Papel da Gestão de Pessoas no Resultado dos Negócios Itajaí, 27 de Outubro de 2009.
Recursos Humanos do Projeto
Gestão por Competências
“Cultura Organizacional e Comunicação Interna“
An Overview of Innovation Stephen J. Kline and Nathan Rosenberg Miguel Gonçalves Casimiro Rui Pimentel Amarante dos Santos 10 October 2003 Innovation and.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
INOVAÇÃ0 Conhecimento Aprendizado Estratégia POR QUE INOVAR?
O papel das Marcas na Economia AIP, Lisboa 30 de Novembro de 2005.

Clima Organizacional: Cenários para Organizações Conscientes José Tolovi Jr.
  EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO.
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
“Fly Like An Eagle Training” Guest Speaker Tania Diniz.
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
Capítulo 2 Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing
O processo de Marketing Aula 5. Matriz BCG.
Controle da estratégia e Balanced Scorecard (BSC)
CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA/FNQ: APRENDIZADO ORGANIZACIONAL
Planejamento de Recursos Humanos O planejamento estratégico dos recursos humanos pode ser definido como um processo para fornecer pessoas capazes e motivadas.
Gestão de Pessoas.
CEEP ADMINISTRAÇÃO 22/9/20151www.nilson.pro.br. PODE A INOVAÇÃO ACONTECER EM SUA EMPRESA? 22/9/20152www.nilson.pro.br.
COMPETÊNCIAS E COLOCAÇÃO PROFISSIONAL FERNANDO ALMEIDA.
Jornada de Desenvolvimento
APRENDENDO A EMPREENDER GERENCIANDO UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL.
ADMINISTRAÇÃO Profª. Joelma Kremer 1
EMPREENDEDORISMO – Aula 02
SEJAM BEM-VINDOS!! Slide de abertura – opção 2 Rubens Berredo.
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
Start spreadin' the news Comece a espalhar a notícia I want to be a part of it Eu quero ser parte dela I'm leavin' today Estou partindo hoje New York!
Recursos Humanos Profª Sandra Neitzer.
REDE DE RELACIONAMENTO. GRUPO: ALDIRETE RIBEIRO DA SILVA GAMARRA CELSO JOSÉ FOGAÇA NETO LUCIENE GOMES LUIZ CARLOS WILHELMS JUNIOR WESLEY ROBERTO SOARES.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CONACI
Perguntas frequentes em uma entrevista
A FUNÇÃO DO GERENTE NA EMPRESA
NOVO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA José Roberto Cardoso - Escola Politécnica da USP -
Design na Era da Economia Criativa Lincoln Seragini Seragini Brand Innovation 1 Seminário: Design & Inovação ___________________________________________.
Prof.a. Ms. Silaine Tavares Toro da Silva MOTIVAÇÃO: EU SOU UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ELA!!!!
Data Warehousing & Business Intelligence PPGIA/BSI – DEINFO – UFRPE Ceça Moraes
Transcrição da apresentação:

a vida avança velho e quem não avança ao lado dela fica só maximo górki

pink daniel

r.walker

meta boa é aquela que você não tem a menor idéia de como vai conseguir chegar jack

mala espe lho vass oura lágr ima

conservador números organização lógico linear valor atual melhora hoje para amanhã inovador idéias mercado sistêmico interativo novo valor cria amanhã para hoje

não faz mal à saúde respeita as leis da natureza é sem veneno sem aditivo sem conservante diversidade tem mais sabor

gestão colaborativa poder do conhecimento sustentabilidade liderança compartilhada valorização ética responsabilidade social

mesmo que r você será aplaudido ilógica de artista

se uma idéia à primeira vista não lhe parece absurda não gaste muito tempo com ela einstein

uma boa idéia [criatividade] terá sucesso ou não dependendo do modelo de gestão [inovação] que usaremos para colocá-la em prática adaptado de henry chesbrough

se você não liderar alguém liderará

educação capacidade compreensão conhecimento competência experiência integridade motivação temperamento satisfação valores cultura

atração de talentos de competências e habilidades para uma função requerida para o talento e o potencial

avaliação do foco na performance normalizada por regras e procedimentos para o foco na performance normalizada por resultados

desenvolvimento da identificação e correção de fraquezas para a educação com foco no talento

cargos e remuneração do desempenho e experiência para a autonomia na busca do crescimento

quando o trabalho é um prazer a vida é uma alegria quando o trabalho é um dever a vida é escravidão maximo górki

ludwig.com.br

Bibliografia 1. Neumeier, Marty. "ZAG - The #1 Strategy of High-Performance Brands“. AIGA - New Riders, EUA, Sauber, Tim & Tschirky, Hugo. "Structured Creativity - Formulating an Innovation Strategy“. Palgrave MacMilan, Great Britain, Rueff, Rusty & Stringer, Hank. "Talent Force - A New Manifesto for the Human Side of Business“. Pearson Prentice Hall, USA, Parks, Sharon Daloz. "Leadership can be taught“. HBS Press, EUA, 2005.

5. McEwen, William. “Married to the Brand”. Gallup Press, EUA, Kelley, Tom. “The ten faces of innovation”. Currency Doubleday, EUA, Pink, Daniel H. “A revolução do lado direito do cérebro”. Elsevier, Brasil, Zigarmi, Drea; Blanchard, Ken; O’Connor, Michael; Edeburn, Carl. "The Leader Within - Learning enough about yourself to lead others". Prentice Hall, EUA, 2005.

9. Gladwell, Malcolm. "Blink – The power of thinking without thinking". Little, Brown, EUA, Kim, W. Chan; Mauborgne. "Blue Ocean Strategy – How to create uncontested market space...". HBS Press, EUA, Drucker, Peter F.; Maciariello, Joseph. "The Daily Drucker" days of insight and motivation for…”. Harper Business, EUA, Johansson, Frans. "The Medici Effect". HBS Press, EUA, Schwartz, Evan I."Juice – The creative fuel that drives world-class inventors". HBS Press, EUA, 2004.

14. Wind, Yoram; Crook, Ciolin; Gunther, Robert. "The power of impossible thinking". Wharton School Publishing, EUA, McGahan, Anita M. "How industries evolve – Principles for achieving and sustaining...". HBS Press, EUA, Trout, Jack. "Trout on Strategy". McGraw Hill, EUA, Malone, Thomas. "The Future of Work". HBS Press, EUA, Prahalad, C. K. & Ramaswamy, Venkat. "O futuro da competição". Campus, Brasil, 2004.

15. Johnston, Robert E.; Bate, J. Douglas. "The power of Strategy innovation". Amacom, EUA, Chesbrough, Henry. "Open Innovation". HBS Press, EUA, 2003.