Vice-Direção de Gestão e Desenvolvimento Institucional Dezembro - 2014 Demandas de contratação de Força de Trabalho Encaminhamentos para CD EPSJV.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Concurso EDUCA 4430 Representação Distrital G. 09/10 – CONARC 2009.
Advertisements

Projeto: GESTÃO DE METAS E INDICADORES Cenários Há oportunidades de melhoria quanto ao:. credibilidade dos indicadores. análise crítica dos indicadores.
MISSÃO Fomentar a Ciência, Tecnologia e Inovação e atuar na formulação de suas políticas, contribuindo para o avanço das fronteiras do conhecimento, o.
UNIDADE 2 Compreender os processos operacionais do sistema de Gestão de Pessoas no setor público; Compreender os processos de desenho de cargos, de carreiras.
Edivaldo Moura (91) Coordenação Geral de Educação Superior.
Quanto aos questionamentos apresentados pela FASUBRA, segue abaixo, as respostas: No artigo 2º identificamos que a proposta apresentada considera.
Práticas de Manutenção II Curso Técnico de Eletromecânica Prof. Paulo A Baltazar Ramos, IFB Planejamento da Manutenção.
SUMÁRIO Antecedentes Prestação de Contas Anual – 2009 Plano Anual de Auditoria – 2009 Sistema de Suporte à Execução de Auditorias – S2EPA.
PROJETO DE CAPACITAÇÃO E ESTÍMULO À REALIZAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS PERIÓDICOS NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO SIPEC.
15/04/2009 Workshop de boas práticas de gestão do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para MPEs.
Processo que ocorre logo após o ingresso da pessoa no serviço público onde são avaliadas sua aptidão, eficiência e capacidade para o desempenho das atribuições.
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade SECAD Coordenação-Geral de Diversidade Departamento de Educação para Diversidade.
Plano Plurianual - PPA Julho | DIRETORIAASSESSORIA DE PLANEJAMENTO Amparo Legal Constituição Federal – art. 165 Leis de iniciativa do.
1 MATERIAL PRELIMINAR DE APOIO AOS PILOTOS CPFR Comitê Reposição Eficiente & G.T. CPFR Setembro, 2002 Collaborative Planning Collaborative Planning Forecast.
Antes de decidir, pense no estudante. Audiência Pública nº 02/2014 Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior – SERES Diretoria de Regulação.
S ISCORT Sistema de Controle de Remanejamento e Reserva Técnica – SISCORT Camila de Oliveira Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
INDICADORES SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO DE PESSOAS E POLÍTICAS DE RECURSOS HUMANOS Departamento de Desenvolvimento Pessoal e Capacitação Funcional 05/08/2010.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARTICIPATIVO APROVADO PELO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO FEDERAÇÃO DAS APAEs DO ESTADO DO PARANÁ Abril 2006 – Abril 2007.
Plano de Desenvolvimento Institucional IFSP – Câmpus São José dos Campos PDI
Ensino médio integrado aos cursos técnicos de nível médio Colóquio A Produção do Conhecimento em Educação Profissional IFRN, Natal, 19 e 20/05/2011 Prof.
1 26 de março de 2015 Senado Federal Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática- CCT Audiência Pública 28 de Abril 2015.
IMPACTOS DOS CORTES ORÇAMENTÁRIOS SOBRE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO CCT - Senado Federal Emília Curi Secretária Executiva do MCTI Luiz Alberto Horta Barbosa.
IMPLANTAÇÃO – NOVOS CURSOS DEPARTAMENTO DE ENSINO – BASILIO FECHINE ABRIL 2016 Basílio Rommel A. Fechine.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA Secretaria de Administração Subsecretaria de Desenvolvimento de Pessoas Gerência de Cargos, Salários e Avaliação de Desempenho.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
Trabalhando com Recreação. Vinicius Cavallari – Vani Zacharias
COMISSÃO DE ESTUDO SOBRE IMPLANTAÇÃO DO HORÁRIO DE TRABALHO PEDAGÓGICO – LEI 11738/2008.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
Estrutura de Projetos de Pesquisa Disciplina: Técnicas de Pesquisa em Economia.
BOLSAS BITEC 2008 PROGRAMA BITEC 2008 IEL BAHIA. Conceitos / Objetivos O Projeto em questão tem por objetivo “descrever, equacionar ou resolver questões.
A Rede BVS no Brasil Cláudia Guzzo Coordenadora Projetos e Instâncias da BVS BIREME/OPS/OMS I Reunião do Comitê Técnico da BVS.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 1º SEMESTRE – DADOS DA PESQUISA participação de 70% dos alunos notas distribuídas setores e serviços 7974 notas dadas.
Método dos Elos – adequação de layout de processos
COMPONENTE EXTERNA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO PESSOAL DOCENTE.
Setor: Coordenação Pedagógica & Avaliação PDU Company LOGO Outubro
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO Curso de Especialização em Negociação Coletiva Modalidade a Distância PPGA/EA/UFRGS e.
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Projeto Ser Competente Gerente do projeto: Henrique Fagundes Carvalho Patrocinador: Maria Cristina Gonçalves Discacciati Data de status: 15/03/
Princípios Norteadores, Sistemática de Desenvolvimento e de Remuneração Variável ESTRUTURA DE CARREIRAS DO GOVERNO DA BAHIA BRASIL.
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
AUDIÊNCIA PÚBLICA Constituição Federal / Estadual Lei Complementar de Finanças Públicas / L 4320/64 LRF PPALDOLOA PPA - Define as políticas.
NAF: NÚCLEO DE APOIO CONTÁBIL E FISCAL 1º Sem DIFUSÃO E VALORIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CONTÁBIL, APOIO E ATENDIMENTO A CONTRIBUINTES DE BAIXA RENDA.
1 13 de novembro Brasília Projeção populacional dos municípios brasileiros por sexo e grupos de idade Consultoria RIPSA/OPAS Eduardo Santiago Rosseti Apresentação.
IV JUNIC IV SEMINÁRIO DE PESQUISA 2009 Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica –PMUC Acadêmico Natalia Paris Rodrigues Comunicação Social.
ANÁLISE ERGONÔMICA DOS POSTOS DE TRABALHO (Material Adaptado do Programa de Pós-Graduação da Engenharia de Produção e Sistemas da Universidade Federal.
Mapeamento das Instalações e Equipamentos existentes nos laboratórios das Etecs Mapeamento das infraestruturas existentes e necessárias para o oferecimento.
SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO Subsecretaria de Planejamento Governamental MONITORAMENTO.
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Objetivo da Coordenação Administrativa Prover e gerenciar o bom funcionamento do prédio da Aedi, buscando integração entre.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Programa de Bolsa Permanência CGRE/SESu/MEC 29 de abril de 2015.
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município abril/maio.
LABORATÓRIO DE PESQUISA E EXPERIMENTAÇÃO EM MULTIMÍDIA Assessoria de Educação a Distância/UFPA.
ORIENTAÇÃO ACADÊMICA NO CURSO DE PEDAGOGIA PRESENCIAL UFRN – Campus Natal Setembro – 2013.
Implantação e Gerenciamento de Avaliação de Desempenho – Experiência do Município de Vitória.
O que é o PIBIC-EM? É o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio. Tem por finalidade integrar estudantes do ensino.
Escola de Administração Fazendária.
EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO VALE DO ARARANGUÁ: ESTUDO SOBRE O PERFIL E TECNOLOGIAS UTILIZADAS NOS MUNICÍPIOS DE PASSO DE.
Desafios da Implementação da BNCC Proposição de um novo Ensino Médio Participação de professores e estudantes na construção da BNCC Reorganização.
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Capacitação da.
MATRÍCULAS 2012/2013 CRONOGRAMA DETALHADO. AGOSTO Elaboração e aprovação dos cronogramas para processo de matrícula Elaboração e aprovação dos cronogramas.
Júlio Gregório Secretário de Estado da Educação do Distrito Federal SEMINÁRIO: “REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO” MESA 3 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTORES.
Vice-Direção de Gestão e Desenvolvimento Institucional Fevereiro Orçamento EPSJV Despesas Correntes.
Claudio Luiz Téc. da Tecnologia da Informação Superintendência de Informática Requisição de Diárias.
Serviço de Administração Fluxos de Trabalho e Processos de Gestão.
Evolução da BVS nos Países ePORTUGUÊSe Cláudia Guzzo BIREME/PAHO/WHO - São Paulo.
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA Auditoria no Sistema Integrado de Gestão da Administração Tributária (Sigat) Apresentação: Osvaldo do Rosário do.
Núcleo de Apoio Técnico Científico Biblioteca do CPqRR Procedimentos Operacionais Padrões – POPs EQUIPE: Chefia Omar dos Santos Carvalho - Vínculo: Servidor.
PROGRAMA DE INSERÇÃO E INTEGRAÇÃO OBJETIVO O objetivo deste procedimento é estabelecer os requisitos do programa de inserção para os novos colaboradores.
DIAGNÓSTICO DA COMISSÃO DE ANISTIA E CRITÉRIOS DA NOVA GESTÃO PAULO ABRÃO PIRES JUNIOR PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ANISTIA.
Trabalho Docente no Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR Imagem fonte:
Câmara Técnica de Gestão
Transcrição da apresentação:

Vice-Direção de Gestão e Desenvolvimento Institucional Dezembro Demandas de contratação de Força de Trabalho Encaminhamentos para CD EPSJV

Vice-Direção de Gestão e Desenvolvimento Institucional Dezembro Histórico do processo de discussão e análise das demandas junto aos setores demandantes. - Conversas com os setores de 05/09/2014 a 11/11/ Consolidados das demandas revisadas. - Análise das disponibilidades de vagas por postos e disponibilidade orçamentária. - Alto impacto da desprecarização no orçamento da EPSJV para Negociação orçamentária junto à Presidência da Fiocruz em curso...

Quadro Geral de Demandas (1)Dados referentes ao mapeamento da FT da EPSJV, divulgado em agosto de Portanto, não inclui saídas e incorporações de trabalhadores após esse período. (2)% de terceirização em relação ao total da força de trabalho. (3)Diferença entre entradas e saídas de bolsistas, terceirizados e servidores em cada setor, do período de 2004 a (4)Com especificação de vagas de substituição (s) e de expansão (e). (5)Demandas revisadas após conversas com cada setor demandante. (6)As demandas para TI poderão ser atendidas através de bolsas (ver coluna "bolsa"), em 2015, até a implementação do do novo contrato de TI. Solução depende de disponibilidade orçamentária. Labs / setores n° atual total FT (1) % Terceirização (2) % Bolsistas (3) perdas/ganhos total da FT (saldo ) (4) vagas concurso (5) demanda inicial demanda revisada (6) possibilidades 2015 demandas com perfil possível para Concurso demandas para 2016 obs / perfil Terceirização Bolsa (6) novo contrato TI (7) outras Terceirizações EPSJV GERAL32833,022, CCDE 988,90, terc IPPP quando contrato TI concurso: técnico (NM); terc.DESPRECARIZAÇÃO: revisor; bolsa: design gráfico (possível contrato TI em 2016). CCPG 616,766,741Téc. (s) recebeu 1 servidor concursado. LABMAN 922,20,021T (s) + 1P (e) concurso: pesq/docente LABORAT 238,713, terc. QUALIF/EXPANSÃO: 1 pesq/docente + 1 analista; bolsa: 4 preceptores LATEC 1816,70,021P (e) terc. QUALIF/EXPANSÃO: técnico de laboratório (NM) LATEPS 1723,50,071T (s) bolsa: jornalista (Observatório) LAVSA 2835,728,6-81T (s) + 1P (s) terceirizados terc.DESPRECARIZAÇÃO: 2 docentes para docentes DEMANDAS POR PROJETOS PASSARÃO POR AVALIAÇÃO POSTERIOR. LABFORM ,071T (s) + 2P (s) já solucionado PROVOC 1526,733,31P (e) terc. VÍNCULO PRESIDÊNCIA: 2 analistas; bolsa: 2 pesq/doc (bolsa com perfil para concurso) LIRES 6500,0-41T (s) + 1P (e) terc. QUALIF/EXPANSÃO: docente NUTED 8250, terc IPPP quando contrato TI concurso: tecnologista material didático; bolsa: editor + design gráfico (possível contrato TI em 2016) RETSUS 885,50, DEMANDAS POR PROJETOS PASSARÃO POR AVALIAÇÃO POSTERIOR. SADM 2661,50, concurso: 4 perfis técnico (NM); bolsa: gestão (propostas remanejar / retorno de cedidos) SECESC 1566,720,011Téc. (s) concurso: gestão para noturno!; terc. DESPRECARIZAÇÃO: apoio noturno SINF 1154,59, terc IPPP quando contrato TI terc. hoje bolsistas pagos por Presidência e RETSUS: tecnologistas TI (NECESSÁRIO contrato TI em 2016); bolsa: suporte TI nível médio (perfil poderia ser concurso) VDEI EJA2,2793, concurso: analista de gestão; terc. DESPRECARIZAÇÃO: docentes (coordenador EJA)

Demandas de Terceirização (1) SETORIPPPABRADECONT TI ANO 2016 (2) CCDE1 1 LABORAT11 LATEC1 LAVSA 2 PROVOC2 LIRES 1 NUTED 2 SECESC2 SINF 3 VDEI 2 TOTAL:766 (1)Pós conversas com cada setor demandante. (2)As demandas para TI poderão ser atendidas através de bolsas (ver coluna "bolsa"), em 2015, até a implementação do novo contrato de TI. Solução depende de disponibilidade orçamentária.

ABRADECONT - Evolução da ocupação das vagas Contrato 2014 (1)Vagas de bolsistas a serem desprecarizados. (2)Contratados que deverão liberar CPF para concurso. total de vagas do contrato (para dez 2014 e 2015) ago/14set/14 Dez 2014 (1) Entregas de CPF (2) Saldo para dez e

POSTOS IPPP - OCUPAÇÃO E VAGAS POR POSTOS DEZEMBRO DE 2014 CARGOOCUPAÇÃOVAGATotal: Auxiliar011 Assistente I516 1 técn Lab Assistente II secesc Assistente III71320 Analista I81119 Analista II8210 Analista III426 2 provoc Assessor I527 1 revisor ccde Assessor II112 Total:

POSTOS ABRADECONT - OCUPAÇÃO E VAGAS POR POSTOS - DEZEMBRO DE 2014 Cargo 20 HORAS44 HORAS Total Previsto Total Contratado Total Vago Total Previsto Total Contratado Total Vago Analista em Educação Profissional em Saúde Júnior I Analista em Educação Profissional em Saúde Júnior II Analista em Educação Profissional em Saúde Pleno I Analista em Educação Profissional em Saúde Pleno II Analista em Educação Profissional em Saúde Pleno III* Analista em Educação Profissional em Saúde Sênior I Analista em Educação Profissional em Saúde Sênior II Analista em Educação Profissional em Saúde Sênior III Total

Critérios para atendimento às demandas dos laboratórios 1 – Grau de Precarização (bolsistas e terceirizados por outras unidades com instabilidade contingencial na entrega de CPFs para o concurso; inclui contratação de hora-aula quando não há expertise na EPSJV ou na Fiocruz para ministrar aulas/módulos de cursos) 2 – Manutenção de atividades essenciais (prioridade do posto de trabalho no setor; envolve continuidade de atividades, específicas do setor, já desenvolvidas e que sofrerão rompimento destas atividades em caso de não contratação) 3 – Demanda Histórica / Força de trabalho recebida em 2014 / Perdas históricas (critério que deverá ser analisado de forma integrada, abarcando as três dimensões deste item) 4 – Expansão estratégica de atividades (aumento de escopo, incorporação de novas iniciativas) OBS.: PRAZO LIMITE PARA TRABALHADOR ESTAR CONTRATADO E COM A CARTEIRA ASSINADA: DIA 19/12/2014!