Web Design Aula 01 Jackson Eduardo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Comportamento do Consumidor Online
Advertisements

Avaliação Mediadora: Uma prática em construção da pré-escola à Universidade Jussara Hoffmann.
FAÇA UMA BOA APRESENTAÇÃO SEM MATAR A PLATÉIA DE TÉDIO
Ambiente de Marketing MARKETING MICRO AMBIENTE MACRO AMBIENTE
Marketing Marketing é hoje uma das palavras mais usadas e menos entendidas pela maioria das pessoas. Marketing não é = vendas. Marketing não é = propaganda.
Roteiro de Pesquisa Roteiro NÃO é questionário
Aula 4 Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Posicionamento competitivo.
Drogas na adolescência
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
ANTROPOLOGIA by d´Avila, Edson.
Linguagem e cognição: contexto social, cultural e cognitivo
Brand Equity Patrimônio da Marca.
Mix de Marketing O Produto
I I- Oportunidade de Negócio Curso Técnico em Secretariado SENAC
Logomarcas.
Design Embalagem Rotulagem
Branding.
Aspectos Psicológicos Inerentes às Relações de Trabalho aula 5
Criação de Marcas Corporativas
Brand Equity.
Projeto de Interfaces Prof. Anderson Mine Fernandes
Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas Curso Superior de Tecnologia em Marketing UNIDADE CURRICULAR ENDOMARKETING MKT 3 N / Parte 1: FATORES IMPLICADOS.
1 DOCUMENTO INTERNO A E SSÊNCIA DA L IDERANÇA.
O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES X IDENTIDADE CULTURAL
Comportamento do consumidor
ÉTICA E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E EMPRESARIAL
QUEM É O CONSUMIDOR.
RELAÇÃO CAPITAL-TRABALHO. Capital intelectual - ativos que devem ser considerados: Conhecimento: técnico, especializado e domínio da informação; Afetividade:
Formação de Preços Aula 1 – O Ambiente de Negócios.
II Unidade Semiótica.
Composição e apresentação da embalagem
Comportamento do Consumidor
Consumismo.
Moral e Ética: uma leitura psicológica
ciência empenhada em compreender e explicar as reações humanas””””.
Estratégias de Promoção
Comportamento do Consumidor Prof Rosana Augusto1.
Consumidor Comportamento. Introdução O estudo do comportamento do consumidor é uma área fundamental de marketing, visto que conhecer o consumidor, sua.
Comportamento de compra do consumidor
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
Web Design Aula 01 Jackson Eduardo
Marketing Plan Aplicados à Eventos Carlos Dell´Aglio FMU TECNOLOGIA EM EVENTOS TECNOLOGIA EM EVENTOS.
Prof. Dr. Édson Crescitelli EAD 645 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Aula 1 – Esquema de Análise.
COMPLEMENTAÇÃO Aula 4 (1) - MICROECONOMIA Prof Isnard Martins
Profa. Dra. Carolina Mandaji
Eu – Psicanálise e Psicologia Analítica Outro – Sociologia e Mitologia
TEORIA SOCIAL COGNITIVA
Felipe Moreira. contexto MÉTODO DE CONVENCER OS OUTROS A FAZEREM O QUE FOI PLANEJADO. “CONSEGUIR QUE OS OUTROS FAÇAM O QUE É NECESSARIO EM VEZ DE VOCÊ”.
AS PERSONALIDADES DO LÍDER Psicóloga Marieli Lopes Alves.
COMPONENTE EXTERNA DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO PESSOAL DOCENTE.
COMUNICAÇÃO OS GERENTES PASSAM MAIS DE 75% DO SEU TEMPO SE COMUNICANDO; A COMUNICAÇÃO É FREQUENTEMENTE DEFINIDA COMO A TROCA DE INFORMAÇÕES ENTRE UM TRANSMISSOR.
Tatiana Seniciato Osmar Cavassan
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Cultura Organizacional
Somos todos seres sociais
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SUBSECRETARIA DE ENSINO FUNDAMENTAL.
Atividade 1 – Parte I Atividade 1 – Parte I Somos todos seres sociais.
PERCEPÇÃO, ESTÉTICA E PLÁSTICA
De: Lucas Matos. Para pessoas que buscam o sucesso financeiro pela internet! E- book distribuído pelo meu blog –
1 Direção e Liderança 2 Direção atividade técnica de determinar, comandar, orientar e essencialmente decidir na consecução de obra ou serviço.
Aula 5 – Max Weber e o conceito de Ação Social
Daiana Teixeira Gerente de Projetos há mais de 8 anos;
CINCO PASSOS PARA MELHORAR A GESTÃO DE PESSOAS E PROCESSOS Quais as Características Necessárias ao Líder Para Enfrentar Tempos Turbulentos? O Que Nos Indica.
Psicologia Social É o estudo científico de manifestações comportamentais de caráter situacional, suscitadas pela interação de uma pessoa com outras pessoas.
Cultura Organizacional X Clima Organizacional Prof.ª Kelly Magalhães.
DEZ DICAS DE ATENDIMENTO
DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR Profª Ana Gabriela alunas: Elisângela Almagro Kvint Nilma B. Vasconcelos Novaes Nilma B. Vasconcelos Novaes.
Aula 1- Parte I Somos todos seres sociais
Transcrição da apresentação:

Web Design Aula 01 Jackson Eduardo

Psicologia das cores Web Design - Entendendo

Web Design - Entendendo Psicologia das cores A psicologia das cores é o estudo sobre os efeitos das cores no nosso dia a dia. As cores expressam sentimentos, transmitem emoções, despertam desejos, vontades e influenciam em nosso comportamento.

Web Design - Entendendo Psicologia das cores A psicologia das cores no design funciona para entendermos melhor os significados das mesmas, como elas ajudam a representar os valores de um produto, serviço ou marca.

Web Design - Entendendo Psicologia das cores As cores têm que representar a personalidade da marca, a imagem que ela quer passar ao seu público-alvo. Transmitem credibilidade, profissionalismo, confiança, e podem ser um fator determinante no sucesso ou fracasso da empresa.

Web Design - Entendendo Psicologia das cores A psicologia das cores na publicidade, é a percepção que os consumidores vão ter sobre determinados produtos, pois a maioria das pessoas avaliam primeiramente o aspecto visual do produto e podem até deixar de realizar uma compra, se o produto não tiver determina cor, isso mostra que as cores são um fator decisivo no momento da compra.

Web Design - Entendendo Psicologia das cores A psicologia das cores na publicidade, é a percepção que os consumidores vão ter sobre determinados produtos, pois a maioria das pessoas avaliam primeiramente o aspecto visual do produto e podem até deixar de realizar uma compra, se o produto não tiver determina cor, isso mostra que as cores são um fator decisivo no momento da compra.

Web Design - Entendendo Psicologia das cores É sempre bom lembrar que a psicologia das cores, não é uma “ciência exata”, pois depende de diversos fatores, como: cultura, contexto, idade, experiências e preferências pessoais, que afetam o efeito que as cores despertam em cada um.

Web Design - Entendendo Psicologia das cores A percepção das cores é subjetiva, mas os efeitos das mesmas são universais. Esse padrão de efeitos que as cores provocam em nosso subconsciente, é o que chamamos de significado das cores.