MINISTÉRIO DA JUSTIÇA POLÍCIA FEDERAL DIREÇÃO EXECUTIVA COORDENAÇÃO GERAL DE DEFESA INSTITUCIONAL DIVISÃO DE DIREITOS HUMANOS CENAPOL Centro Nacional Policial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
I Seminário do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes Brasil. Quem ama protege. Brasília, março de.
Advertisements

POLÍTICAS DE SAÚDE em Atenção à Criança e ao Adolescente
Observatório da violação de direitos de crianças e adolescentes no Carnaval Projeto Modelo de PROTEÇÃO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES no âmbito dos MEGAEVENTOS.
Políticas de Segurança Pública
INSTITUTO LATINO AMERICANO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA PREVENÇÃO DO DELITO E TRATAMENTO DO DELINQÜENTE - BRASIL -
Comissão de Educação dos Profissionais
CONSTRUINDO DIRETRIZES DA POLITICA E DO PLANO DECENAL.
Justiça juvenil sob o marco da doutrina da proteção integral Desafios político-institucionais para a garantia do pleno desenvolvimento.
A Atuação do Serviço Social
Direito Constitucional I
À Secretaria Nacional de Segurança Pública compete: I - assessorar o Ministro de Estado na definição, implementação e acompanhamento da Política.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO DIRETORIA DE POLÍTICAS E PROGRAMAS EDUCACIONAIS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO SOCIOEDUCACIONAL.
Sistema Nacional de Defesa Civil: Articulações Insterinstitucionais 3 Seminário Nacional Sobre Saúde em Desastres Verena Martins Lellis Goiânia-GO , 12.
IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Implementação do Plano Nacional do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência.
ÁREA SOCIAL Grupo 1.
UNIDOS POR UM ÚNICO IDEAL: Criança e Adolescente, proteção integral!!!
Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos
GRÊMIO ESTUDANTIL SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Rua Jacanã, 328 Bairro Divinéia Unaí-MG
Consultoria de Orçamento da Câmara dos Deputados Consultoria de Orçamento do Senado Federal Elaboração de Emendas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual.
Modelo anterior de atendimento
Planos Municipais CMDCA / SIS Santo André
(Primeira ação de planejamento para a área fim do MP)
Às pessoas em situação de risco para a violência doméstica e familiar
2 4 prevenção.
Luziânia-GO, 17 de Novembro de 2010
SAÚDE MATERNO INFANTIL
Direito da Criança e do Adolescente
Cartilha: DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTICAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES A Secretaria de políticas para crianças e adolescentes tem como plano estratégico atuar e.
Governo do Estado do Ceará Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas-CEPOD I ENCONTRO DE GESTORES.
GENEDEMPSEY BICALHO CRUZ
Luiz Carlos Lopes Desenvolvimento de Programas aqui no último slide.
ORGANOGRAMA RECURSOS HUMANOS 2015.
Prefeitura de Caratinga Secretaria de Defesa Social
Escola de Educação Básica Prof. José Rodrigues Lopes Coordenador Pedagógico: Lídio Professores: Ducicléa, Mauricélia e Reginalda Projeto: As drogas e o.
SUAS - Sistema Único da Assistência Social
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO - UNINOVE
SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE TEMA: Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos.
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS AROLDO CEDRAZ MINISTRO DO TCU “A comunicação institucional.
Apresentação institucional Junho de 2013 EQUIPE COORDENADOR GERAL Cláudio Beato, Professor Titular Dep. Sociologia/UFMG SUBCOORDENADORA Andrea Silveira,
Cidade industrial: fábricas Parte da região metropolitana da cidade de São Paulo População: Área total: 30.7 km 2 Densidade demográfica/km.
DEPARTAMENTO DE DIREITOS HUMANOS
Atuação e função do MPF A fiscalização e o estímulo à regular aplicação do dinheiro público federal.
O CICLO COMPLETO DE POLÍCIA
DIREITOS HUMANOS INSTRUMENTOS NORMATIVOS
PROPOSTA 18 DE MAIO NO RN 1)Sete anos do Comitê Estadual: no que avançamos? 2)Que Natal queremos para a Copa 2014? 3)Quais os desafios da gestão municipal.
ApresentaçãodaRedeEletrônica Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.
Secretaria de Direitos Humanos Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente Departamento de Políticas Temáticas dos Direitos da.
“Frente Parlamentar Catarinense de Defesa da Criança e do Adolescente – As ações e projetos desenvolvidos deputada Simone Schramm – PMDB.
POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
P A I R Secretaria Especial dos Direitos Humanos Presidência da República.
Uma Estratégia Integrada Agenda de Convergência: Plano de Comunicação Convergente.
COORDENAÇÃO GERAL DE MODERNIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO - CGMA INTEGRAÇÃO E PLANEJAMENTO DE INFORMAÇÕES, DADOS E INDICADORES SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA E CRIME.
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS SECRETARIA NACIONAL DE PROMOÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE Agenda de Convergência.
P A I R Secretaria Especial dos Direitos Humanos Presidência da República.
Saúde Educação Desenvolvimento Segurança Problema central: DROGAS.
CAACTs: Comissão de Acompanhamento e Assessoria aos Conselhos Tutelares.
Fórum Nacional: 15 anos de luta pela prevenção e erradicação do Trabalho Infantil
“A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES E O PLANO NACIONAL DE ENFRENTAMENTO”
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE POLÍTICAS E PROGRAMAS EDUCACIONAIS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO SOCIOEDUCACIONAL.
Sistema de Garantia de Direitos Organização: Psic. Angelo Motti.
F ÓRUM INTERINSTITUCIONAL DE E NFRENTAMENTO À V IOLÊNCIA SEXUAL CONTRA C RIANÇAS E A DOLESCENTES DO ESTADO DE M INAS G ERAIS.
SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS COORDENADORIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE REDE AQUARELA REDE AQUARELA/ PAIR ABRIL/10.
 Aumento do número de registros sobre violências, bullying, uso de álcool e outras drogas, preconceito, racismo, estereótipos, homofobia, cyberbullying,
V o l t a ra v a n ç a r i n í c i o 16/05/07 EXPLORAÇÃO SEXUAL TRÁFICO DE SERES HUMANOS.
Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes/SNPDCA/SDH Disque Denúncia Nacional
O QUE É O PAIR? PROGRAMA DE AÇÕES INTEGRADAS E REFERENCIAIS DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTO-JUVENIL NO TERRITÓRIO BRASILEIRO.
Transcrição da apresentação:

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA POLÍCIA FEDERAL DIREÇÃO EXECUTIVA COORDENAÇÃO GERAL DE DEFESA INSTITUCIONAL DIVISÃO DE DIREITOS HUMANOS CENAPOL Centro Nacional Policial de Proteção Online à Criança e ao Adolescente JULHO 2011

slide 2 de 12 CANADÁINGLATERRA ESTADOS UNIDOS CNCPO ITÁLIA

slide 3 de 12 1.INVESTIGAÇÃO INTEGRADA 2.PREVENÇÃO 3.DENÚNCIAS UNIFICADAS 4.CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESAPARECIDOS OBJETIVO PRINCIPAL: INTEGRAÇÃO NACIONAL C E N A P O L

slide 4 de INVESTIGAÇÃO INTEGRADA POLÍCIA FEDERAL E 27 POLÍCIAS CIVIS COMPARTILHAMENTO DE SISTEMAS PADRONIZAÇÃO DE INVESTIGAÇÃO TROCA DE INFORMAÇÕES QUALQUER FORMA DE EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL

slide 5 de PREVENÇÃO POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIAS MILITARES E SOCIEDADE PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL – PRONEP PROJETO SEMELHANTE – PROERD (DROGAS)

slide 6 de 12

slide 7 de 12 POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIAS ESTADUAIS TELEFONIA E ONLINE

slide 8 de 12 POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIAS ESTADUAIS E A SOCIEDADE CADASTRO NACIONAL BANCO DE DNA

slide 9 de 12 POLÍCIAS CIVIS POLÍCIAS MILITARES E GUARDAS MUNICIPAIS EDUCADORES E PROFESSORES PESQUISADORES DE UNIVERSIDADES PSICÓLOGOS E PEDAGOGOS

slide 10 de 12

slide 11 de 12

slide 12 de 12