O Banco da Amazônia e as oportunidades para investimentos na Região SUDAM ITINERANTE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano Nacional de Turismo 2003 – 2007 e Programa de Regionalização
Advertisements

BANCO DA AMAZÔNIA: FOCO NAS ATIVIDADES ALAVANCADORAS DE DESENVOLVIMENTO E APOIO AOS SISTEMAS DE MPME 1.
DISTRITO FEDERAL.
Julho de 2007.
AS REGIÕES DO BRASIL.
O BRASIL E SUAS SUB-REGIÕES
Oportunidades para la Banca Desarrollo de America Latina y el Caribe em los Mercados Sostenibles Montevideo – Uruguay 24 e 24 de julio de 2012.
Fórum Nacional do CONFAP Apoio a C, T & I no Brasil em parceria com os Estados Resultados e Perspectivas Brasilia, 10 de março de 2016.
EVOLUÇÃO DA COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE. CONTEXTUALIZAÇÃO 2015.
Ouvidoria Espaço de Cidadania e Instrumento de Gestão Espaço de Cidadania e Instrumento de Gestão Adalberto Fulgêncio dos Santos Júnior Diretor do Departamento.
Maio/2012 Perfil dos Participantes Compilação das Respostas dos Questionários Paula Barreto BNDES.
C OMISSÃO DE C IÊNCIA, T ECNOLOGIA, I NOVAÇÃO, C OMUNICAÇÃO E I NFORMÁTICA A UDIÊNCIA P ÚBLICA QUALIDADE DE SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL 15 de julho de 2015.
O Mercado de Remessas e Bancarização em Portugal O caso brasileiro CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - BRASIL Lisboa, 25 de maio de 2006.
30/5/2016 Ministério do Turismo Plano Nacional de Turismo Diretrizes,Metas e Programa
SENADO FEDERAL COMISSÃO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA AUDIÊNCIA PUBLICA FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA A CIÊNCIA, TECNOLOGIA.
Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário em Mato Grosso DFDA/MT.
45ª Assembleia Nacional – ASSEMAE Como montar banco de projetos e conteúdos para captação de recursos de Água e Esgoto Poços de Caldas/MG – 25 de maio.
Audiência Pública CPI do Assassinato de Jovens Negros Samira Bueno Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
AUDIÊNCIA PÚBLICA A SOBREVIVÊNCIA DA CADEIA DO LIVRO NO BRASIL COMISSÃO DE CULTURA CÂMARA DOS DEPUTADOS Luís Antônio Torelli Presidente da CBL 17/11/2015.
Área de Inclusão Social - BNDES PMAE – Linha de Apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações.
Abordagens financeiras e não financeiras integradas de promoção de Sistemas Produtivos Inovativos Locais - experiências e lições de diferentes regiões.
Movimento Sindical Brasileiro na construção da Agenda do Trabalho Decente Gleides Sodré – secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.
IMPACTO DA ATIVIDADE FISCALIZATÓRIA SOBRE A MELHORIA DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE DRENAGEM URBANA NO DISTRITO FEDERAL Autoras: Carolinne.
I ENCONTRO UASF NA REGIÃO NORTE. AÇÕES DESENVOLVIDAS  Informação sobre as linhas de crédito disponíveis.  Elaboração de Projetos de Viabilidade Técnico,
Minicurso Inclusão Socioeconômica Paula Montagner Abril 2015.
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Brasília - DF Outubro de 2009 COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SETOR SANEAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS HIDROENERGÉTICOS Poços de Caldas, 26 de Maio de 2015.
Papel do cooperativismo no desenvolvimento local/regional.
Audiência Pública: Qualidade da telefonia móvel e providências para sanar os problemas ARTUR COIMBRA SECRETARIA DE TELECOMUNICAÇÕES MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES.
Aos três anos de vigência da Lei de Acesso à Informação, no dia 16 de maio de 2015, a Controladoria Geral da União (CGU) lançou, em Brasília, o índice.
1 Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado Brasília, 04 de Novembro de 2008.
Caixa Econômica Federal Vice-Presidência de Fundos de Governo e Loterias – VIFUG Superintendência Nacional Fundo de Garantia – SUFUG FGTS Fundo de Garantia.
Universidade Federal do Pará Instituto de Letras e Comunicação Faculdade de Letras Disciplina: Política e Legislação Educacional Prof.ª Sônia Rodrigues.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Diretoria de Políticas de Educação Especial.
O principal objetivo deste programa é articular os projetos e ações de valorização do servidor, oferecendo melhorias no ambiente e na vida funcional.
ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS. MICRO E PEQUENAS NA ECONOMIA BRASILEIRA Mais de 95% do total de empresas no País.
Desdobramento do Plano Brasil Maior – PBM na Política de Arranjos Produtivos Locais Rede APL Mineral 16 de agosto de 2011.
1. GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DA SAÚDE SUPERINTENDENICA DE PLANEJAMENTO DO SUS 2 O AGIR COMPARTILHADO NA OPERACIONALIZAÇÃO DA REDE: FOCO.
SUBGRUPO nº 1 – RECEITAS POR COMPETÊNCIA ANDAMENTOS DOS TRABALHOS Expositor: José Valter Cavalcante.
1 Política Energética, Planejamento e Regulação para os Sistemas Isolados Autores :Willamy Moreira Frota Prof. Dr. Sérgio Valdir Bajay Campinas, 20 de.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARA Núcleo de Altos Estudos Amazônicos Cooperação Sul-Sul para o desenvolvimento científico e tecnológico da Amazônia Luis E.
Correção das Estatísticas Vitais: Busca ativa de óbitos e nascimentos no Nordeste e Amazônia Legal, 2008 Célia Landmann Szwarcwald Brasília, 30 de outubro.
O SIGNIFICADO DA MÃOZINHA... Doar Unir Compartilhar Solidarizar-se Cuidar.
Patricia Santin Brasília, 11 de outubro de Fundação Telefônica | Vivo A Fundação Telefônica | Vivo QUEM SOMOS:  Presença em 14 países  13 anos.
Inscrições Enem Inscrições confirmadas Perfil dos participantes Enem 2015 GRUPO TOTAL Não está cursando o ensino médio Já concluiu o ensino.
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional - CAINDR CÂMARA DOS DEPUTADOS Brasília, 5 de maio de 2009.
Projeto de Lei 2546/03 princípios de contrato conceitos de PPP procura delimitar seu objeto critérios para sua utilização remuneração, formas de licitação.
INSTITUTO AYRTON SENNA Seminário " Trabalho Infantil, Aprendizagem e Justiça do Trabalho “ Brasília / 11 de outubro de 2012.
Encontro Regional Nordeste II Plano Nacional de Educação GT04 – Gestão e Avaliação da Educação.
AS POTENCIALIDADES ECONÔMICAS DO ESTADO DE GOIÁS E O SEU ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO Prof. Paulo Borges Campos Jr 28 de Novembro de 2013.
Balanço dos Fundos Regionais em 2014 e Perspectivas de Investimentos Brasília, 26 de março de 2015 Gilberto Occhi Ministro de Estado da Integração Nacional.
Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital.
Biodiversidade Terceira conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação Dra. Marlúcia B. Martins Museu Paraense E. Goeldi Manaus – Julho 2005.
Contexto Econômico Manutenção do Saldo de Dívidas da União com Bancos Públicos (
Praça da Sociobiodiversidade.  Parcerias com Setor Empresarial (Castanha-do-Brasil e Borracha)  Fóruns de Diálogo com Setor Empresarial  Manuais de.
63º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina São Francisco do Sul/SC 1º/04/2016 Como efetivar os Consórcios na política pública de.
Brasil Plano Estrategico e o desenvolvimento territorial rural Adaptado pelo prof. floriano.
ENAP/Brasília junho/2010. Antes de 1930 – Fase contábil - Preocupação com a saúde física 1930 a 1950 – Fase Legal - Instituição da CLT - Estudo das relações.
Secretaria do Esporte e do Turismo A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo faz no seu portfólio a: Gestão do Esporte Gestão do Turismo Centro de.
As Participações Governamentais no Estado do Rio de Janeiro Câmara dos Deputados Comissão de Minas e Energia Dezembro, 2010.
REGIONALIZAÇÃO DO ESPAÇO BRASILEIRO
CONASEMS Percentuais dos Limites Financeiros de Média e Alta Complexidade nas Capitais, sob Gestão Municipal e Estadual nas regiões do Brasil Dezembro/2013.
CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO. CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema fundado em 1985.
AÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL NO COMBATE AO DESMATAMENTO
O desenvolvimento regional Desenvolvimento x região: momento adequado para ampliar a discussão 2008 : 20 anos da Constituição Brasileira de 1988( a Constituição-cidadã)
1 Eletrobrás A energia que movimenta o Brasil COMISSÃO DA AMAZONIA, INTEGRAÇÃO NACIONAL E NACIONAL E DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL.
1 Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa de Serviço Social - ABEPSS La Experiência de Estructuración Curricular Nacional - Brasil XIX Seminário Latinoamericano.
Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional - CAINDR CÂMARA DOS DEPUTADOS Brasília, 14 de abril de 2010.
Audiência Pública Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal: Desafios do PLANSAB Leis /2007 e /2010 Dezembro 2015 Enga.
Transcrição da apresentação:

O Banco da Amazônia e as oportunidades para investimentos na Região SUDAM ITINERANTE

Promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia, por meio da execução de políticas públicas e oferta de produtos e serviços financeiros. Ser reconhecido como Banco de resultados sólidos, parceiro no desenvolvimento sustentável da Amazônia, que oferece produtos e serviços de qualidade, com processos eficientes e colaboradores capacitados e motivados. Ética e transparência Compromisso com o Desenvolvimento sustentável Proatividade Respeito à diversidade Agente de mudança Gestão Compartilhada Desenvolvimento de Competências e Meritocracia Relacionamento e comunicação Decisões Colegiadas

MARIVALDO MELO ANTONIO CARLOS DE LIMA BORGES CARGO VAGO MARCO AURÉLIO DE QUEIROZ CAMPOS WILSON EVARISTO LUIZ OTÁVIO MONTEIRO MACIEL JR.

73 anos de experiência em Amazônia Principal agente financeiro de Desenvolvimento Regional na Amazônia 96,92% do capital acionário pertencem ao governo brasileiro Patrimônio Líquido: R$ milhões Ativos Totais: R$ milhões Participação no Crédito de Fomento da Região Norte: 61,02% Fonte: BCB (Base: Julho/2015)

ACRE AMAPÁ AMAZONAS MARANHÃO MATO GROSSO PARÁ RONDÔNIA RORAIMA TOCANTINS SÃO PAULO DISTRITO FEDERAL

PARTICIPA COM 12% DA REDE DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS E ATENDE 61% DO CRÉDITO DE FOMENTO DA REGIÃO NORTE Fonte: BCB (Base: Jul/2015) empregados 124 Agências 9 Superintendências Regionais 34 Postos de Atendimento Rede TECBAN com 48 mil terminais sendo 17 mil do Banco24Horas e 31 mil de compartilhamento 100% dos municípios da Região Norte já atendidos pela política de crédito

PARTICIPAÇÃO DO BANCO NO CRÉDITO DE FOMENTO (REGIÃO NORTE) Fonte: BCB (Base: Jul/2015) ATIVOS TOTAIS (R$ MILHÕES) PATRIMÔNIO LÍQUIDO (R$ MILHÕES) * Reclassificado Fonte: GECON (Base: Jul/2015)

DEZ/2013 DEZ/ ° SEM * * Reclassificado Fonte: GECON (Base: Jul/2015)