Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013 Avaliação Trimestral.

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Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013 Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal 5º Ciclo Agosto a Outubro de 2013

1G2G3G4G2,5G Evolução de acessos da Telefonia Móvel e indicação da evolução de tecnologias Avanço de tecnologias na telefonia móvel. *5.565 municípios atendidos Crescimento de 3.663% em 15 anos.

Evolução de acessos da Banda Larga Móvel e indicação da evolução de tecnologias 3G4G Avanço de tecnologias de banda larga móvel. 4G = Acessos em out/13 4G = Acessos em out/13 Crescimento de 1.067% em 4 anos.

Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares Participação de mercado em Out/13:

Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares *Não contabiliza dados de M2M e CDMA

Comportamento da Base de Usuários Pós Cautelares

Atendimento de municípios *Out/2013 Antenas habilitadas na Anatel, não significa necessariamente prestação comercial do serviço

QUANTIDADE DE SITES - NACIONAL

Reclamações Gerais SMP

* Considera todos os tipos de reclamações, recebidas de todos os canais. Reclamações Gerais SMP

* Considera todos os tipos de reclamações, recebidas de todos os canais.

Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de reclamações em outubro/2013 Telefonia Móvel – Pós Pago

Reclamações na Central de Atendimento da Anatel Total de reclamações em outubro/2013 Telefonia Móvel – Pré-Pago

Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel

Reclamações de Rede na Central de Atendimento da Anatel, por UF:

Maiores Motivos de Reclamações do SMP na Anatel por Empresa

Consolidado dos resultados das 6 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede VOZ - Brasil – MÊS

Consolidado dos resultados das 6 empresas em visão Brasil – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede DADOS - Brasil – MÊS

Total de chamadas completadas sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Taxa de acesso à rede de voz – Referência >= 95% Indicadores de Rede ACESSO À REDE DE VOZ - Brasil – MÊS

Acesso à rede de Voz – Ref.: >=95%

Taxa de queda da rede de voz – Referência <= 2% Total de chamadas interrompidas sobre o total de chamadas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DE VOZ - Brasil – MÊS

Queda da rede de Voz – Ref.: <=2%

Taxa de acesso à rede de dados – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede ACESSO À REDE DADOS - Brasil – MÊS

Taxa de acesso à rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência >= 98% Total de conexões de dados sobre o total de tentativas – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede ACESSO À REDE DADOS - Brasil – MÊS

Acesso à rede de Dados – Ref.: >=98%

Taxa de desconexão da rede de dados – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DADOS - Brasil – MÊS

Taxa de desconexão da rede de dados (visão 2G e 3G) – Referência <= 5% Total de queda das conexões de dados sobre o total de conexões – Coleta de dados de 24h por dia, mês inteiro Indicadores de Rede QUEDA DA REDE DADOS - Brasil - MÊS

Queda da rede de Dados – Ref.: <=5%

Indicadores de Rede Capitais e Municípios > hab.

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