A Atleta Um dos mais novos talentos da seleção brasileira feminina de volei, Adenizia Ferreira, a cada jogo conquista um espaço.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DIOGO HUBNER & SALMING. Estabelecer uma parceria consistente entre o atleta Diogo Hubner e a marca de material esportivo Salming, utilizando formatos.
Advertisements

Welcome. Não existe melhor momento para atuação no segmento esportivo, com a proximidade das Olimpíadas de Londres (2.012) e também com o Brasil sendo.
FIM DO MISTÉRIO DEPOIS DE MUITA POLÊMICA E FALSAS SUPOSIÇÕES, A EMPRESA PUBLICITÁRIA AUTORA DO LOGOTIPO DA COPA DE 2014 RESOLVEU DIVULGAR OS DETALHES.
Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
Prêmios Santander  Lançados em 2005, os Prêmios estão em sua 4ª Edição.  Iniciativa do Santander Universidades. Gestão e desenvolvimento do Universia.
Como desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento utilizando o marketing digital e as redes sociais? … e como converter as estratégias em resultados.
PRÓ-REITORIA DE ENSINO. SETEC e IFSC estruturação, organização e atuação dos Institutos Federais.
O Board of European Students of Technology é uma organização Europeia que tem como principal objectivo potenciar a aprendizagem e a internacionalização.
INTRODUÇÃO À RELAÇÃO PSICOLOGIA – EDUCAÇÃO FÍSICA - ESPORTE Profª. Ms. Janaina Andrade Tenório Araújo.
EQUIPE DE NATAÇÃO PORTO FERREIRA FUTEBOL CLUBE. Porto Ferreira Futebol Clube é um dos clubes mais tradicionais do interior do estado de São Paulo fundado.
O Board of European Students of Technology é uma organização Europeia que tem como principal objectivo potenciar a aprendizagem e a internacionalização.
Gabinete Digital: um case de e-participação e um novo conceito de gestão pública Alessandra Nunes Gerente de Projeto Setembro/2011.
2 Sobre o BEST: O Board of European Students of Technology é uma organização Europeia que tem como principal objectivo potenciar a aprendizagem e a internacionalização.
III Encontro Internacional de Pesquisadores Esporte, Saúde, Psicologia e Bem-Estar Montes Claros – Minas Gerais Outubro de 2016.
VESCO Modelo de negócio.. Segmento de clientes.  Nosso público alvo são estudantes que desejam cursar faculdade ou a quem quer prestar concurso público,
Sejam bem-vindos!.
Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
PROPOSTA DE PATROCÍNIO Projetos Setor Segmento
De 14 de dezembro a 18 de janeiro 2015
Empreendedorismo: Nestor J Michelin
Futsal no GENSA é o 5º melhor do RS
PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017.
Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas.
Sistema de avaliação de ensino
Instituto Federal de São Paulo Câmpus XXXXX
Reunião de Início do Semestre Letivo
Consultoria de Imagem : Auto Estima e Motivação com muita Beleza
UM GUIA DA CIDADE COM SEUS ASSOCIADOS
MARKETING HOLÍSTICO Com as novas tecnologias e o acesso à internet facilitado, o consumidor está mudando bastante ao longo dos anos.
O cenário O cenário
Seminário Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associado / Novos Associados Distrito 4620 Julho/2017.
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
NÚCLEO DE TECNOLOGIA DOS ALUNOS COC
Destinos Turísticos Inteligentes
Projeto Convergência Philips/Ingram Micro
Campina Grande, outubro de 2016.
O MAIOR CLUBE DE BENEFÍCIOS DA AMÉRICA LATINA
Título da ação de extensão
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE
MISSÃO Valorizar as pessoas, despertando talentos por meio de uma aprendizagem diferente para desenvolver hoje o ser humano para o amanhã.
Aspectos Gerais Especialistas em busca de profissionais, avaliação de profissionais e também desenvolvimento, estamos todos empenhados em reestruturar.
SOBRE O AFS Presente no Brasil desde 1956 e há mais de cem anos no mundo, o AFS é uma ONG educacional internacional, comprometida em preparar cidadãos.
Ismael Lazzaretti Michel Lopes Mariana Fleck
O Site: O ParanaíbaFácil surge com o intuito de dinamizar sua lista telefônica, possibilitando as pessoas maior facilidade e praticidade.
Brasil: sede da Copa do Mundo 2014
Macabíadas - o esporte unindo e aproximando
New Generations Service Exchange - NGSE
Plano Estratégico: de até
Aceleradoras de Startup
Participantes Individualmente ou mediante a formação de grupos de até 5 (cinco) alunos cada. Na formação de grupo deverá haver, necessariamente, pelo.
Apresentação de plano de trabalho
Aula 3.2.
MÉTRICAS.
“Rede de empresas e profissionais que realizam negócios moveleiros”
Projeto Compartilhando Amor 2018
Projeto Compartilhando Amor 2018
Apresentação – GD de médio porte
<espaço para figura> Opcional.
Período(s) ou Módulo(s): 3° ao 5º Cidade: Belo Horizonte
CURSO: Ciências Contábeis EMPRESA: Pacto Administradora
Programa: Utilize o logo do programa e arraste para baixo da linha.
Instituto Federal de São Paulo Câmpus XXXXX
Facebook.com/escolasruraismoz
José Fernando Vinagre Corregedor CFM
Programa: Utilize o logo do programa e arraste para baixo da linha.
E. M. Dr. Leandro Franceschini
DESIGN CONSCIENTE Os projetos que contemplem um olhar ou foco ecologicamente corretos e socialmente responsáveis, e que contribuam para um franchising.
A marca A marca Ser a maior referência para estudantes que se preparam para entrar no ensino superior. Falamos com jovens estudantes nos momentos mais.
Lirando de Azevedo Jacundá 1º Vice-Presidente da Febrafite
ANEXOS.
Transcrição da apresentação:

A Atleta Um dos mais novos talentos da seleção brasileira feminina de volei, Adenizia Ferreira, a cada jogo conquista um espaço maior no cenário nacional,as conquistas junto a seleção brasileira, proporcionam a ela, destaque internacional. Reconhecida pela sua forma de atuar, com muita vibração, determinação e eficiência. Sua carreira é pautada com inúmeras decisões e desafios, sempre enfrentados com muita garra e determinação. Adenízia, começou a jogar volei aos 11 anos, em uma equipe modesta de Governador Valadares. Em com apenas 13 anos, a atleta se transferiu para a equipe de Osasco, onde atua até hoje. Com diversas participações nas seleções de base do Brasil, sua primeira oportunidade na seleção adulta, veio curiosamente em 2.006, quando ainda não atuava com freqüência em sua equipe. Voltando em definitivo para nossa seleção, no mesmo ano que se tornou titular da equipe de Osasco, na SuperLiga de 2008/2009. A temporada 2.010/2.011, será o período onde Adenízia confirmará sua condição de um dos ícones da modalidade no país.

Seleção Brasileira Adulta - Vice Campeã Mundial (2011) - Vice Campeão do Grand Prix (2011) - Vice Campeã Copa dos Campeões (2.009) - Campeã Grand Prix de Volei (2.009) - Campeonato Sulamericano (Peru – 2.009) Clube (Categoria Adulta) - Campeã Sulamericana Campeã Superliga 2.009/ Vice Campeão Superliga 2.008/2.009 – 2010/2011 Seleções de Base - Campeã Mundial Juvenil (Turquia – 2.005) - Medalha de Bronze no Mundial Infanto na (Polonia ) Títulos

Alguns Títulos Individuais MVP Campeonato Sulamericano Melhor Sacadora Sulamericano Melhor Bloqueio SuperLiga Destaque da SuperLiga 2.007/2.008 Destaque no Campeonato Mundial Juvenil Destaque na Copa Panamericana Juvenil Títulos

O adenízia05.com.br possibilita que os fãs cadastrados tenham um acesso diferenciado às promoções, conteúdos e informações. A vibração, a simpatia e as conquistas de Adenízia, impulsionam o site, que hoje é visitado por mais de 80 cidades do país, se tornando uma ferramenta de abrangência nacional. O Site O site ( lançado em janeiro de 2.010, hoje sem dúvida nenhuma é a principal ferramenta de contato entre a atleta e seus fãs. Uma ferramenta interativa, criativa e dinâmica que proporciona a seus visitantes, informações exclusivas, fotos inéditas, promoções, entre outros.

Números do Site/Twitter Informações do site da atleta ( Números do Site visitas/mês pageviews/mês Mais de 150 fãs cadastrados Tempo Médio de permanência no site/visita 03:22 min Penetração em 85 cidades do país - São Paulo - Rio de Janeiro - Osasco - Belo Horizonte - Recife - Manaus Entre outras... Mais de seguidores Entre as 05 atletas da seleção feminina com maior número de seguidores Twitter (aprox)

Firmar uma parceria entra a atleta e a rede de escolas de línguas Yazigi Internexus; Gerar Novas Oportunidades de negócio para as partes; Potencializar a penetração da atleta com seu público e fãs da modalidade, objetivando oportunidades e resultados aos parceiros; Otimizar a utilização da imagem da atleta; Utilização do site oficial da atleta ( para divulgação e ações diferenciadas; Objetivos

Associar-se a uma das maiores revelações do volei nacional. reconhecida como sinônimo de beleza, vibração, determinação e vitória; Atuar de maneira inovadora com o público do 2° esporte mais praticado no país, atrás apenas do futebol, com uma atleta da seleção brasileira; Exposição nas ferramentas virtuais oficiais da atleta (site e twitter) como parceiro oficial; Estar presente em um momento diferenciado da atleta, sendo titular de umas da melhores equipes do país (Sollys/Osasco - Campeão da Superliga) e da seleção brasileira; Exclusividade da categoria na publicidade do site. Benefícios Parceiros

Parceria com uma empresa referência no seu segmento; Potencializar sua imagem; Aprimoramento pessoal (estudando novas línguas); Relacionamento diferenciado com seu público e fãs (gerando promoções e benefícios); Trabalho diferenciado, mostrando novas habilidades Benefícios Atleta

Comercialização de Espaços OPORTUNIDADES IMPORTANTE ressaltar que diversas ações podem ser desenvolvidas, aqui colocamos algumas opções. Sempre objetivando otimizar os investimentos de nossos parceiros.

Comercialização de Espaços Campanhas Publicitárias Campanhas de Divulgação Interna Utilização da imagem da atleta em 01 campanha* interna de divulgação e/ou promoção, nas unidades do Yázigi Internexus. *Abrangência e duração da campanha acordados previamente.

Comercialização de Espaços Ação Promocional Conjunta Ação promocional conjunta para os alunos da rede, como premiações exclusivas, por exemplo camisas da seleção autografadas e/ou ingressos para jogos importantes (clube/seleção).

Comercialização de Espaços Promoção Fãs Cadastrados e seguidores do Twitter Desenvolver ações diferenciadas (promocional ou desconto) para os fãs cadastrados no site da atleta e seus seguidores no twitter. Twitter Mais de seguidores Site Oficial Aproximadamente 250 fãs cadastrados

Comercialização de Espaços Banners no WebSiteOficial Banner Lateral no Website Oficial da Atleta como Parceiro Oficial Adenízia e Yázigi Internexus

Comercialização de Espaços PROPOSTA

Luís Felipe Campos Tel: Cel: OBRIGADO !!!