Desde 2012 a OESTE CONSTRUÇÕES trabalha para concretizar os sonhos das pessoas com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços e.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OS DEZ PRINCÍPIOS DA QUALIDADE TOTAL.
Advertisements

Conteúdo da última aula 1 Ref. Bibliográfica - PMBOK Cap 4.
Conteúdo da Seção  Conceitos fundamentais de estratégia de marketing  Análise do microambiente de negócios  Análise do macroambiente de negócios.
Usinagem Prof. Me. Eng. Gianpaulo Medeiros Aula 1 Curso técnico em Mecânica - Usinagem Introdução aos Processos de Usinagem.
GERÊNCIA DAS REGIONAIS DE SAÚDE E NÚCLEOS DE APOIO AO CONTROLE DE ENDEMIAS PLANO ESTADUAL DE SAÚDE ANÁLISE SITUACIONAL DAS REGIONAIS DE SAÚDE.
O mercado da construção e as indústrias cerâmicas Valério Dornelles - TecnoLogys.
EMPRESA A AMN Construtora é uma empresa focada na execução de projetos de construção residenciais, comerciais e industriais. O atendimento diferenciado.
WJS Construção e Acabamentos. Histórico Uma empresa no ramo de construção e reforma em geral, com mais de 15 anos de experiência no mercado. Nosso compromisso.
D’OLHO NA QUALIDADE RURAL. Conteúdo Compreendendo a Qualidade A Empresa e as Pessoas Origem e Conceitos da Qualidade A Prática do D-OLHO Perpetuando.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS Prof. Msc João Severo Filho HISTÓRICO Começou com os primeiros lideres militares dos tempos bíblicos que usavam armas.
MAIS DE 5 ANOS DE MERCADO E DE
EMPRREENDEDORISMO NO COMEX
A “ Mercatto ” é uma empresa especializada na prestação de serviço de cobrança amigável, fundada por profissional originário de instituições de renome.
Introdução e Conceitos.
ETAPAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO DE ENGENHARIA
PIM II Recursos Humanos Cronograma
Acessibilidade.
Administração de serviços 7º período
LOGÍSTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS
especificação de requisitos do software
Apresentação baseada no livro “Análise gerencial de custos: aplicação em empresas modernas”, de Antonio Cezar Bornia.
GESTÃO DE MOVIMENTAÇÃO ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS
AT 11 - Implantação do Monitoramento Eletrônico e Gestão de Ativos – MeGA na Operação Salem Gomes Leite.
Exportação Prof. Felipe Borini.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Planejamento de estratégias:
Planejamento de Produção
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
MATRIZ DE TREINAMENTOS PARA CONTRATADAS
Operações em Terminais e Armazéns 4º Período
Introdução à Administração
Sonhare Plano de Suprimento, Produção e Estocagem
“PROCESSO DE FABRICAÇÃO E RASTREABILIDADE”
Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais Martins & Alt Editora Saraiva 1 Os RecursosCAPÍTULO.
APRESENTAÇÃO PRÉ APR.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL
É a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações,
MW CARGO Apresentação Institucional
Recuperação e Reforço de Estruturas | Obras de Acessibilidade |
Ética Inteligência Artificial.
Nossa História Fundada em 2006 na cidade de Campinas, interior de São Paulo; Em 2008 passou a ser a maior empresa de vistoria da cidade; Em 2010 recebeu.
Profissão: Técnico em Edificações
Gestão da Logística de Distribuição
Justificativa Sócios: Augusto César Andreão e Lecio Passos Narciso Jr.
Proposta para implantação de um Escritório de Projetos
Introdução à Logística: Conceito e evolução
Prática Gerencial em Saúde Hospitalar
MICROECONOMIA Aula 6 – Análise da Teoria da Produção.
O CONTADOR E A EMPREGABILIDADE
NOSSO CONCEITO A empresa e seu capital humano como um grande ambiente de aprendizagem.
O que é Armazenagem. O que são centros de distribuição
1- HISTÓRICO PUBLICADO EM 2001 PELA ABIQUIM (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA QUÍMICA) REVISÃO ATUAL: 2005.
TEMAS : LOGISTICA, ADMINISTRAÇÃO E MARKETING TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
PROGRAMA MESTRE DA PRODUÇÃO
Projeto de Implantação da Gestão da Qualidade Total
Manuais Administrativos
Logística e Gerenciamento da
Projeto de Implantação da Gestão da Qualidade Total
GESTÃO DE CUSTOS E IMPOSTOS
NPJ Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito de Vitória
Curso de Gestão do Frete
Nome: Amanda Lombardi Cargo: Supervisora de RH Setor: Recursos Humanos
TEORIA E CUSTOS DE PRODUÇÃO
Administração de Carreira Varias opções de se mudar a carreira.
Entregas com Agilidade, Garantia e Segurança.
AULA FEV. 19 SUMÁRIO NATUREZA E GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES
Guindastes Guindaste: é um equipamento de movimentação de carga de grande porte, realiza serviços complexos, considerando o raio, altura, peso etc. Normatização.
Planejamento Financeiro e Orçamentário
Seleção, Retrabalho e Reparo Interno de Fornecedor
LOGÍSTICA E CURIOSIDADES DE OBRA NO MAR
Transcrição da apresentação:

Desde 2012 a OESTE CONSTRUÇÕES trabalha para concretizar os sonhos das pessoas com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços e produtos. Para isso, vem se destacando ao longo de sua história como uma empresa sólida e responsável na elaboração de projetos estruturais, produção e montagem de estruturas pré-moldadas e estruturas metálicas. Atua em diversos setores, atendendo obras de segmentos variados de médio e grande porte nas linhas de: Projetos estruturais;Projetos estruturais; Fundações;Fundações; Estruturas Pré-Moldadas;Estruturas Pré-Moldadas; Placas de contenção;Placas de contenção; Lajes;Lajes; Estruturas Metálicas;Estruturas Metálicas; Fechamentos em concreto;Fechamentos em concreto; Pisos.Pisos.

Atender com precisão as necessidades do cliente, superando as suas expectativas. Missão : Visão: Tornar-se empresa líder regional no segmento da construção industrializada até Valores: Princípios: Acreditar sempre Valorizar as pessoas Ética nas relações 1 Procedimentos: Excelência na gestão 2 Produtividade: Prazo Qualidade Economia 3 Cultura da inovação

Obra: Imobiliária SL Segmento: Loja Local: Francisco Beltrão/PR Tamanho: 360m²

C ADA QUAL COM SEU PAPEL DEFINIDO, SUA FUNÇÃO NECESSÁRIA, FAZENDO - O SENTIR - SE NECESSÁRIO ;C ADA QUAL COM SEU PAPEL DEFINIDO, SUA FUNÇÃO NECESSÁRIA, FAZENDO - O SENTIR - SE NECESSÁRIO ; S EMPRE SE ATUALIZANDO, TANTO A NOVIDADES NA CONSTRUÇÃO CIVIL, QUANTO NA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ;S EMPRE SE ATUALIZANDO, TANTO A NOVIDADES NA CONSTRUÇÃO CIVIL, QUANTO NA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ; V ISANDO SEMPRE O BEM ESTAR E O BOM ANDAMENTO DA EMPRESA.V ISANDO SEMPRE O BEM ESTAR E O BOM ANDAMENTO DA EMPRESA.

C ONSIDERADA UM DOS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DO CONCRETO ARMADO, TIDO COMO O ESQUELETO DAS ESTRUTURAS ; *É EXECUTADA CONFORME O PROJETO ESTRUTURAL, O QUAL DIMENSIONA AS ESTRUTURAS E AS FERRAGENS NECESSÁRIAS ; *P ROFISSIONAIS SÃO RESPONSÁVEIS PELA EXECUÇÃO ; *D EIXANDO DE LADO O MAQUINÁRIO, DÁ - SE MAIS OPORTUNIDADES E QUALIDADE NO SERVIÇO, CAPACITANDO O PROFISSIONAL.

*S EGUINDO PADRÕES ESPECIFICADOS POR NORMAS ; *V ISANDO A MELHOR QUALIDADE POSSÍVEL ; *M ATERIAL CONSTANTEMENTE TESTADO ; *C ONTANDO COM TODO MAQUINÁRIO NECESSÁRIO.

A MATÉRIA PRIMA É PESADA POR UM SISTEMA DE BALANÇA ACOPLADO AO FUNIL DE COLETA ; A MATÉRIA PRIMA É PESADA POR UM SISTEMA DE BALANÇA ACOPLADO AO FUNIL DE COLETA ; A MATÉRIA PRIMA TEM UMA DOSAGEM PRÉ - DEFINIDA, ADEQUADA AO SEU DESTINO FINAL ; A MATÉRIA PRIMA TEM UMA DOSAGEM PRÉ - DEFINIDA, ADEQUADA AO SEU DESTINO FINAL ; A PÓS A PESAGEM INDIVIDUAL DE CADA MATERIAL ELE É LEVADO PELO SISTEMA DE TRANSPORTE ATÉ A USINA DE MISTURA ; A PÓS A PESAGEM INDIVIDUAL DE CADA MATERIAL ELE É LEVADO PELO SISTEMA DE TRANSPORTE ATÉ A USINA DE MISTURA ; O MATERIAL PASSA POR UM PERÍODO DE MISTURA, PARA QUE O CONCRETO FIQUE COM A CONSISTÊNCIA DESEJADA ; O MATERIAL PASSA POR UM PERÍODO DE MISTURA, PARA QUE O CONCRETO FIQUE COM A CONSISTÊNCIA DESEJADA ;

A PÓS A SELEÇÃO DA PEÇA A SER EXECUTADA, AS FORMAS SÃO DEVIDAMENTE PREPARADAS PARA A EXECUÇÃO ; A PÓS A SELEÇÃO DA PEÇA A SER EXECUTADA, AS FORMAS SÃO DEVIDAMENTE PREPARADAS PARA A EXECUÇÃO ; O CONCRETO ENTÃO É DISTRIBUÍDO PARA COMPLETA - LAS. O CONCRETO ENTÃO É DISTRIBUÍDO PARA COMPLETA - LAS.

*S EJAM ELES CONSOLES, CAVAS, BANCOS, INSERÇÃO DE DETALHES METÁLICOS, TODOS SÃO EXECUTADOS COM PERFEIÇÃO ; *A TENDENDO AS EXIGÊNCIAS DOS PROJETOS, FACILITANDO ASSIM A MONTAGEM, SEJA ELA DO PRÉ - MOLDADO OU DAS ESTRUTURAS METÁLICAS.

*A PÓS A CONCRETAGEM É AGUARDADO O TEMPO DE “ CURA ” DA PEÇA PARA QUE ELA SEJA REMOVIDA SEM AVARIAS ; *E NTRA EM AÇÃO O RESPONSÁVEL PELA MANIPULAÇÃO DA P ONTE R OLANTE ; *F EITO O DESENFORME A PEÇA É LEVADA AO ACABAMENTO E ENTÃO FICA A DISPOSIÇÃO DO SETOR DE EXPEDIÇÃO.

A PÓS A INDUSTRIALIZAÇÃO DAS PEÇAS, AS MESMAS SÃO LEVADAS AO CANTEIRO DE OBRA, AS QUAIS FICAM A DISPOSIÇÃO DA EQUIPE DE MONTAGEM. M AS PARA CHEGAR A ESSE PONTO, O MATERIAL PASSA PELA EXPEDIÇÃO, PASSO O QUAL É ACOMPANHADO DE PERTO PELO MOTORISTA, VISANDO UMA CARGA PERFEITA, ATENDENDO AS DEMANDAS DO VEÍCULO.

V ISANDO QUALIDADE, PRAZO E SEGURANÇA, AS EQUIPES DE MONTAGEM DESEMPENHAM PAPEL FUNDAMENTAL DE EXECUÇÃO. O TRABALHO É SUPERVISIONADO DE PERTO POR PESSOAL CAPACITADO E RESPONSÁVEL. T ENDO COMO PRINCIPAL INTUITO O SEGUIMENTO DO CRONOGRAMA PRÉ - ESTABELECIDO.

BR282 - KM 554-Trevo De Acesso Oeste NOVA ITABERABA - SC (49) (49)