Administração de Empresas

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Advertisements

1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
1.O que é marketing? Para quê ele serve? Como funciona? 2.O marketing é aplicável a qualquer empresa, independente de seus produtos, características e.
 Muitas pessoas acreditam que não existe uma fórmula ou uma técnica para se vender bem; outros acreditam que a habilidade com vendas é um talento natural.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
1 Administração do CVP e Estratégias de MKT Crescimento –expansão vendas rápida –oportunidades de lucro e escala de produção –expansão características.
Negócios Eletrônicos Goiânia - Goiás Estácio – Neg. Eletrônicos Prof: Daniel Gomes de Oliveira
Fortaleça sua marca com as redes sociais. Um fenômeno do mundo moderno, as redes sociais parecem que chegaram para ficar. O termo redes sociais,
CONCEITOS E FUNÇÕES: MARKETING. O QUE É? Marketing Originalmente da palavra ‘’market’’, traduzido da língua inglesa, mercado, Marketing, pode ser encarado.
A TICKET FÁCIL | Um jeito COMPLETO de VENDER o seu EVENTO!
Proposta para Website Luis Diniz
Mídias sociais.
BDMG Atualizado em 28/06/2017.
Como Atrair e Reter Associados
Viva3V Especialista Marketing Digital
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Objetivos do MKT
III JORNADA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFMT
Administração de Serviços mestre Ana Paula Cossmann
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
MARKETING HOLÍSTICO Com as novas tecnologias e o acesso à internet facilitado, o consumidor está mudando bastante ao longo dos anos.
MARKETING DE VAREJO E SERVIÇOS
COMEX EMPREENDEDORISMO
PARCERIA Com o incentivo de fortalecer qualificação e aperfeiçoamento de seus associados com o curso Gestão de Projetos EaD, Capacitação IEL SEBRAE, apresentamos.
Marketing na era Digital
MARKETING DE VAREJO E SERVIÇOS
Mr. Food Manager Cursos e Treinamentos
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
M9 - Gestão de procedimentos de manutenção
ALUNAS: Patricia da Silva Roberta Nascimento
Administração de serviços 7º período
EMPREENDEDORISMO NO COMEX
Distribuição Física.
Mãos Esteja nas de seus CLIENTES Aplicativos para Fotógrafos
Administração de Serviços mestranda Ana Paula Cossmann
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E LOGÍSTICA
PLANO DE NEGOCIO IRAgames.
Técnicas para Apresentação do Vídeo Pitch
Gestão Estratégica de Clientes
Projeto Rondon - Operação Itapemirim/ ES
MODELOS DE GESTÃO Aspectos emergentes de organização AULA 3.4
A definição de Modelo de Negócios
NOME DA EMPRESA/LOGO UMA FRASE DE EFEITO, DAQUELAS QUE ENCANTAM E MOSTRAM BEM A MISSÃO DA EMPRESA Prepare slides com uma linguagem visual coesa e que converse.
Desenvolvimento e gerenciamento de serviços
Linx Analytics.
Professor Douglas Pereira da Silva
Aluno: Olívia Pessoa,Eliézer Silva, Tiffany Mello.
A Importância das TIC na Restauração
Internet. Dica Geral: A internet pode parecer algo fantástico e fascinante, mas além das muitas vantagens e benefícios, trás também dependência, imoralidades.
De: Lucas Matos.
Logística e Gerenciamento da
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS
Administração de Marketing
INICIATIVAS DO SEBRAE NA CADEIA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos
Gestão da Logística de Distribuição
Helton Douglas e Jorge Rodrigues
SISTEMA PARA Pousadas, HOTÉIS, RESTAURANTES e EVENTOS:
Metodologia de Pesquisa:
1 Logística Integrada Prof. Msc. Bruno Silva Olher.
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
MARKETING E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS CRIATIVIDADE E EVENTOS.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Técnicas de Apresentação
Você vai descobrir agora como fechar contratos de 500 a 2000 reais por mês usando modelos prontos de anúncios no Facebook .
Transcrição da apresentação:

Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 07 Administração de Empresas

Vendas e Marketing no E-Commerce Informações e dicas para o sucesso das vendas do seu e-commerce.

Vendas e Marketing no E-Commerce A facilidade de compra, opções infinitas de lojas e a comodidade de adquirir um produto a qualquer hora, sem sair de casa, tem feito o e-commerce ganhar cada vez mais espaço na vida dos consumidores.

Vendas e Marketing no E-Commerce

Vendas e Marketing no E-Commerce Por isso mesmo, para obter sucesso, é preciso apresentar diferenciais competitivos na hora da venda.

Vendas e Marketing no E-Commerce Conhecimento do seu cliente, atendimento ágil para o consumidor e estabelecimento de estratégias são essenciais. 

Vendas e Marketing no E-Commerce Além disso, quem não se mostra no mercado não consegue vender seus produtos.

Vendas e Marketing no E-Commerce Por isso, é essencial aplicar estratégias de marketing no comércio eletrônico.

Vendas e Marketing no E-Commerce

Vendas e Marketing no E-Commerce Saber como analisar o tráfego da sua loja virtual também conta pontos na hora de desenhar estratégias e ajudar a melhorar as vendas. 

Vendas e Marketing no E-Commerce Invista em diferenciais competitivos

Vendas e Marketing no E-Commerce É preciso estar atento aos detalhes. Diferenciais simples podem influenciar na hora da compra, resultando em boas vendas. Conheça alguns que podem significar o caminho para o sucesso.

Vendas e Marketing no E-Commerce Quase 40% do tráfego nas lojas virtuais de beleza é resultado da busca orgânica.

Vendas e Marketing no E-Commerce Otimize o seu e-commerce para as ferramentas de busca.

Conheça o seu Consumidor Uma nova geração de consumidores surgiu com a tecnologia e o micro e pequeno empreendedor devem estar atentos para atender esses clientes. Saiba quem são eles.

Conheça o seu Consumidor Conheça as ferramentas que tornam possível traçar o perfil do cliente que compra pela internet e use isso para aprimorar suas estratégias de marketing e vendas.

Conheça o seu Consumidor Transformar visitas na loja virtual em vendas, ou seja, como aumentar a taxa de conversão, é o maior dilema de qualquer comércio eletrônico.

Conheça o seu Consumidor Conheça algumas dicas para converter e vender mais.

Fortaleça o Atendimento ao Cliente No e-commerce, o atendimento deve ser ágil.

Fortaleça o Atendimento ao Cliente Quanto menor for o tempo de entrega prometido, mais atraente é a oferta para o consumidor, o que exige uma logística impecável por parte da empresa.

Fortaleça o Atendimento ao Cliente A existência de um SAC (serviço de atendimento ao consumidor) pronto, hábil e contínuo com atendimento humanizado são essenciais para reverter qualquer negatividade nas vendas.

Fortaleça o Atendimento ao Cliente Na indústria moveleira, para além do atendimento telefôncio e o envio de peças, é importante investir na capacitação de técnicos locais para atender bem ao cliente.

Aumente a visibilidade de seus produtos. Marketing e Métricas Aumente a visibilidade de seus produtos.

Marketing e Métricas Para garantir sucesso no e-commerce não basta ter uma excelente loja virtual, uma ótima logística e uma grande quantidade de produtos.

Marketing e Métricas É preciso dar visibilidade ao seu negócio. Conheça os principais conceitos e técnicas de e-marketing.

Marketing e Métricas Saiba como usar as palavras-chave de forma adequada ao longo dos textos de sua loja virtual para otimizar os resultados em buscadores e garantir mais visibilidade para seus produtos.

Marketing e Métricas O cadastro de clientes é fundamental para conhecer o perfil do seu consumidor e orientar as ações de venda e de marketing.

Entenda como funciona e conheça as principais ferramentas. Marketing e Métricas Entenda como funciona e conheça as principais ferramentas.

Conheça Estratégias para fazer o seu negócio não quebrar Pesquise ideias de marketing e vendas para fazer valer o investimento no comércio on-line e saiba também que tipo de estratégias podem levar ao fracasso.

O uso das Mídias Sociais Para ir ainda mais longe, o empresário de micro e pequena empresa pode utilizar as mídias e redes sociais para fazer negócio.

O uso das Mídias Sociais É quase certo que o seu cliente está em pelo menos uma das principais redes sociais do momento: Facebook, Twitter, Swarm, Instagram, Pinterest.

O uso das Mídias Sociais É importante que sua empresa também esteja lá. Mas não basta estar lá, é preciso que essa presença seja profissional, com pessoas dedicadas ao trabalho de manutenção e planejada de acordo com seus objetivos estratégicos.

O uso das Mídias Sociais O contrário disso pode atrapalhar o seu negócio.

O uso das Mídias Sociais Para as empresas do setor de moda, uma estratégia que vem sendo muito utilizada é o uso de redes focadas na imagem.

O uso das Mídias Sociais Com uma atuação voltada para Instragram e Pinterest, muitos empreendimentos têm conseguido atrair mais clientes e facilitar as vendas.

Design Digital Dúvidas?